Blog

Blog

7 de abr. de 2012

O vôo das coisas impossíveis




O VÔO DAS COISAS IMPOSSÍVEIS

"Há muito tempo, vários dos melhores cientistas e engenheiros aeronáuticos, recrutados dentre os mais brilhantes e expressivos em várias partes do mundo, reuniram-se para estudar o besouro. Estudaram com redobrado afinco esse curioso e desajeitado inseto, vindo a constatar sua aerodinâmica tremendamente errada; sua superfície exageradamente alta e portanto deficiente; além do seu peso muito bruto e excessivo. Após deliberarem sobre a sua potência também visivelmente impossível, provaram por A mais B, isso após uma série de elaborados cálculos, que tal aberração da natureza jamais poderia voar. E os besouros, como não sabem nada isso, continuam por aí voando!"

(Antiga anedota)

"Aqui, o homem do planeta Terra colocou o pé pela primeira vez sobre a Lua. Julho 1969, A.D. Viemos em paz por toda a humanidade". Esta placa, assinada pelos três astronautas e também pelo Presidente Richard Nixon, foi deixada no nosso satélite como marco comemorativo daquele grande passo para a humanidade. Há apenas algumas poucas décadas, porém, muitos renomados cientistas também provavam por A mais B que o homem jamais chegaria na Lua e que as viagens espaciais eram apenas meros temas de ficção científica...

E se a Pirâmide do Sol, de acordo com as antigas tradições dos Aztecas, fora construída por sobre um "barco celeste" e encerraria o corpo preservado de uma "deusa loura", esta outra pirâmide situda no Iucatão, cujo nome é Chichen Itzá, é igualmente tão antiga quanto noite dos tempos e da mesma forma os conquistadores espanhóis ouviram (muito antes das teorias de Einstein e da moderna Física Quântica) que esta fora erigida sobre "uma máquina capaz de viajar no tempo e no espaço"!

Hoje, contudo, a realidade se mostra bem mais incrível do que a ficção. Viajar no tempo é possível, SIM! Certos tipos de OVNI fazem exatamente ISSO! E por sinal a nossa Física de Vanguarda também o sabe! E além do mais, experimentos altamente secretos nesse sentido já estão sendo levados a efeito nos EUA... Todos eles baseados na tecnologia obtida através de certos OVNI acidentados que têm em seu poder! Sabe-se ainda que algumas tentativas já foram realizadas, através daquilo que é codificado sob a denominação de TECNOLOGIA ÓRION - obviamente uma alusão à procedência daquelas naves. E também que, apesar de alguns trágicos fracassos... MUITOS RESULTADOS POSITIVOS JÁ TERIAM SIDO ALCANÇADOS!

E - segundo revelou a um pesquisador de Ufologia um dos assustados cientistas envolvidos nesses projetos (obviamente sem se identificar, pelo fato de temer pela sua própria segurança e a da sua família) e talvez movido por escrúpulos de consciência- algumas expedições científicas americanas já teriam sido enviadas com êxito ao nosso futuro! As viagens ao passado, todavia, apresentariam certos problemas, já que envolveriam alguns riscos aos tripulantes do "Módulo Órion". No entanto, algo assustador SEMPRE OCORRE nessas expedições, precisamente com relação ao nosso destino: segundo o cientista, a partir do ano 2012 há um "vazio" na Terra, uma "muralha" apavorante de silêncio no nosso futuro - Como se a nossa cultura e a nossa civilização tivessem se evaporado! Ainda segundo ele, o máximo que se chegou foi ao ano 10.000 D.C., onde, hesitantemente porém, disse que viriam a existir coisas maravilhosas - sem contudo identificar QUAL EXATAMENTE SERIA ESSA DISTANTE CIVILIZAÇÃO E QUEM PRECISAMENTE VIRIA A HABITÁ-LA!

E também, mesmo que "cientificamente provado que besouros jamais poderiam voar", os chamados "fantasmas" continuam a se manifestar no nosos mundo tridimensional. E os espelhos, desde a mais remota antigüidade chamados pelos ocultistas de "portas para o invisível", parecem de fato fazer jus a esta classificação. Nos EUA, uma foto tirada em um quarto espelhado mostrou, quando revelada, uma estranha figura emergindo de um deles. Na ampliação da direita, eis a sua horrível face. É bom que se saiba que os negativos foram examinados, não tendo sido constatada qualquer possibilidade de fraude!

E, aqui mesmo no Brasil, um engenheiro contratado para reformar uma casa, tirou uma foto do conjunto para melhor avaliação do trabalho a executar. Quando revelada, e para seu total espanto, eis o espectro diáfano que estava bem diante da sua objetiva e os olhos não puderam ver!

Eles acompanham a humanidade não só desde o princípio dos tempos, como também desde as épocas contemporâneas mais recuadas. Neste antiga foto do princípio do Século XX, tomada em Londres, o cocheiro e a sua carruagem eram ladeados por uma estranha sombra negra!

Mais detalhes sobre a foto já anteriormente mostrada na Seção Criptozoologia, atestando que por vezes o passado distante verdadeiramente grita quando se manifestar no presente! Em 1970, numa região muito pobre e afastada do Estado de Minas Gerais, Brasil, essa menina surgiu misteriosa e repentinamente no distante povoado. Penalizada com a sua situação, uma família local lhe forneceu abrigo e roupas. Essa criatura totalmente fora do tempo e do espaço não falava. Além das feições distoantes de todos os padrões conhecidos, possuía também algo como uma espessa crina que lhe descia pelas costas! Denotando inteligência e também alta sensibilidade emocional, apesar de não poder se comunicar era vista constantemente chorando. Sabe-se que foi examinada por cientistas, um dos quais chegou à conclusão que tal menina poderia ter tido "antepassados esquisitos" e que seu caso era "realmente espantoso". Não se sabe de ONDE exatamente veio e qual o destino que foi dado a ela!

Na ilustração, um feto com 5 semanas de vida. Segundo a Biologia, certas características animais são evidentes na fase embrionária. Todo novo indivíduo tem pêlos espessos e também escamas, assim como os peixes, que desaparecem ao longo do terceiro mês de gestação. Esse fenômeno é denominado Filogênese, ou evolução da espécie, e logo é seguido pela sua fase complementar, a Ontogênese - ou a formação completa do Ser. São dois processos perfeitamente sincronizados que NUNCA podem ser dissociados. Portanto o caso da estranha menina surgida em Minas Gerais não se trata absolutamente de um processo normal. Então, de onde teria vindo ela? Quem sabe (tudo não é mesmo possível?) ela tenha vindo do nosso passado, ou mesmo dos desconhecidos meandros do futuro (nesse caso uma futura involução da espécie humana?), ao inadvertidamente ter penetrado em certas portas dimensionais induzidas que ainda hoje - e isso em vários pontos "malditos" do nosso planeta - capturam e conduzem várias pessoas, navios e aviões para os nebulosos territórios de algures?

No Haiti, praticantes do Voodu em transe - uma sofisticada forma de magia negra proveniente da África e herdada de antigas e desconhecidas civilizações terrestres. O processo consiste em, através de técnicas de repercussão, enfeitiçar a vítima levando-a ao sofrimento e finalmente à morte. Para tanto, emprega-se bonecos que são espetados em pontos similares aos vitais das vítimas humanas, além de horrendos rituais que invocam forças malévolas do astral inferior. Superstição? Talvez! Empiricamente os feiticeiros haitianos empregam aquilo que as grande potências mundiais e suas respectivas agências de segurança muito utilizaram (e com plenos resultados) durante o período da chamada "Guerra Fria"..... Exatamente o processo que se conhece como PSICOTRÔNICA, o uso da força mental como arma de guerra e espionagem! Segundo o cientista Paul Laussac, que foi Presidente do Instituto Laussac de Parapsicologia, "Há exemplos concretos de utilização da Psicotrônica como arma de guerra e seu poder de destruição é praticamente infinito, de modo que os mísseis teleguiados e as bombas atômicas pareçam brinquedos de criança. Na verdade, trata-se de uma sofisticação dos rituais Vodus do Caribe, estudados a fundo pela Universidade de Harvard, nos EUA. Eles verificaram que os nativos faziam um boneco de cera, representando uma pessoa - era uma palhaçada. Espetavam agulhas em determinados pontos desse boneco - era outra palhaçada. Mas o sujeito visado morria. Então deixou de ser uma palhaçada!"

Vivemos em um mundo verdadeiramente bafejado pelo desconhecido! Magia Negra existe mesmo? Quem sabe? Esta impressionante foto, obtida durante uma reunião social nos EUA, quando revelada mostrou um estranho objeto que decididamente não estava cravado no peito deste homem naquela ocasião. Pensava-se que fosse um defeito do filme, mas... pouco tempo depois ele morria, exatamente vitimado por um inexplicável e fulminante ataque do coração!