Blog

Blog

25 de abr. de 2012

Os segredos do Unicórnio


OS SEGREDOS DO UNICÓRNIO

"Me tendes perguntado que fia o crustáceo entre as suas patas de ouro e eu vos respondo: O mar o sabe. Me dizeis o que espera a ascídia em seu sino transparente? Que espera? Eu vos digo, espera como vós o tempo. Me perguntais a quem alcança o abraço da alga Macrocustis? Indagai-o, indagai-o a certa hora, em certo mar que eu conheço. Sem dúvida me perguntareis pelo marfim maldito, para que eu vos responda de que modo o Unicórnio marinho agoniza arpoado. Me perguntais talvez pelas plumas alcionárias que tremem nas puras origens da maré austral? E sobre a construção cristalina do pólipo tereis embaralhado, sem dúvida, uma pergunta a mais, debulhando-a agora? Quereis saber a elétrica matéria das puas do fundo? A armada estalactite que caminha se quebrando? O anzol do peixe pescador, a música estendida na profundidade como um fio na água? Eu quero dizer-vos que isto o sabe o mar, que a vida em suas arcas é vasta como a areia, inumerável e pura e entre as uvas sanguinárias o tempo poliu a dureza duma pétala, a luz da medusa e debulhou o ramo de suas fibras corais de uma cornucópia de nácar infinito. Eu não sou mais que a rede vazia que mostra olhos humanos, mortos naquelas trevas, dedos acostumados ao triângulo, medidas de um tímido hemisfério de laranja. Andei como vós escarvando a estrela interminável"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

O Realismo Fantástico começa exatamente no ponto em que a ciência não consegue explicar a própria Ciência! Rezam as antigas lendas e a Mitologia que o primeiro unicórnio chegou do céu, embrulhado em uma nuvem impelida por um vórtice branco. Desceu com suavidade dos céus aos campos infantis da Terra. Era dotado de um chifre de luz em espiral. Com seu chifre penetrou uma pedra, e uma fonte de vida brotou. A Terra começou a ser fecundada com coisas frutíferas. Grandes árvores floresceram; e abaixo em suas sombras foram povoadas com bestas selvagens. Tudo isso era intenção de Deus, e o Unicórnio, o instrumento de seu querer. Deste modo se forma o Jardim do Unicórnio, é chamado Shamagim que quer dizer "Lugar onde há Água". Deus fala ao Unicórnio então: - "Unicórnio! Você será, entre todas minhas criações, a que em memória permanente da Luz, será seu guia e guardião. Mas você nunca devolverá a Luz até o final do Tempo". Pura sabedoria! Na foto acima, um estranho esqueleto que supostamente teria pertencido a um filhote de Unicórnio. Os céticos o rotularam como "fraude".

Lendas, lendas.... Mas até que ponto as lendas seriam mesmo e meramente lendas, bem como as chamadas "fraudes" seriam verdadeiramente fraudes? Nunca - verdadeiramente jamais, e de sã consciência - devemos duvidar de nada! Pois, a experiência sempre nos demonstrou que tudo aquilo que os céticos costumam rotular como "fantasias", ou ainda "lendas", têm sempre um grande fundo de verdade - verdades que eles se recusam a admitir! Na foto acima, um milagre da vida. Esse filhote de veado nasceu em uma reserva natural, próxima da Cidade de Florença, Itália, ostentando um chifre na sua cabeça! Em entrevista à Associated Press, o perplexo cientista Gilberto Tozzi, Diretor do Centro de Ciências Naturais de Prato, declarou que: - "Isto é a fantasia tornada realidade". E acreditando ter se tratado de uma anomalia genética, aquele cientista concluiu que os relatos mitológicos acerca da existência do Unicórnio foram baseados em CRIATURAS SIMILARES que um dia viveram na Terra!

Outro exemplo típico: - o curioso ornitorrinco (Ornithorhynchus anatinus) - uma estranha mistura de ave com mamífero ovíparo, cujos filhotes já nascem dotados de dentes! Uma espécie única e muito antiga que conseguiu sobreviver desde os remotos tempos pré-históricos - e também até bem pouco tempo considerada como "um embuste" pelos "sábios de gabinetes". As suas características atípicas fizeram com que o primeiro exemplar descoberto, levado empalhado para Inglaterra, fosse classificado pela comunidade científica como "um embuste". Mas, apesar deles, o Ornitorrinco é real! Hoje, ele é um ícone nacional da Austrália, aparecendo como mascote em competições e eventos - e até mesmo em uma das faces da moeda de vinte centavos do dólar australiano! Recentes pesquisas estão seqüenciando o genoma do ornitorrinco e os pesquisadores já descobriram vários genes que são compartilhados tanto com os répteis como com as aves! E cerca de 82 por cento dos seus genes são compartilhados com outras espécies de mamíferos já seqüenciadas, tais como o cachorro, a ratazana e o próprio homem!

Assim, a mitológica lenda do Unicórnio - se é que é mesmo uma simples lenda - deverá nos servir de exemplo para que acordemos para as inúmeras realidades maiores que nos cercam - sempre presentes ao nosso redor, muito embora não nos apercebamos disso. Vivemos em um mundo tornado restrito pelos conceitos e preconceitos; por conhecimentos considerados intocáveis e imutáveis - onde na maioria das vezes a própria Ciência nega e rejeita tudo aquilo que se faz intensamente óbvio e, por conseguinte, intensamente evidente. Por incrível que possa parecer, ainda existem certos eruditos e sábios que se julgam a obra-prima de todo o Universo, negando que a vida possa existir na vastidão incomensurável (e ainda totalmente desconhecida) do espaço sideral. Os UFOs, por exemplo, fotografados, testemunhados e relatados desde muito tempo em todos os quadrantes do nosso globo, tornam-se o alvo favorito do deboche e do escárnio partindo de todos aqueles que não são capazes de assimilar e de reconhecer que certamente existem tecnologias infinitamente superiores à nossa, evidentemente tripuladas por seres altamente evoluídos - como da mesma forma infinitamente mais avançados do que nós!

E da mesma forma que certos "eruditos de gabinetes refrigerados" (que felizmente já são poucos e cada vez mais isolados), sempre sentados no conforto dos seus luxuosos escritórios e rodeados pelos seus pomposos títulos e diplomas, ridicularizam sem piedade a possibilidade de um antiga tecnologia, bem como de terem existido, no mais remoto e obscuro passado terrestre, antigas civilizações, muito mais avançadas do que a nossa - bem como a possibilidade - cada vez mais próxima de ser comprovada - quanto à interveniência de seres extraterrestres no transcorrer da nossa evolução e História. Na foto acima, operários chineses trabalhando em uma mina de carvão na província de Tzianshi, se depararam com nada menos que 11 blocos rochosos elaboradamente esculpidos - ostentando um grande diâmetro de 3 metros cada e pesando cerca de 400 quilos - todos eles representando o indiscutível formato dos chamados Discos Voadores, ou UFOs! (FOTO: Pravda)

Objetos de estudos por arqueólogos, tal estranho e sem precedente achado esteve enterrado por milênios, acreditando os pesquisadores que se trate de objetos de culto dos antepassados daquela velha civilização - ou quem sabe, obra de uma outra desconhecida cultura.... Muito mais antiga do que a chinesa! (FOTO: Pravda)

Faz sentido! Pois, no distante ano de 1938, uma expedição arqueológica descobriu um estranho cemitério na fronteira da China com o Tibete, precisamente nas cadeias das montanhas de Bayan Kara Ula, onde cerca de 100 cavernas eram guarnecidas por estranhos discos de pedra contendo ainda estranhas inscrições que, mais tarde decifradas, se referiam a naves espaciais que visitavam a Terra há mais de 12 mil anos atrás! Além disso, juntamente com tais discos, foram encontradas 716 sepulturas onde jaziam os corpos mumificados de bizarras criaturas...

... Múmias de criaturas que não correspondiam às estruturas físicas e biológicas dos povos chineses, tibetanos, ou de quaisquer outros seres que em qualquer tempo tenham habitado o território da Ásia! Esses discos, bem como os corpos de algumas dessas criaturas foram resgatados pelos arqueólogos. Todavia, após a chamada Revolução Cultural imposta pelo Governo Chinês na Década de 60, todos esses vestígios foram sumariamente eliminados, inclusive através da destruição sistemática de todos os Institutos de pesquisas e museus! Dessa forma, desapareceram todos os dados sobre a expedição em Bayan Kara Ula, como também os dados sobre a localização do cemitério de tais seres, evidentemente alienígenas! Apenas mais uma evidência perdida que teria sido considerada um "simples mito" se acaso algumas fotografias e vários testemunhos altamente idôneos não tivessem sobrevivido àquele verdadeiro massacre "cultural" lamentavelmente ocorrido na China.

Todavia, o que não dá mais para esconder é um outro fator também ridicularizado pelos meios mais tradicionalistas e ortodoxos da Ciência: - HÁ PIRÂMIDES NA CHINA, E SÃO INÚMERAS! - e muito mais antigas do que a própria civilização Chinesa! E muito embora o Governo Chinês proíba totalmente o acesso a essas regiões, nas quais uma desconhecida civilização deixou as marcas da sua passagem, a moderna tecnologia dos satélites possibilita vasculhar tudo - mesmo que seja aqueles lugares mais recônditos - desse modo não mais permitindo quaisquer manobras de contraverdade e ocultamento!

E algumas fotos clandestinas nos provam algo verdadeiramente surpreendente: são pirâmides na China, perfeitamente alinhadas! Perfeitamente alinhadas, TAL COMO NO EGITO E NA AMÉRICA CENTRAL - alinhadas com as estrelas SIRIUS e as três mais brilhantes estrelas do Cinturão de Órion! Tudo, enfim, e sem qualquer dúvida, denotando que teriam sido obras de uma mesma e perdida civilização do passado - uma civilização que detinha estreitos laços para com as estrelas!...

... E nessa rara foto sobrevivente, vemos o estranho crânio de uma das múmias humanóides de Bayan Kala Ula - uma estranha raça celestial conhecida como OS DROPA. Sem qualquer dúvida, algo totalmente fora dos tradicionais padrões terrestres!...

... Além do mais, sabe-se que apenas um desses discos conseguiu sobreviver à fúria iconoclasta e destruidora da verdade, o objetivo da chamada "Revolução Cultural Chinesa". E os estudos nele efetuados, revelaram que continha trilhas gravadas, como também uma curiosa carga vibratória... Ainda operante, mesmo durante tantos milênios decorridos e possivelmente um artefato desconhecido - um artefato destinado ao ARMAZENAMENTO DE DADOS!

Não dá mesmo para esconder mais NADA - tudo finalmente se revela de maneira célere! E as evidências de uma prodigiosa civilização do nosso mais remoto passado se tornam a cada dia mais claras e expressivas. E dentre tantas outras marcas da sua passagem que nos deixou, essa antiga civilização era dotada de uma fantástica e muito avançada tecnologia, a qual lhe permitia espalhar por toda a Terra as suas mensagens voltadas para o céu! O que, em outras palavras, vem a significar que ela também possuía a necessária capacidade e, portanto, os necessários meios PARA VOAR! (FOTO: © Infoterra Ltd & Bluesky/Tele Atlas/Google)

Toda a terra transpira mistérios e enigmas! Gruta Azul, Arraial do Cabo, Litoral do Estado do Rio de Janeiro, Brasil - e exatamente como nos disse a reportagem acima, "um lugar cercado de lendas e mistérios" - a começar pela entrada da tal gruta, moldada de forma a representar um curioso perfil... (FOTO: Jornal O GLOBO, Rio de Janeiro)

... E logo depois, seguido pela sua entrada quando vista do oceano, a qual apresenta uma pequena formação que não somente nos lembraria uma forma piramidal, como também...

... E logo no seu topo, uma face moldada na rocha que se torna bem visível de acordo com a posição do Sol! Fantástico? Sim! Porém, existe ainda "algo mais" por lá...

... Pois, tal como mostrado nessa foto, estranhas manifestações interdimensionais costumam ocorrer por lá - uma delas vista acima, quando um espectro vindo de algures se manifestava no ar! A tal gruta tem o seu acesso restrito, uma vez que somente nela se pode penetrar durante as marés baixas. E ela ainda não foi totalmente explorada, uma vez que também existiria por lá uma estranha maldição: - é notório o caso de dois mergulhadores que em 1992 se aventuraram a explorá-la. Os seus companheiros que estavam a bordo repentinamente se depararam com os corpos sem vida dos dois, os quais assomaram à superfície, porém de modo totalmente inusitado: - um deles quase sem roupa, desprovido do seu equipamento Scuba, ao passo que o outro, também sem o seu equipamento, apresentava a sua roupa de mergulho inteiramente despedaçada e com o corpo totalmente retalhado! Ninguém soube o que, de fato, acontecera com eles lá por baixo. O certo é que algo de tal modo os assustara que ambos tentaram se livrar dos seus equipamentos e até mesmo das suas roupas de mergulho, tentando escapar.... Mas escapar de quê exatamente? Jamais se soube! Contudo o mistério ainda persiste.

E em uma outra bastante localidade próxima desse mesmo litoral, dessa feita em Búzios, uma outra bizarra caverna foi descoberta tendo sido batizada como "Gruta das Cobras"..... (FOTO: Jornal O GLOBO, Rio de Janeiro)

.... Talvez pelo fato de, bem a sua entrada, estar gravada na rocha uma estranha silhueta - que, por sinal, de "cobra" não tem mesmo nada, mas, sim, retrata o perfil de um estranho réptil! algo inusitado e quem sabe, tal como a imagem do deus-chacal Anúbis nas tumbas egípcias, um aviso de PERIGO para eventuais profanadores?....

..... E como que a guardar a entrada dessa gruta inacessível, e já bastante apagadas pelo tempo, podemos igualmente distinguir DUAS outras estranhas silhuetas.....

.... Aqui melhor visualizadas no correspondente negativo do detalhe ampliado! O quê, então, seria isso? Note-se ainda, bem abaixo, a imagem que lembraria a de uma serpente, já quase que degradada pelo transcorrer do tempo!

Mistérios e mais mistérios, insistindo sempre em nos rondar - tanto aqui "por baixo" quanto lá "por cima" mesmo! O Módulo SPIRIT, da NASA, por exemplo, continua na sua solitária exploração no solo de Marte - e cada vez mais encontrando intrigantes surpresas na estranha superfície do chamado "Planeta Vermelho"! Essa foto, como sempre "convenientemente" desfocada, nos mostraria algo bastante insólito: - o que seria a presença de uma pequena criatura humanóide diante da câmera daquele módulo exploratório! Marte, então, seria ainda habitado por estranhas criaturas sobreviventes à catástrofe que há muitos milênios assolou aquele distante mundo? Quem sabe! Uma vez que nada impede que isso realmente ocorra!

Verdadeiramente muitas coisas insólitas nos cercam! E se não sabemos nem mesmo tudo aquilo que nos cerca, como poderíamos, então, negar aquilo tudo que ainda desconhecemos? Você por acaso já ouviu algo a respeito de WEBOT, ou ainda WEB-BOT? Esse foi um programa de computador desenvolvido nos anos 90, destinado a acompanhar os movimentos e as oscilações das Bolsas de Valores em todo o mundo - precisamente escaneando a Internet usando as chamadas "aranhas" - mini-programas que procuram palavras-chave e contextos na vasta Rede Mundial de Computadores, a qual interliga todo o nosso planeta. Estranhamente, porém, constatou-se que a soma de todos esses conhecimentos postados na Rede funciona como uma espécie de oráculo, sendo capaz de DE PREVER (E QUEM SABE ANTECIPAR!) ACONTECIMENTOS FUTUROS - e mediante inacreditável precisão!..... (IMAGEM: © The History Channel)

.... Comprovou-se que a busca por palavras chaves bem definidas, tal como nos processos utilizados nos conhecidos mecanismos de buscas, porém uma busca muito mais sofisticada e cujos massivos escaneamentos de Websites e de todo o conteúdo da Rede Mundial, tentam de alguma forma desconhecida e absolutamente fantástica "ler" o subconsciente do mundo, resultando sempre em uma estonteante espécie de síntese.... (IMAGEM: © The History Channel)

..... Uma síntese muito específica que inclusive fornece datas, períodos de tempo e ainda discrimina eventos futuros! E, assim, todas as previsões do WEB-BOT se confirmaram: - e dentre muitas outras, o trágico desastre com a nave Columbia, da NASA; o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas do World Trade Center em 11 de setembro de 2001; o atentado com antraz em Washington; o grande apagão da Costa Leste em 2003; O tsunami de 2005; os furacões Rita e o Katrina que causaram mortes e inundações nos EUA; a derrota de John Mcain nas eleições norte-americanas de 2008, e até mesmo a atual derrocada da economia dos EUA com a falência do seu poderio mundial e da supremacia do Dólar, bem como a crise econômica global que ora assola o mundo! E para o ano 2009 prevê uma escalada de acontecimentos que poderão levar a um ataque, ou até mesmo a uma guerra nuclear! E para o tão temido ano de 2012, o WEB-BOT confirma todas as previsões de um "fim do mundo" - ou seja, a ocorrência de trágicos e devastadores eventos - talvez um cataclismo global que afetará toda a humanidade - conforme, aliás, já antevisto e previsto pela Civilização Maia há alguns milênios atrás!.... (IMAGEM: © The History Channel)

.... E não se trata de uma piada, mas, SIM, de alguma coisa muito poderosa, a qual, acreditam os especialistas, funcionaria como uma espécie de "tradutor" do inconsciente coletivo de toda a humanidade - algo capaz de viajar no tempo e até mesmo de antever o próprio futuro! A diferença fundamental entre os antigos Oráculos; a Sibila; os Hopi; os Maias (os quais previram em 21 de dezembro de 2012 o fim de um ciclo), como também entre todos os demais profetas do passado, tais como Nostradamus e Leonardo da Vinci, é que hoje em dia não mais se utilizam bolas de cristal, fumigações e outros artifícios místicos - porém, e bem ao contrário, de alguma coisa cada vez mais tecnológica que vibra e atua em larga escala, movida e alimentada por freqüências cada vez mais elevadas - e cujas verdadeiras dimensões de alcance ainda nos representam fatores realmente assustadores, inteiramente desconhecidos!

Quem é realmente o Homem? De onde veio e para onde vai? Não sabemos.... Ainda! Os Antigos Mestres ensinavam que os pensamentos verdadeiramente CRIAM, plasmam a sua volição no Éter Universal - e o VERBO, isto é, as palavras, igualmente o fazem e, portanto, detêm a poderosa capacidade de CRIAR! E as cruciais perguntas que fazem todos os atônitos pesquisadores com relação ao estranho WEB-BOT são: - Estaríamos, então, criando a realidade através dos NOSSOS pensamentos e palavras? Estaríamos, então, "programando" e, assim, plasmando no Éter os NOSSOS próprios medos - literalmente programando-nos através do medo ao invés do Amor?.... Ou, então, uma outra hipótese ainda mais fantástica: - QUEM, OU O QUÊ, EXATAMENTE ESTARIA POR TRÁS DISSO, OCULTAMENTE PROGRAMANDO TUDO??? (IMAGEM: © The History Channel)

As Profecias Maias, cujo extraordinariamente preciso calendário termina exatamente em 21 de dezembro de 2012, nas suas interpretações revelam o seguinte: - Avançaremos muito em tecnologia e ciência - Iremos além do tempo e das riquezas - Entraremos na Quinta Dimensão após passarmos pela Quarta - A Terra entrará em sincronização galática com o resto do Universo (Simplesmente fantástico, eles previram com exatidão o alinhamento planetário com o centro da Galáxia em 2012!) - Nossa essência (DNA?) será alterada desde o centro da Galáxia - Todos neste mundo mudarão - Esse tempo será o Tempo do Julgamento, da regeneração da Terra - o Tempo da Grande Purificação, da mudança das idades - enfim, os últimos dias de um Ciclo!

Já as antigas Profecias dos ancestrais dos índios norte-americanos Hopi, famosos pelos seus elevados dons de clarividência, nos revelam algo bem semelhante no tocante ao futuro fim de um ciclo - O NOSSO CICLO! - "Este é o Primeiro Sinal: - haverá a chegada dos homens de peles brancas no nosso meio e eles varrerão os seus inimigos com os seus trovões (O QUE, DE FATO, ACONTECEU!) - Este é o Segundo Sinal: - Nossa terra será conhecerá a vinda de rodas que se locomoverão, e ela será coberta de vozes (VEÍCULOS E TRANSMISSÕES DE RÁDIO E TV?). Este é o Terceiro Sinal: - bestas estranhas, tal como búfalos, dotadas de longos chifres, percorrerão a Terra em grande número (TRENS?). Este é o Quarto Sinal: - a Terra será coberta por cobras de ferro (FERROVIAS?) . Este é o Quinto Sinal: - a Terra será cruzada por uma vasta teia, tal como a das de aranhas (INTERNET?) - Este é o Sexto Sinal: - A Terra será coberta por um emaranhado de rios de pedras que espelharão o Sol (EDIFÍCIOS?) - Este é o Sétimo Sinal: - todos escutarão som do mar tornando-se negro e muitos perecendo por causa dele (PETRÓLEO?) - Este é o Oitavo Sinal: - muitos jovens, com os cabelos compridos como os nosso, juntar-se-ão em tribos nas nações para aprender os seus caminhos e a sabedoria - E este é o Nono e último Sinal: - todos verão um lugar de habitação nos céus, acima da Terra, que cairá com um grande impacto, será como uma estrela azul. São os sinais de uma grande destruição que virá. O mundo será agitado e congelará. O homem branco batalhará contra outros povos, de outras terras. contra aqueles que possuem a Primeira Luz de sabedoria. Haverá muitas colunas de fumaça. E o fogo arderá por todas as partes".

Haja o que houver, aconteça o que tenha que acontecer, o alinhamento planetário com o centro da nossa galáxia, previsto para o ano 2012, representará uma profunda mudança na Terra e, principalmente, nos seus habitantes. Pode ser que venha a ser o "fim do mundo", porém o fim de um mundo desumano e materialista tal como hoje o conhecemos. A dor causa o refinamento, as lições - mas sempre de um modo pleno - devem ser inteiramente aprendidas. Grandes transformações certamente irão ocorrer - não devemos estranhar e tampouco temer. Pois, não é mesmo verdade que uma depuração se faz urgentemente necessária? Pois, já está desde muito escrito: - O retorno da Luz somente dar-se-á no final do tempo..... Assim, as Antigas Profecias nos falam de um novo Céu e de uma nova Terra, a entrada em uma nova dimensão, na qual todos os seus habitantes - vivendo na plenitude do maior de todos os sentimentos que é precisamente o AMOR - serão irmanados a todas as demais criaturas sensíveis que habitam a Inefável Criação de Deus - tudo, então, retornando ao seu estado original e prístino - TAL COMO ERA NO PRINCÍPIO! Da mesma forma que as velhas Profecias nos relatam uma antiga e alvíssara promessa: - A consecução da Era da Rosa, o retorno dos Irmãos Luminosos, que, desde muito distantes e esquecidos, voltarão um dia para nos abraçar e também amar! (IMAGEM: © J.Ziewe)

Pois, nos confins do nosso planeta, uma antiga civilização nos deixou, voltada para o espaço sideral, a perdida imagem de Pégasus - o Cavalo Mágico que detinha o dom supremo de voar, singrando as vastidões ilimitadas dos céus - percorrendo a terra dos Anjos, como também representando o místico simbolismo de uma distante constelação - uma imagem perdida no tempo - somente agora revivida e detectada pelos nossos modernos satélites - provando assim que nada mesmo acontece por um mero acaso.

Uma vez que Pégasus é também o Unicórnio das mais antigas lendas, ambos são dotados da mais alta simbologia - são dotados de um mesmo e elevado sentido! E o seu chifre aponta e simboliza uma estrela distante - uma estrela há muito esquecida. Tudo, por conseguinte, se tornando intensamente claro: - Devemos, então, levar a Mitologia ao pé da letra? - "O primeiro unicórnio chegou do céu, embrulhado em uma nuvem impelida por um vórtice branco. Desceu com suavidade dos céus aos campos infantis da Terra. Era dotado de um chifre de luz em espiral. Com seu chifre penetrou uma pedra, e uma fonte de vida brotou. A Terra começou a ser fecundada com coisas frutíferas. Grandes árvores floresceram; e abaixo em suas sombras foram povoadas com bestas selvagens. Tudo isso era intenção de Deus, e o Unicórnio, o instrumento de seu querer. Deste modo se forma o Jardim do Unicórnio, é chamado Shamagim que quer dizer "Lugar onde há Água". Deus fala ao Unicórnio então: - "Unicórnio! Você será, entre todas minhas criações, a que em memória permanente da Luz, será seu guia e guardião. Mas você nunca devolverá a Luz até o final do Tempo". (IMAGEM: © Arsie Lady)