Blog

Blog

25 de abr. de 2012

Usando de todos os meios necessários!...


"USANDO DE TODOS OS MEIOS NECESSÁRIOS"

"... Impedir qualquer vazamento de informação e colocar um fim imediato a qualquer livre acesso que a Imprensa possa ter às informações que digam respeito a esse material. Deve usar as negativas mais diretas e cabais como meio primordial para encobrir a verdade,e orquestrar um programa de ridicularização contra qualquer indivíduo que fizer pronunciamento público sobre o assunto. Você fica oficialmente autorizado a USAR DE TODOS OS MEIOS NECESSÁRIOS para garantir o absoluto e permanente silêncio de parte das testemunhas. O USO DE MEDIDAS DE CARÁTER EXTREMO OU FINAL fica sujeito à aprovação deste Gabinete"

(10 de julho de 1947 - Diretriz interna, Altamente secreta, "Eyes Only", emanada do Diretor do Grupo de Contra-Inteligência do Governo dos EUA (a origem da CIA) a um membro do futuro Projeto Majestic 12 - grifos nossos)

Pois é, e assim tem sido desde aquela distante época. E muitos exemplos quanto a isso não faltam! Tente descrever agora aquilo que você vê nessa imagem. Logicamente que você dirá: - SÃO VELHAS RUÍNAS. E terá acertado em cheio! Todavia, sabe onde elas estão localizadas? NO SOLO DE MARTE, e foram fotografadas por uma sonda exploratória da própria NASA! Logicamente que tais tipos de imagens não ficam disponíveis à divulgação, são proibidas, uma vez que não interessa reconhecer o fato de que aquele planeta foi outrora habitado - e habitado por uma civilização altamente avançada e evoluída!

Donde, aqui temos mais uma foto "maldita", igualmente tomada sobre a superfície marciana, a qual nos mostra uma estranha estrutura que decididamente não se trata de uma mera formação natural. Esse preâmbulo fez-se necessário para provar a você como certos setores escondem muitas coisas da nossa humanidade! E, mais ainda, coisas que, por sinal, costumam solenemente negar e ferozmente contestar, desmoralizando evidências, bloqueando fatos e ridicularizando pesquisadores e testemunhos.

Como, por exemplo, o fato de que há muito uma raça de malévolas criaturas assedia as grandes potências militares do mundo, explorando a megalomania de alguns dirigentes e a sua vontade de domínio e supremacia no planeta, de modo a entregar a elas uma forma limitada da sua tecnologia e assim causar a ruína e o fim da nossa civilização - tudo isso fazendo parte de um sinistro plano que visa a finalmente fazer com que essa raça plenamente se aposse do nosso mundo. São precisamente os famigerados (e supostos) aliens da tipologia gray, que na verdade viriam do NOSSO futuro, sendo aquilo que viria a sobrar de NÓS MESMOS, e habitando uma época em que a Terra devastada estivesse em fase de total extinção, de modo a plenamente retomar este mundo que um dia lhes pertenceu. Poderia parecer algo voltado para os domínios da mais pura ficção científica, porém as evidências nos provam que não! Hitler, o ditador da Alemanha nazista, segundo se sabe, foi seduzido por essas criaturas, porém não desenvolveu de maneira ampla a tecnologia dos UFOs que lhe foi transmitida. Assim, logo depois da Segunda Guerra Mundial, 1945, esses seres escolheram um outra "vítima" mais acessível:

Harry Truman, que assumiu a Presidência dos EUA em 12 de abril de 1945, o mesmo que autorizou o lançamento das primeiras bombas nucleares sobre Hiroshima e Nakasaki, era um homem de decisões práticas. E honra seja feita ele, pois diante dos assédios dos UFOs nos céus, sabiamente os considerou como uma ameaça e até mesmo ordenou que fossem atacados pelas Forças Armadas Americanas - ataques estes que, por sinal, resultaram em severas perdas materiais e humanas. Essa atitude bélica, todavia, contrariou frontalmente os seus assessores, os quais anteviram nessas visitas uma excelente oportunidade!

Assim teve origem o famoso Majestic-12, um ultra-secreto comitê governamental, formado pelo então Presidente dos EUA, Harry Truman, de modo a não somente manter estreitos contatos com aquela raça, como principalmente mentir, ocultar e abafar tudo o que envolvesse a presença dos UFOs no nosso planeta e no espaço ao seu redor - mesmo que, se necessário, "silenciando", no estrito e literal senso da palavra, todos aqueles que eventualmente viesse a prejudicar a sua poderosa política de acobertamento oficial. Por trás de tudo havia um famigerado acordo posteriormente mantido entre o Governo Americano e esses tais supostos aliens, os quais, em troca do fornecimento de avançadas tecnologias, obtiveram autorização para que aqui se instalassem com as suas bases e promovesem as suas nefastas atividades.... No nosso tempo e na nossa época!

James Forrestal, Secretário da Defesa dos EUA na época, e um dos membros do Majestic-12, conheceu na pele a aplicação de "todos os meios necessários" na sua expressão mais radical, tudo pela "grande causa de um bom governo", como estampa a sua lápide. Após o acidente com o disco em Roswell, na sua condição de alto membro do Governo, teve acesso à enfermaria onde tentavam salvar um dos "aliens" humanóides capturado - o qual, muito ferido, agonizava. A criatura fixou seus grandes olhos negros no Secretário e invadiu a sua mente com a seguinte mensagem telepática: - "MUITOS VIRÃO, OUTROS ESTÃO VINDO". Forestal sentiu-se mal e teve que ser retirado às pressas do recinto . Em uma das reuniões do Majestic-12, tirou o fôlego dos demais participantes quando opinou, referindo-se aos UFOs e aos aliens : - "Pela sua relevância o público tem a obrigação de saber". Pouco depois, teve que ser internado devido a "uma profunda crise de depressão", quando muito convenientemente foi "suicidado" ao cair do sétimo andar do quarto da enfermaria de um hospital, fortemente guardado por agentes do Governo (CIA). Todos os seus apontamentos sobre o assunto desapareceram! (FOTO: LIfe)

Um documento de identificação de um famigerado alien da tipologia gray, para acesso à Área 51, nível Majestic-12, com acesso irrestrito, sem qualquer limitação e podendo ainda usar de força letal quando necessário? Evidentemente que isso é uma brincadeira - uma brincadeira, porém, que reflete uma triste e sinistra realidade - uma cruel realidade que muitos conhecem, alguns outros temem e, no entanto, muitos outros silenciam! Há décadas que bases secretas e instalações subterrâneas altamente fortificadas aliadas a essas abjetas e perigosas criaturas, foram mantidas conjuntamente com uma quinta-coluna de traidores da espécie humana - cientistas, militares e agentes de governo.

Como, por exemplo, as instalações secretas de Dulce, Novo México, onde, segundo denúncias, estaria situada uma dessas gigantescas estruturas subterrâneas, composta por vários níveis e habitadas pelos grays, trabalhando em conjunto com os tais traidores da espécie humana. Essa foto, como as que se seguem, teriam vazado do interior daquele sinistro complexo:

Sinistro complexo, sim, porque ali estaria situada em dos seus níveis mais profundos uma verdadeira câmara dos horrores, onde os grays manteriam criaturas híbridas em fase de gestação e desenvolvimento embrionário forçado! Ou seja, criaturas híbridas que foram obtidas através dos seqüestros e inseminações artificiais realizadas à força em mulheres terrestres!

Não estamos inventando nada! Segundo denúncias de um ex-membro do famigerado Majestic-12 (voltamos a repetir, um Projeto do Governo Americano), esses fetos inseminados e retirados à força das nossas mulheres geralmente durante os primeiros meses da gestação, sofrem CIRURGIAS HEDIONDAS, seguidas por um avançado processo de maturação forçada!

Aliás, esse mesmo ex-membro do Majestic-12, revelou algo surpreendente: - durante o acidente de Roswell, ocorrido em 1947, e junto aos destroços e no interior do disco, como aliás já é notório, foram encontradas criaturas grays, exceto por UMA DELAS, mantida em uma espécie de COLMÉIA a bordo, e cuja autópsia revelou que, ao contrário dos organismos dos demais supostos seres alienígenas, tinha uma estrutura HUMANA perversamente adulterada - de modo a se tornar cirurgicamente.... Transformada em um "deles"! Esse ser possuía aberrações provocadas, tais como: - eliminação da fisiologia da veia umbilical, alterações na ossatura craniana, vestígios de intervenções cirúrgicas nas orelhas, nariz e olhos - estes suturados de alguma forma e implantados com um tipo de lente desconhecido! Tal feto, segundo o legista, correspondia a um feto humano do sexo masculino, sujeito a um tipo de maturação forçada, isto é, sem a gestação normal, em suma: - "um feto separado da sua mãe e levado, por meios artificiais, a um estado semifuncional"!!!

Atualmente se sabe que esses seres estão perpetrando uma verdadeira e ardilosa "Operação Engano" contra a humanidade. No cenário acima, a Base Aérea de Holloman, EUA, onde nos tempos do Presidente Eisenhower, os grays fizeram um acintoso pouso das suas naves e se disseram "extraterrestres", oriundos de um mundo situado na Constelação de Órion. Era o que todo mundo acreditava - e o que HOJE, "usando de todos os meios necessários" de modo a ocultar uma horrível realidade, parece que ainda querem nos fazer acreditar! Todavia, conforme todas as evidências passaram a demonstrar, a verdade parece ser bem outra - muito mais horrível do que possamos imaginar: (FOTO: USAF History Office)

"Exclusivo: a mulher seqüestrada por alienígenas" - Estampou na sua chamada de programação essa recentíssima transmissão da TV Italiana! Giovanna Podda alegava ter sido seqüestrada e inseminada por criaturas grays. Foi feito um aborto cirúrgico e, de fato, na placenta daquela mulher foi encontrada uma criatura muito diferente dos tradicionais padrões humanos!... (IMAGEM: Mediaset)

..... Precisamente uma criatura híbrida, uma horrenda miscigenação forçada entre nós e "eles", assim como tantos outros casos espalhados por todo o planeta! (IMAGEM: Mediaset)

Evidentemente que essas criaturas estão criminosamente nos usando como cobaias, produzindo seus "frutos", de modo a se adaptarem plena e lentamente ao nosso mundo. Um plano sutil, verdadeiramente maquiavélico e sinistro! Eles dizem que o seu mundo (isto é, o NOSSO FUTURO - ou o que vier a restar dele) está em fase de extinção e que, em breve, será impossível nele habitar. Dizem que as suas fêmeas se tornaram estéreis devido a um "acidente", que, aliás, nunca revelam exatamente qual foi (uma guerra nuclear?). Dizem que produzem tais experiências genéticas "Para que a semente do homem não se perca". Cabe, então, a pergunta: - POR QUE essa preocupação com a "nossa semente"? E se fazem manipulações genéticas conosco, logicamente PERTENCEM AO MESMO PERFIL GENÉTICO.... NOSSO! - Em outras palavras, seriam NÓS MESMOS! (IMAGEM: Mediaset)


A foto acima é uma réplica em exposição no Museu de Roswell. "ELES", os famigerados grays, precisamente os quais certos setores, através de uma sutil propaganda, querem nos fazer crer que seriam seres benevolentes e "amigos da espécie humana", quando, no entanto, a dura e cruel realidade é bem outra! E você quer saber o que revelou a autópsia dessas criaturas resgatadas nos destroços do Disco de Roswell? Documentos secretos, também revelados pelo ex-membro do Majestic-12, dizem exatamente isso - aqui exposto resumidamente nos seus pontos mais interessantes e não menos sutis: - em lugar das orelhas, pequenos orifícios; pele cinzenta, quase azulada. Sem órgãos sexuais aparentes, possivelmente atrofiados. Na boca e nariz, apenas pequenos rasgos. Somente três dedos em cada mão, finos e compridos, com ausência dos polegares, sem palmas nas mãos. Outros órgãos internos detectados cujas funções não ficaram claras. Desprovidos de sistemas respiratórios aparentes e sem estômagos. Sistemas de excreção possivelmente através das peles. Dois corações, assim como DOIS hemisférios cerebrais fendidos, ISOLADOS ENTRE SI e com diversos lóbulos! O que poderíamos chamar de "sangue", nessas criaturas era uma substância vegetal, baseado na clorofila. Conclusão do legista (grifos nossos): - "Não se trata de um cadáver do tipo antes observado ou conhecido. Parece ser uma forma de criatura que UTILIZA ELEMENTOS DO REINO VEGETAL E ANIMAL". Aliás, os peritos concluíram que tais criaturas apresentam vestígios de que um dia foram altamente afetadas e expostas à radiação, e que por isso mesmo se transformaram em criaturas horrendamente mutantes - muito mais vegetais do que animais.... Ou talvez meio insetos, ou meio répteis!

Faz sentido, pois os grandes olhos oblíquos e profundamente negros desses seres indicam que muito possivelmente tenham sido obrigados a se adaptarem a ambientes escuros, profundos e protegidos contra a radiação: CAVERNAS! E tal como alguns lagartos terrestres também se tornaram CANIBAIS, de modo a sobreviverem em um ambiente hostil! SIM, pois eles se utilizam bastante de muitas formas de alimentação provenientes do reino animal.... Inclusive seres humanos de vez em quando! E aqui, aliás, encontram um abundante celeiro! Os céticos e os debochados costumam dizer que "é mais fácil uma vaca voar do que os UFOs existirem". Pois saiba que, por vezes, as vacas voam mesmo e que os UFOs também existem! "Uma vaca abduzida por um OVIN, imagens captadas por um casal" - diz o título dessa reportagem apresentada pelo Telenoche do Canal 3 da Televisão Argentina: (IMAGEM: avimoas.com)

Aconteceu em Rosário, província da Argentina, precisamente na localidade de Puerto Gaboto, quando o casal em questão estava em um local isolado e brincando com os seus filhos. Subitamente todos viram algo inusitado no ar: - uma vaca voando! Ilusão de ótica? NÃO, tanto que filmaram tudo, e precisamente porque logo acima estava um clássico Disco Voador, o qual sugava na sua direção o pobre animal que inutilmente se debatia no ar! (IMAGEM: avimoas.com)

E não havia mesmo qualquer dúvida: - não se tratava de um helicóptero ou de um avião, era mesmo um UFO - silencioso, traiçoeiro, escuro, imóvel no céu, aqui realizando a atividade favorita dos seus tripulantes: CAÇAR!.... (IMAGEM: avimoas.com)

.... E aqui está a ampliação do detalhe, mostrando a imagem do pobre bovino quando era sugado pelo ar....

.... E aqui está o mesmo detalhe muito realçado, de modo a provar que era mesmo uma vaca o objeto da caçada. Está claro que o animal era sugado de cabeça para baixo. Note-se a sua cabeça e os membros traseiros bem visíveis! As atônitas testemunhas afirma que, logo depois de o UFO recolher o animal para o seu interior, ambos sumiram no céu! Clássico, tipicamente clássico - casos como esses acontecem às dezenas, diariamente, em todas as partes do mundo - e ninguém fica sabendo - ninguém fica sabendo porque a grande conspiração do silêncio abafa tudo!

Praia Vermelha do Centro, Ubatuba - paradisíaco litoral do Estado de São Paulo, Brasil. Uma das nossas estimadas visitantes flagrou, fotografou e gentilmente nos enviou a imagem desse estranho objeto, partindo de uma região isolada daquela localidade na direção do céu!....

.... E ninguém poderá afirmar que se tratava de um simples "meteorito", "orb" ou coisa semelhante, uma vez que a ampliação claramente nos mostra que o intensamente luminoso objeto estava em MANOBRA ASCENDENTE - ou seja, partia do solo na direção do espaço.

Sem qualquer dúvida se tratava de um UFO - e sabe Deus o que os seus tripulantes estiveram fazendo lá por baixo - algo, por sinal, não muito difícil de se adivinhar!

Máquinas fantásticas essas, que desafiam e vencem o espaço e o próprio tempo! As viagens no tempo e nas dimensões são perfeitamente possíveis e viáveis, desde que seja desenvolvida a necessária tecnologia - a qual, APENAS POR ENQUANTO, ainda não dispomos de maneira total. HOJE, a nossa Ciência de Vanguarda, exatamente COPIANDO TECNOLOGIAS DE UFOS ACIDENTADOS, já admite plenamente essa possibilidade e até realiza experiências práticas nesse sentido. E sem qualquer trocadilho, conseguir isso - ou seja, viajar nos corredores do tempo integralmente - será apenas uma simples questão de tempo!

Nesse particular, há fortes suspeitas de que o famoso Caso Roswell não passou de uma "isca" - um acidente proposital e planejado pelos tais supostos aliens envolvendo uma das suas naves (e mesmo que com o sacrifício voluntário de algumas criaturas), tudo de modo a entregar aos ambiciosos cientistas e ao seu governo, um meio de, digamos, acelerar a obtenção da tecnologia de viajar no tempo. Algo que, em última análise, resultaria em benefício dos próprios grays! Ou seja, desde muito tempo os UFOs se exibiam nos céus, algo sem dúvida muito tentador! E muito logicamente, as grandes potências mundiais ambicionavam a posse dessa fantástica tecnologia. Como então "fisgar o peixe"? Simples, jogue uma isca bem apetitosa e puxe o anzol. E Parece que foi justamente isso o que veio a ocorrer em Roswell em 1947! Deram a eles, aos ambiciosos homens do Século XX, a oportunidade de criar o próprio futuro "DELES", dos humanóides grays! Um meio muito eficaz de conceder uma chance valiosa de estudar, desenvolver e futuramente alcançar a tecnologia que HOJE tais viajantes do futuro (que afinal de contas vêm a ser o que restar de nós mesmos), empregam!

Stealth, cujo nome significa "furtivo", totalmente baseado na tecnologia dos UFOs, traiçoeiro e invisível como eles - e cada vez mais sendo aperfeiçoado....

LHC, um super projeto que secreta e ocultamente está voltado ao desenvolvimentos das viagens temporais! SIM, o "peixe guloso" mordeu a isca! Em suma: os sábios caíram em uma brilhante armadilha, uma estratégia - um "Cavalo de Tróia" simplesmente genial! Pois, estimulando a ambição por uma tecnologia mortal e com a qual torna-se possível conquistar e destruir todo o planeta, graças à estupidez e às guerras fratricidas entre os próprios homens, uma solução para que finalmente eles, os grays, herdem algum dia a Terra.... Voltando assim ao mundo que - como eles mesmos dizem às suas pobres vítimas - POR DIREITO LHES PERTENCE!

Impossível, fantástico em demasia? Decididamente NÃO! Raciocine, então, conosco: - Vamos supor que uma guerra nuclear generalizada, ou então uma catástrofe planetária qualquer, venha a destruir toda a nossa civilização, exterminando assim quase toda a população mundial e destruindo todas as nossas grandes cidades. Nessa época a Ciência estará muito desenvolvida e a tecnologia das viagens através do tempo estará plenamente disponível. Os sobreviventes, mutilados, deformados e desprovidos da sua essência humana, serão obrigados a se refugiar em cavernas para escapar da radiação e de outros perigos presentes em um ambiente hostil em que a Terra terá se transformado. Apesar de fisicamente involuídos, frágeis e mutantes, desenvolverão grande poderes mentais. Tornam-se, por força das circunstâncias, canibais - alimentando-se de outros seres vivos para sobreviver. Ficarão também impossibilitados de se reproduzir, devido às severas alterações genéticas. E esse mundo do futuro caminha para a extinção total, e em breve será impossível nele habitar! Agora ponha-se no lugar de um deles: - SE você estivesse lá e TENDO a capacidade e a tecnologia para VIAJAR NO TEMPO, PARA ONDE, ENTÃO, VOLTARIA - ou, melhor dizendo RETORNARIA - DE MODO A SOBREVIVER? A solução é nítida, clara como a água cristalina de uma fonte. E dá realmente o que pensar!

Essse seres também se dizem "a NOSSA evolução", "a evolução do ser humano no futuro", quando, no entanto, a verdade é bem outra. Dizem ainda (e isso lá é verdade) que não mantêm um contato direto com as populações mundiais de modo "a não interferir nos acontecimentos" - isto é, os acontecimentos que eles, pelo simples fato de conhecerem o passado, SABEM que irão se produzir! Pelo contrário, preferem, sim, manter "contatos" mais estreitos com certos governos ambiciosos, os quais, em troca do fornecimento de parte das suas avançadas tecnologias (claro, pois não seriam tolos em entregá-las totalmente), estúpida e pouco a pouco levam o mundo, diretamente e aos tropeções, para o caos final - o que, em última análise.... É EXATAMENTE ISSO o que essas malévolas criaturas querem! Ou seja, "limpar" o terreno para que eles (e os seus bastardos descendentes já devidamente adptados), novamente habitem o NOSSO TEMPO! Até porque, uma das vítimas dos infames seqüestros deles, há muito tempo atrás, já ouviu exatamente isso: - A radiação (nuclear) não é problema para nós".

Um outro assunto polêmico e até oportuno: - as velhas Profecias Maias, baseadas em um calendário muito preciso, afirmam que em 21 de dezembro de 2012 ocorrerá um final de ciclo, mediante a aproximação de um corpo celeste. Uma espécie de depuração pela qual passará o nosso planeta. Esse corpo celeste, já descrito na antiga Mesopotâmia, foi chamado de Nibiru e segundo aquelas tradições, seria habitado por uma raça de seres malévolos, criaturas reptilianas, que periodicamente viriam à Terra para escravizar e recolher elementos minerais para uso no seu mundo. (IMAGEM: Revista UFO)

- "Nibiru é simplesmente uma farsa, um embuste, o resultado de pequenos cultos religiosos que lamentavelmente assustam muitas pessoas com as suas estórias totalmente falsas". Em 21 de janeiro de 2008, assim declarou David Morrison, porta-voz da NASA sobre esse tão polêmico assunto. Estranho, uma vez que a própria NASA anteriormente já tinha noticiado a descoberta de um novo objeto no nosso Sistema Solar, o qual até chamara de "Planeta-X".

"Uma farsa"? Todavia, esse não é o pensamento dos cientistas russos, os quais confirmam a órbita elíptica desse estranho corpo celeste, aproximando-se da Terra a cada 3.600 anos! Além do mais, levando-se em conta os próprios antecedentes da NASA em encobrir as verdades, suprimindo-as da humanidade, qual o nível de credibilidade que a ela devemos dispensar?

Nibiru, Planeta-X - ou como quer que possa ser chamado esse corpo celeste desconhecido - nada mais seria do que uma estrela-negra (ou quem sabe um planeta), possivelmente gêmea do nosso Sol! Estranhamente, ela orbitaria no nosso Sol tal como os demais planetas, porém através de uma órbita elíptica que vai bem mais além do próprio Sol, ultrapassando-o em cerca de 50 milhões de milhas nesse périplo - daí a sua periodicidade de 3.600 anos em se aproximar da Terra. O fato é que agora, em 2009, a Natureza está se comportando de maneira estranha: tsunamis, degelos, enchentes, inundações, terremotos e outra grandes catástrofes que se espalham pelo mundo. Falam que em 2012 o nosso Sistema Solar estará muito aproximado do centro da galáxia - algo que eventualmente poderá acarretar profundas perturbações no nosso planeta e na sua humanidade. Seja como for, 2012 está perto, muito perto. E somente, então, nos restaria orar e vigiar - apenas e tão-somente aguardar para sabermos a verdade!