Extraterrestres- Estão acobertando muitos eventos pelo mundo, por que?
Porquê a mídia internacional está encobrindo os ultimos acontecimentos a respeito de ovnis?
Oque esta acontecendo com o planeta?
Porque os avistamentos de OVNIS subiram drásticamente a partir do começo de 2012?
Transporte de ufo nos EUA.
Já não escondem mais nada!
assistam ao vídeo:
Olham que coisa mais estranha!
já não escondem mais nada.
INTERFERENCIAS
Segundo o desaparecido cientista canadense Wilbur B. Smith, “Devido aos poderosos campos eletromagnéticos que os OVNIs aparentemente geram, se uma destas naves, com 30 metros de diâmetro, se desloca sobre uma cidade a 150 metros de altura, as correntes parasitas que se induziriam nos cabos de eletricidade poderiam fundir fusíveis”; esta é uma das razões pela qual possivelmente os OVNIs evitam sobrevoar a baixa altura nas zonas habitadas. Por outro lado, lembra Smith, “A zona de perigo poderia estender-se acima de 150 metros de altura, e talvez até 400 metros”.
O Dr. Smith fez tais declarações em sua reunião com o major Donald B. Keyhoe, que as relata em seu livro Flying Saucers from Outer Space.
Essa profética reunião aconteceu no Hotel Roger Smith de Washington no
ano de 1952 – ou seja, 13 anos antes do famoso primeiro blecaute
ocorrido a 9 de novembro de 1965, que afetou todo o norte dos Estados
Unidos, da Pensilvânia até o Maine, além das províncias canadenses de
Ontário e Quebec.
Poderosos Campos
Energéticos
Existe
um efeito magnético, provocado pelos OVNIs, capaz de criar problemas
nos sistemas elétricos de qualquer tipo, e sem levar em conta o tamanho
das instalações afetadas. Assim mesmo, os fenômenos provocados por este
efeito magnético podem envolver tanto uma extensa região de milhares de
quilômetros quadrados, como um pequeno povoado, ou ainda afetar
automóveis ou aviões equipados com motores do tipo denominado "a
explosão" - motores que utilizam um sistema elétrico para provocar a
explosão ou a ignição da mistura de combustível. Também fica comprovado,
que cada vez que um OVNI afeta um automóvel, não somente provoca a
parada do veículo, como também a falha de todo o sistema de iluminação,
apagando os faróis, não se pode determinar a forma com que isto ocorre,
pois o problema não é de caráter permanente: cessa no mesmo instante em
que o OVNI se afasta.
Evidentemente,
já em 1952 havia quem previsse que os OVNIs pudessem provocar
blecautes, devido ao poderoso campo magnético que eles produzem. Quem
afirmava isto não era nenhum leigo: tratava-se de um dos físicos de mais
prestígios do Canadá, especialista em geomagnetismo e em eletrônica,
além de numerosos inventos de importância. Naquela ocasião, o Dr. Smith
estava trabalhando num programa denominado Plano Imã,
cuja missão era investigar tudo que se referisse a discos voadores e
cujo progressos já estava preocupando, desde 1950, o governo canadense.
Apesar
de, no começo, as autoridades militares do Canadá não dedicarem muita
atenção ao tema, só em 1952 – logo depois das observações de OVNIs
efetuadas por pilotos aviadores da Real Força Aérea Canadense (Royal
Canadian Air Force) – o governo criou o Plano Imã, designando o Dr.
Smith como seu diretor.
Blecaute no Canadá
O
incidente que gerou essa decisão ocorreu a 1º de fevereiro de 1952,
quando um disco vermelho-alaranjado, que se deslocava a grande altura,
desceu e sobrevoou, ziguezagueando, a base da Royal Canadian Air Force
situada em North Bay. Durante mais de 8 minutos ele evolucionou nos
arredores, e, considerando a altura em que o fazia, a maioria dos
observadores, pessoal técnico e aviadores militares da base calculou que
tratava de um dos maiores OVNIs já vistos até então, e que a sua
velocidade superava a do som.
O serviço de inteligência da
Real Força Aérea Canadense negou-se a comentar o incidente, enquanto as
notícias ultrapassavam os círculos militares. Quase em seguida surgiram
informações de um segundo OVNI, visto também sobre North Bay. Ele vinha
do sudoeste e deteve-se sobre a base; depois de manobrar, ascendeu em
ângulo de 30 graus e se afastou a enorme velocidade.
Poucos
dias depois desse acontecimento, o serviço de inteligência da Força
Aérea Canadense informou sobre a criação do Plano Imã, como citado
anteriormente.
O Grande Blecaute
Como
se disse, o primeiro blecaute geral ocorreu a 9 de novembro de 1965 e
durou 12 horas. Começou às 17:28, hora de Nova Iorque, e terminou na
manhã do dia 10 de novembro, às 5:28.
Como
conseqüência desse blecaute, não houve transportes, jornais, tampouco
televisão. Os aeroportos da zona afetada, não permitiram a operação de
aviões que seguiam para os aeroportos do Sul e do Oeste, ou para as
bases da Força Aérea situadas fora da região afetada.
Por
sorte, as estações de rádio continuaram funcionando com seus
equipamentos de emergência e os locutores mantiveram a população e o
resto do país informados dos acontecimentos, transmitindo-lhes as
diretrizes advindas do governo.
Ficou
claro mais uma vez que as fontes de energia elétrica, sangue e nervo de
nossa civilização, são vulneráveis mesmo dentro de uma organização
altamente tecnológica como a nossa, convertendo em túmulos do cimento as
enormes cidades onde nos amontoamos.
Quando
terminou o blecaute, os diários recordaram que a Comissão Federal
encarregada da coordenação de todos os sistemas de distribuição de
energia elétrica, declarara pouco antes (ao propor interconexão de todas
as redes produtoras e distribuidoras de energia elétrica dos EUA) que
em determinadas zonas a energia elétrica não poderia ser cortada
totalmente, nem mesmo no caso de um ataque nuclear. Por sorte a proposta
não foi aceita, do contrário a nação inteira teria ficado paralisada e
às escuras.
Ondas de OVNIs
Esse
grande blecaute ocorreu em seguida de uma onda de OVNIs em New
Hampshire. Afetou a cidade de Nova Iorque, e os estados de Nova Jersey,
Rhode Island, Connecticut, Pensilvânia, Vermont, New Hampshire e Maine,
além de parte do Canadá. Segundo os jornais de todo o país (que
denominaram o blecaute de “grande blecaute do Nordeste”) perto de 1
milhão de pessoas ficaram presas dentro de elevadores ou metrôs, e no
começo temeu-se que o pânico se generalizasse, e provocasse milhares de
mortes. Na realidade, foi um milagre isto não ter acontecido, mas
ocorreram alguns incidentes.
Em
todo esse território, centenas de pessoas afirmaram ter visto muitos
OVNIs. Entre elas, um aviador particular, Welson Ross, que estava em seu
avião. Welson Ross aproximava-se de Syracuse (estado de Nova Iorque),
onde devia aterrizar, e ao olhar debaixo de seu avião, justamente quando
sobrevoava as linhas elétricas, viu um objeto que parecia um disco.
Eram exatamente 17:15 – nesse exato instante aconteceu o corte em
Syracuse. Á mesma hora, um inspetor da Federal Aviation Agency (Agência
Federal de Aviação), Robert Walsh, que estava a vários quilômetros ao
sul, observou o mesmo objeto.
Dez
minutos mais tarde, às 17:25, na cidade de Holleston, Massachusetts, um
casal observou um objeto branco e enorme que se deslocava lentamente no
céu. Este objeto foi visto ao mesmo tempo e na mesma cidade por um
jovem de 17 anos chamado David Hague.
Em
Nova Iorque, os jornalistas localizaram duas senhoras desconhecidas
entre si que, na hora do corte de energia, viram objetos deslocando-se
no céu. Algumas pessoas fotografaram alguns objetos atravessando a
cidade.
Uma
senhora chamada Sol Kaplan, que mora na zona oeste de Nova Iorque perto
do Central Park, contou que viu no céu uma grande quantidade de aviões.
Ela ficou observando e de repente apareceu algo parecido como uma
cúpula enorme, circudeslocava em rapidamente.