Blog

Blog

26 de abr. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!

A ciência oficial parece ter descoberto o Cinturão de Fótons

Voyager voa através das fronteiras externas da heliosfera rota para o espaço interestelar.


A ciência demonstra pela primeira vez a existência do Cinturão de Fótons mencionado em mensagens canalizadas.
A Nasa descobre que nosso Sistema Solar atravessa uma “nuvem cósmica” muito magnetizada que ‘não deveria existir’.
Tem trinta anos-luz de largura e contém uma mescla tênue de átomos de hidrogênio e hélio a uma temperatura de 6.000º C
É muito possível que este descobrimento da Nasa se refira ao Cinturão de Fótons de que falam as mensagens canalizadas.

O forte campo magnético relatado por Opher et al sobre a folha de 24 de dezembro de 2009 na revista Nature é marcado em amarelo. (c) da imagem, 2009, American Museum of Natural History

Quinta-feira 24 de dezembro 2.009
O sistema solar está atravessando uma nuvem interestelar que a física diz que não deveria existir. Na edição de 24 de dezembro da revista ‘Nature’,uma equipe de cientistas revela como as naves Voyager da Nasa resolveram o mistério:


“Utilizando os dados das Voyager, descobrimos um forte campo magnético nos subúrbios do sistema solar”, explica o autor principal, Merav Opher, uma investigadora em heliofísica convidada da Nasa, da George Mason University.


O descobrimento tem implicações para o futuro, quando o sistema solar finalmente topará com outras nuvens similares no braço da galáxia, a Via Láctea.


Tem trinta anos luz de largura e contém uma mescla tênue de átomos de hidrogênio e hélio a uma temperatura de 6000º C.


O fato da Borbulha estar fortemente magnetizada significa que as outras nuvens na vizinhança galáctica poderiam assim estar também. Finalmente, o sistema solar se encontrará com algumas delas, e seus fortes campos magnéticos sobre a heliosfera poderiam comprimir ainda mais do que está comprimida agora.


A compressão adicional poderia permitir a mais raios cósmicos alcançar o interior do sistema solar, possivelmente afetando o clima terrestre e a capacidade dos astronautas a viajar com segurança através do espaço.


Por outro lado, os astronautas não teriam que viajar tão longe, porque o espaço interestelar estaria mais perto que nunca. Estes eventos costumam acontecer em escalas de dezenas a centenas de milhares de anos, que é o tempo que demora o sistema solar para passar de uma nuvem a seguinte.


Fonte e Link: http://www.warianoz.com/foros/showthread.php?t=367249

Alex Jones Análise Final de Copenhague


Misteriosa luz azul em forma de espiral aparece no céu da Noruega


Uma estranha luz em forma de espiral apareceu no céu do norte da Noruega na última terça-feira (8), deixando milhares de moradores das cidades de Trøndelag e Finnmark atônitos. Testemunhas compararam o fenômeno com coisas como foguetes russos, meteoros e ondas de choque - mas, até o momento, ninguém sequer mencionou a possibilidade de ser um OVNI (objeto voador não-identificado).
O fenômeno começou com uma luz azulada que parecia sair por trás de uma montanha. No entanto, parou um pouco acima da linha do horizonte e começou a circular. Alguns segundos depois, a espiral gigante cobria o céu inteiro. Então, um raio verde-azulado saiu do centro do objeto, durando entre 10 a 20 minutos antes de desaparecer completamente.
O instituto meteorológico norueguês teve as linhas telefônicas congestionadas com tantas ligações após a tempestade de luz. De acordo com o site Daily Mail, astrônomos disseram que o fenômeno "não parecia estar conectado com a aurora boreal, tão comum nessa área do mundo". Fred Hansen, um dos moradores locais, descreveu o acontecido como "uma grande bola de fogo que ficou dando voltas, com uma grande luz dando voltas novamente". Já Axel Rose Berg, de Alta, afirmou que era "como uma espiral gigante - uma estrela candente que girava e girava", dizendo que pensava se tratar de uma projeção à princípio. O astrônomo norueguês Knut Jørgen Røed Ødegaard disse ao VG Nett que nunca viu algo parecido. "Pensei primeiro que fosse um meteoro em forma de bola de fogo, mas demorou por tempo demais", disse. "Pode ter sido um míssil na Rússia, mas não posso garantir que seja a resposta". O controle aéreo do local disse que o fenômeno durou por dois minutos, mas admitiu que era "demorado demais para ser um fenômeno astronômico".

A farsa de Copenhague - Ricos mais ricos - Pobres mais pobres e bem controlados


Os países em desenvolvimento reagem furiosamente ao projecto de acordo que teria escapado por mais poder para as nações ricas, o papel da negociação lateral da ONU e abandonar o Protocolo de Quioto.

A conferência climática da ONU em Copenhague estão desarranjo hoje, após países em desenvolvimento reagiram furiosamente para documentos vazados mostram que os líderes do mundo na próxima semana vai ser convidado a assinar um acordo de que as mãos mais poder aos países ricos e margem papel da ONU em todas as negociações futuras alterações climáticas.

O documento também estabelece limites desigual sobre as emissões per capita de carbono para países desenvolvidos e em desenvolvimento.

O texto dinamarquês, um projecto de acordo trabalhou em segredo por um grupo de indivíduos conhecidos como "o círculo de compromisso" -, mas entender-se o Reino Unido, E.U. e Dinamarca - só foi mostrado para um punhado de países desde que foi concluído esta semana .

O acordo, que vazou para o Guardian, é uma partida de princípio do Protocolo de Quioto que as nações ricas, que emitiram a maior parte das emissões de CO2, devem assumir compromissos firmes e vinculativo para reduzir os gases com efeito de estufa, enquanto as nações mais pobres não eram obrigados a agir. As mãos um projecto de controlo eficaz de financiar as alterações climáticas para o Banco Mundial; iria abandonar o Protocolo de Kyoto - o único tratado juridicamente vinculativo que o mundo tem sobre as reduções de emissões, e gostaria de fazer algum dinheiro para ajudar os países pobres a se adaptarem às mudanças climáticas depende deles tendo uma série de ações.

O documento foi descrito ontem à noite por um diplomata como "um documento muito perigoso para os países em desenvolvimento. É uma reformulação fundamental do equilíbrio das obrigações das Nações Unidas. É de se sobrepor, sem debate sobre as negociações ".

Parece que o Elite está tendo um grande momento em Copenhague, caviar, prostitutas livre, 1400 Limos e 150 jactos privados, Ele se parece com Nova Ordem Mundial é realmente real.

É o "Círculo de Compromisso", o grupo Bilderberg?
Fonte:

Obama quer guerra sem fim no Oriente Médio

Em pronunciamento, Obama afirma que segurança dos EUA está em jogo no Afeganistão
Presidente americano fez pronunciamento para anunciar nova estratégia militar para o Oriente Médio.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta terça-feira (02/12/2009) que a segurança de seu país está em jogo no Afeganistão e no Paquistão. Segundo ele, nesses países a rede terrorista Al Qaeda planeja novos atentados, ao mesmo tempo em que os talibãs ganharam força.

- Não é uma ameaça hipotética - disse Obama - O perigo só crescerá se a região retroceder e a Al Qaeda operar impunemente - acrescentou.

Obama fez um pronunciamento na academia militar de West Point, onde apresentou sua nova estratégia militar para o Afeganistão. O presidente americano anunciou que mais 30 mil soldados serão enviados ao Oriente Médio. Obama espera que os países aliados também divulguem, em breve, um aumento na sua contribuição militar.

As tropas terão como missão conter a insurgência e dar segurança a centros populacionais cruciais. Os reforços permitirão aumentar a capacidade de treinamento das forças afegãs e colaborar com elas, de modo que mais soldados afegãos poderão participar das tarefas de combate. Obama disse, também, que planeja a retirada das tropas americanas do Afeganistão para 2011.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Mundo&newsID=a2735678.xml

Meu comentário:
O nosso grande ganhador do Prêmio da Paz de 2009 está enviando mais soldados para o Afeganistão??
Isso é que é fazer juz ao prêmio!! Nunca vi tamaho empenho de um ser humano em propagar a paz mundial!
Muito esperto, mandar 30 mil e promete retirá-los em 2011, a custas de quantas vidas, sob outra ameaça terrorista, pelo amor de Deus, quantas torres gêmeas eles vão destruir pra continuar com o terrorismo naquela terra já tão aterrorizada.
Os talibãs ganharam força? Claro que ganharam! Afinal, os americanos são intrusos no seu país, isso é uma bola de neve sem fim. Até quando vamos ver os interesses dos banqueiros, dos iluminatis ou seja lá quem for, dessa gente desalmada ter mais força do que a cooperação entre nações que deveriam dar as mãos pra que pudessemos passar por todas essas transformações de modo mais harmônico, como irmãos que somos.
É por isso que precisamos de mudanças drásticas, que virão no decorrer do tempo, e que nenhum "ser humano" poderá deter, porque sem uma interferência maior vamos acabar nos destruindo.
São tantas farsas, mentiras em prol de quê? Mais poder? Mais dinheiro?
É piegas, mas eu acredito na vitória do bem e da verdade.
E vou me permitir substituir a repulsa e a revolta por compaixão.
Essas almas que mal sabem o que as esperam num futuro que está próximo e que será de dor, de reencarnações de sofridão, de expiação e aprendizado, porque infelizmente é através da dor que o ser humano aprende.

Me desculpem pelo desabafo, mas esse assunto é detestável!

Cinturão de Fóston



Uma nova Ordem Cósmica
por Natan-Kadan - contato-portal@hotmail.com

Após cálculos minuciosos, os astrônomos Freidrich W. Bessel, Paul O. Hesse, José C. Solá e Edmund Halley chegaram à conclusão de que o nosso sistema solar gira em torno de uma estrela central da constelação de Plêiades, chamada Alcyone e conhecida pelos místicos como Alfa & Ômega. Neste conceito, o nosso Sol é a oitava estrela da constelação – localizada próximo de 28 graus de Touro - e leva aproximadamente 26 mil anos para completar uma órbita em volta dessa estrela. A divisão dessa órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era.

Descobriu-se também que Alcyone tem ao seu redor um anel gigantesco, ou disco de radiação, chamado cinturão de fótons, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso). Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo ainda desconhecido na Terra.

A cada período determinado, o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons. A última vez em que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário ficará outros dois mil anos dentro desse disco de radiação.

Sob a influência dos fótons, todas as moléculas e átomos do nosso planeta estão se readaptando e passando por uma transformação. A agitação molecular cria um tipo de luz constante, sem temperatura e que não produz sombra. Talvez por isso os hinduístas chamem os novos tempos de "Era da Luz".

Desde 1972 o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e desde 1998 a sua metade já se encontra dentro dele. A Terra começou a entrar no cinturão em 1987 e está avançando gradativamente até 2.012, quando ficará totalmente imersa. De acordo com as cosmologias Maia e Asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos Maias e de quatro grandes eras Astecas.

Detectado pela primeira vez em 1961 através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência.
Desde que a Terra começou a entrar nele, iniciamos a sintonização com a quinta dimensão.

O bombardeamento de raios gama no átomo transforma elétrons e prótons em prósiton. Isso altera a estrutura atômica, pois, o átomo em interação com o fóton deixa a sua composição semelhante a desses fótons. Nosso elétron tem uma carga inferior à do prósiton. Essa interação de antimatéria com o elétron provoca uma mudança de negativo para positivo, fazendo com que nossas ondas cerebrais funcionem de maneira uniforme.

Essa potencialização provoca uma ampliação do nosso campo eletromagnético, fazendo com que as pessoas passem a ter um comportamento alterado, pois estão ativando o lado intuitivo do hemisfério direito do cérebro.

Também, por causa disso, a nossa mente cósmica está se abrindo mais. As pessoas já começam a se sentir diferentes. Algumas até, com uma vida material, profissional, emocional e familiar que podemos chamar de perfeita, já estão à procura de explicações metafísicas, sem entenderem o motivo.

Em paralelo, já estão nascendo crianças com uma percepção muito maior da que nós tínhamos. São as crianças Índigos ou Cristais, muito mais espiritualizadas e com uma mente muito mais avançada.

A interação com o Cinturão de fótons está acontecendo também no nosso metabolismo, provocando uma mudança geral. Aceleração do pensamento num ritmo que o corpo não consegue acompanhar. Aumento dos filamentos de DNA de dois para 12 ou 13. Equilíbrio das energias femininas e masculinas. Aceleração de nossos átomos conforme o grau da consciência.

A Glândula Pineal voltando ao seu tamanho original, passando do tamanho de uma ervilha ao equivalente a uma moeda de 25 centavos.

Para corrigir essa diferença, temos que alterar o nosso metabolismo, nos imunizando e transmutando os “elementais” da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas, e responsáveis pelas doenças em nosso organismo.

Os miasmas são compostos de massas etéreas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e que estão sendo intensamente ativadas pelo cinturão de fótons.

As pessoas com a freqüência cerebral abaixo de Beta, estão vulneráveis a essas micro-partículas de descargas positivas, que interagem em suas células, criando um significativo aumento de ataques cardíacos fulminantes, tumores malignos, mortes súbitas de causa desconhecida e outros casos de igual gravidade.

É importante também fazermos alguns exercícios mentais, pois, os pensamentos negativos e estados de turbulência, como a raiva, também geram elementais que provocam bloqueios energéticos.

Trabalhar o corpo emocional ajuda a liberar as energias bloqueadas. Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta, para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas. O controle emocional e mental é imprescindível, por isso, temos que estar com a freqüência cerebral acima de Beta (mais de 17 ciclos por segundo).

Para que tenhamos a vibração adequada, e energia apropriada, é que o nosso DNA está sendo alterado com o complemento GNA. Com o GNA ativo, poderemos atuar numa freqüência acima de Beta, vibrando no Mental Superior.

Estamos convertendo atividades e funções orgânicas glandulares, hormonais e enzimáticas para uma faixa totalmente nova, habilitando a nutrir, sustentar, curar e produzir substâncias e energias necessárias e adequadas a essas mudanças.

Os nossos corpos estão evoluindo rapidamente, construindo as condições necessárias para ultrapassarmos as fronteiras de tempo-espaço, criando novas formas-pensamento, novos padrões de comportamento e novos modelos diferenciados de vida.

O nosso Sistema Solar gira em sentido anti-horário ao redor do Cinturão de fótons.
A Terra gira, em torno de si mesma, no sentido horário (rotação) e ao redor do Sol no anti-horário (translação).
Quer dizer, o Planeta está no anti-horário, em torno do Sol e também do Cinturão de fótons (negativo + negativo = positivo).
O Planeta Terra está no negativo porque gira no sentido horário em torno de si mesma, estando com a polaridade invertida.
A Terra tem uma velocidade calculada em cerca de 28.000 km/h.
Quando entrar totalmente no cinturão de Fótons atingirá uma velocidade de até 335.000 km/h.

Haverá uma inversão dos pólos magnéticos: de uma rotação sentido horário, para o sentido anti-horário, aumentando, assim, a rotação do Planeta.

Essa vertiginosa aceleração comprimirá o tempo e o espaço de forma inimaginável.

Essa transformação causará o degelo do pólo, elevando o nível dos oceanos e ocasionando enchentes.

Essas transformações serão imprescindíveis para a purificação e graduação do Planeta.

Conforme as profecias, muitos sucumbirão, apenas um terço da população será salva (livres do Cinturão de fótons).

Por isso, já está sendo preparado um local para abrigar os que não estiverem capacitados a ascensionar.

Existe um planeta se aproximando da Terra. Ele permanecerá na terceira dimensão e servirá de morada aos que vivenciarão mais 10.500 anos de trevas, reiniciando o seu aprendizado de luz.

A Terra e todas as formas de vida deste planeta estão retornando ao seu estado espiritual e natural.

Tudo está em mutação para uma nova ordem planetária e cósmica.

Fonte: Espaço Metraton
http://universoholistic.blogspot.com/

Meteoro agora na África

Acho que o mês de novembro vai ser marcado pelo mês dos meteoros, depois do meteoro nos EUA dia 18, chegou a vez da África ter o céu iluminado por um também no dia 21 de novembro. Vamos esperar pelo próximo, já que tudo que incomum vai ficar cada vez mais comum nos próximos meses, anos...
Segue o vídeo:


Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=VHH8cXM4_n4&feature=player_embedded
http://mais.uol.com.br/view/9d1qqdho43o5/meteoro-ilumina-ceu-de-gauteng-na-africa-do-sul-04023072D0A98366?types=A&

Russos negam aperto de mão a Obama. Olha isso!


Não sei a que se refere essa reunião.
Que o Obama é um fantoche de primeira classe, ah isso é, mas deixar de cumprimentar alguém é muita falta de educação. Esse tipo de comportamento vindo de pessoas igualmente hipócritas é lamentável. Ninguém precisa ajoelhar e rezar enquanto ele passar, até porque o cara tá mais pra um servo dos Magos Negros do que pra um servo de Jesus, mas ser rejeitado por iguais é demais. Deve ser código de ética moral de bandido, como o bandido que puni o bandido na cadeia...
Mas por outro lado, pra variar existe a mídia, alguém viu esse vídeo na tv?? Aquele vídeo que parecia que ele estava olhando para o corpo de uma mulher, o vídeo da primeira dama com ciúmes da Talia, passou em todos os jornais, mas esse ato de hipocrisia com o objetivo de humilhar " o homem mais importante do planeta" nada passou. Incrível.
Fonte: http://sonialotusnavega.blogspot.com/2009/11/russos-negam-aperto-de-mao-obama-olha.html 

Onda gigante no Pântano do Sul

Veja a onda que assustou moradores do Pântano do Sul em Florianópolis do dia 19 de novembro de 2009:




Pois não é de hoje que estão ocorrendo, desde que as chuvas ‘procelares’ assolaram Santa Catarina em 2008 já vem se observando e sentindo que aquele ponto extremo da Ilha de Santa Catarina que reúne o sonho das belezas do mar aberto tão perto da bucolidade das montanhas também está mandando seu recado…

ATENÇÃO PÂNTANO DO SUL em 3 de dezembro de 2008
E recentemente a praia de mar calmo, em sua costa esquerda já habituada as marés altas que tomam sua extensa areia desta vez foram surpreendidas por uma onda ‘tsunamica’ delatada por sua característica de ‘recuo’ intenso antes da derradeira onda que invadiu literalmente as ruas chegando até a igrejinha local, levando consigo não apenas as embarcações, bateras e botes, mas também os carros, as mesas, cadeiras, decks e tudo o mais que estivesse na areia, adentrou casas e restaurantes sem pedir licença, e isso tudo ” ainda bem” que não foi em um fim de semana, quando a praia está cheia de locais e turistas…

Essa onda foi observada e fez muitos estragos em outras praias não apenas na Ilha mas em todo litoral sul desde o Uruguai até Paraná com muita intensidade.

Mas, infelizmente, não é só isso, vejam que este mês de novembro, salvo alguns raros dias com intenso calor e sol forte, já tem novos recordes de chuvas, inundações, ventos fortes, tempestades, raios, temporais, granizada, entre outras intempéries e que se mantém em uma constância desde agosto/2009



Pântano do Sul - Bar do Arantes - antes

Pântano do Sul - Bar do Arantes - depois da 'onda esquisita''

Esses ‘enfeites’ pendurados são ‘recados’ colados nas paredes e no teto, este restaurante é todo decorado pelos visitantes que deixam registrada sua visita no local.


Meteoro ilumina céu em Estado do oeste dos EUA


Meteoro noite EUA (int619,lands)




Foto: BBC Brasil

Um meteoro iluminou partes do céu no Estado americano de Utah, no oeste dos Estados Unidos na última quarta-feira. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança do lado de fora do observatório Milford, da Universidade de Utah, e mostram o momento em que o meteoro passou.

"O meteoro entrou na atmosfera da Terra e estava provavelmente a 160 km do solo," disse Seth Jarvis, diretor do Clark Planetarium em Salt Lake City, capital de Utah.

"É quase certo que ele tenha se despedaçado antes de atingir o solo." Cientistas usarão as imagens para estimar o tamanho e a trajetória do meteoro.

Fonte link: http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4111503-EI301,00.html 

Tempestade Magnética

Assista um vídeo que explica um pouco mais sobreas tempestades magnéticas que estão ocorrendo no Continente Africano e que possivelmente são responsáveis por quedas de aviões:

Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=qdUpQDGxd7U

O que é FEMA

FEMA (Federal Emergency Management Agency)
Agência Federal para o Tratamento de Emergências, agência do governo americano que fornece auxílio em casos de grandes desastres (maremotos, terremotos, furacões, ataques terroristas, etc)
Porém existem muitos americanos filmando vídeos e colocando na internet sugerindo que esta agência na verdade são campos de concentração espalhados pelo EUA, equipado com crematórios, câmaras de gás, mais de 5 milhões de caixões de plásticos que cabem 4 corpos adultos, cemitérios de concreto. Vi alguns vídeos no youtube, realmente é de se estranhar tamanho complexo, ou o governo espera grandes tragédias ou pretende implementar algo que provoque uma grande rebelião popular americana.
Existem vários vídeos na internet, segue um deles abaixo:



Jesse Ventura, mostra os campos de concentração dos EUA e que tudo já está montado para a ser implantado a Lei Marcial forçada.







Explosão asteróide sobre a Indonésia suscita temores sobre as defesas da Terra

Um asteróide que explodiu na atmosfera da Terra com a energia de três bombas de Hiroshima este mês reacenderam temores sobre as defesas do nosso planeta contra os impactos do espaço.
O asteróide foi de cerca de 20 metros de diâmetro e atingem a atmosfera da Terra em 45,000 mph Foto: Getty Images
Em 8 de Outubro, a pedra caiu para a atmosfera acima de Sulawesi do Sul, Indonésia. A explosão foi ouvida por estações de monitoramento 10.000 milhas de distância, de acordo com um relatório por cientistas da University of Western Ontario.
Os cientistas estão preocupados que não foi visto por nenhum telescópio, e que se tivesse sido maior do que poderia ter causado um desastre.
O Asteróide, Estima-se que cerca de 10 metros (30 pés) de diâmetro, bateu na atmosfera a um mph 45.000 estimados. A desaceleração repentina causou a aquecer rapidamente e explode com a força de 50.000 toneladas de TNT.
Felizmente, devido à altura da explosão - estimado entre 15 e 20 km (nove a 12 milhas) acima do nível do mar - nenhum dano foi causado no terreno.
No entanto, se o objeto tivesse sido um pouco maior - 20 a 30 metros (60 a 90 pés) de diâmetro - que poderia facilmente ter causado grandes danos e perdas de vida, dizem os pesquisadores.
Muito poucos objetos menores que 100 metros (300 pés) de diâmetro foram vistos e catalogados pelos astrônomos.
Tim Spahr, diretor do Minor Planet Center em Cambridge, Massachusetts, avisou que era inevitável que os asteróides menores que passam despercebidas. Ele disse: "Se você quiser encontrar os menores objetos que você tem que construir mais, telescópios maiores.
"Um levantamento que considera todos os 20 objetos de metro, provavelmente, vai custar bilhões de dólares."
A bola de fogo foi vista por moradores na Indonésia, e uma Vídeo do YouTube tomada no mesmo dia "parece mostrar uma grande nuvem de poeira coerente com uma brilhante bola de fogo de verão", de acordo com os investigadores do Ontário.
Um fragmento de asteróide ou cometa em torno de 60 metros de diâmetro se acredita ter sido ultrapassado o Evento de Tunguska, Uma poderosa explosão que ocorreu sobre a Rússia em 1908. A explosão foi calculado em equivalente a 10-15 milhões de toneladas de TNT - o suficiente para destruir uma cidade grande.
O Casa Branca é desenvolver uma política sobre a ameaça de impacto espaço de objeto em Outubro do próximo ano.

Assista ao vídeo:

Fontes:
http://www.telegraph.co.uk/science/space/6444895/Asteroid-explosion-over-Indonesia-raises-fears-about-Earths-defences.html
http://www.doomdaily.com/2009/asteroid-explosion-over-indonesia-raises-fears-about-earths-defences-scientists-are-concerned/

Os animais não possuem sentimentos?

Esse vídeo é impressionante, comovente e só revela que as vezes os animais são mais evoluidos do que a maioria daqueles que caminham sobre duas pernas e se dizem seres humanos. Vi esse vídeo no blog Prova Final, confira e se emocione também com a grandeza do amor desse "animal".


Fonte: http://provafinal2012.blogspot.com


E aqui, não menos emocionante, aliás chorei quando vi esse vídeo num email. A maioria não sabe absolutamente nada sobre os animais. Um exemplo de amor.



COMERCIAL DA FEMA NOS EUA



CORPO CELESTE QUASE COLIDI COM O SOL

Físico Nassim Haramein divulga incríveis imagens...
FONTE: Alerta2012

...de um corpo celeste massivamente maior que a Terra( o dobro do tamanho de Júpiter ) que quase colidiu com o Sol em Fevereiro de 2003. Devido seu imenso tamanho, sua força gravitacional poderia ter empurrado Planeta Mercúrio em direção ao Sol caso tivesse passado por sua órbita. E afirma: ''Nada disso nos foi revelado pela NASA, e nada foi dito na tv. Eles pensaram que iriamos fritar.'' Segundo o físico; ''Tivemos uma segunda chance.'' ''É inacreditável estarmos aqui.''




Fonte: www.alerta2012.com.br