Blog

Blog

22 de jan de 2013

Estranhos sons assustam pessoas ao redor do mundo


 Estranhos sons assustam pessoas ao redor do mundo


Outro dia um leitor nos enviou o alguns vídeos de sons estranhos que estariam surgindo pelo mundo, segundo ele alguns deles semelhantes a sons de trombetas.
Muita gente talvez vá se perguntar o que este post tem a ver  com  tecnologia . A verdade é que eu não sei. O O fato é que me senti compelido a escrevê-lo depois que assisti à alguns vídeos assustadores na  internet .  Na verdade, o assustador pode até ser exagerado, mas que fiquei impressionado, isso fiquei. Os vídeos em questão teriam sidos gravados em várias partes do mundo e contém gravações de sons estranhos e inexplicáveis ao redor do mundo.
A maioria desses sons não tem explicação. Alguns parecem vir do fundo da Terra e outros, do próprio  céu . Embora possam variar, muitos desses sons se parecem  com  grandes silvos metálicos vindos de longe. Para quem ouve, é impossível dizer a origem do  som . Outras versões desses sons também parecem  com  máquinas grandes e pesadas trabalhando, sendo que alguns se assemelham a hélices batendo. Alguns desses sons podem durar menos de um minuto ou até algumas horas.
Aparentemente esses sons estranhos estão ocorrendo em várias partes do mundo. Inclusive no Brasil. A seguir você confere um vídeo gravado em Curitiba e que mostra bem o quanto o 
som  é estranho.



Um dos casos mais famosos e mais conhecidos na  internet   aconteceu em Kiev, na Ucrânia.


Confira alguns desses sons registrador agora em alguns países pelos quatro cantos do mundo:





E.U.A
É  claro  que teorias sobre a origem dos sons não faltam. A maioria delas dizem respeito ao fim do mundo. No entanto, não podemos esquecer que muitos dos casos encontrados no  YouTube  são fakes. Eu mesmo não posso afirmar que os vídeos acima são autênticos. Além disso, muitos casos tem alguma explicação. Um exemplo é um vídeo que mostra (provavelmente) geólogos examinando o subsolo.
Quem estiver disposto a saber mais sobre o  assunto  pode dar uma olhada neste site (em inglês) chamado Strange Sounds In The Sky. O Blog, além de listar diversas ocorrências desses estranhos sons, ainda tenta desvendar quais podem ser autênticos e quais devem ser falsos.
Agradecimentos ao leitor Adicley que nos trouxe parte do material necessário para a criação deste post, pedimos aos demais leitores que se acaso desejar saber mais sobre determinado  assunto  que entre em  contato.


Fonte:meugadget