Blog

Blog

22 de jan de 2013

Imagens misteriosas do sol assustam o mundo



 Imagens misteriosas do sol assustam o mundoVi este vídeo (abaixo) no  Facebook , as  imagens  feitas do  som  nos útimos dias são impressionantes. A julgar por elas, temos a impressão de estarmos vendo um enorme portal se abrindo dentro do sol, ou algo de tamanho descomunal em forma de pirâmide se movendo dentro dele.
Vejam a descrição do vídeo do  youtube  do  canal   atlanticobr

Este vídeo pode dar a todos uma idéia da magnitude do portal que se abre em algum  tempo  aqui, no nosso Sol. O evento foi filmado e deliberadamente e lançado ao  público  pela sonda SOHO EIT 195 e EIT SOHO 284 no mês de junho de 2012.

O portal pode ser aberto até que o ângulo proporção da pirâmide de Quéops, mas  com  proporções enormes. Tivemos a oportunidade de observar o fenômeno  com  ele semi-aberto e muito aberto agora.
Olhe para a proporção do evento em relação a Júpiter, o maior planeta do nosso sistema solar. Há cerca de 36 planetas Júpiter juntos, na  área  do portal enorme, para a cúpula desta forma de pirâmide.
Clique em CC para tradução:


Nota: Como devemos viver nesses dias?
Devemos esperar o melhor, aceitar o que vier e se preparar para o pior.
E pensar que o povo egípcio adorava o sol e faziam piramides..


O sol é o primeiro astro citado no discurso escatológicode Jesus. Ele disse que haveria sinais no sol, e eles realmente existem:

“E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas” (Lc 21.25).

Por que a coroa solar (região externa do sol) pode atingir temperaturas acima de 1 milhão de graus Celsius se a fotosfera (região inferior e vista da Terra como corpo solar) não supera 6 mil graus? Um trabalho do norte-americano Leon Golub publicado pela revista Astronomy, mostra que erupções solares podem ser as fontes de aquecimentos na coroa. No entanto, essas erupções não são o único sinal.

Recentemente, satélites e sondas fotografaram explosões gigantescas pela sua superfície solar, como se fossem “flashes”, carregados de raios alfa, gama e ultra-violeta. A emissão desses raios é uma ameaça à nossa camada de ozônio, pois elas exercem pressão de fora para dentro, forçando a camada.

Os cientistas temem  que isso possa desencadear  uma das mais violentas tempestades geomagnéticas. Devido A enorme massa de partículas carregadas eletricamente jogadas fora por uma gigantesca erupção solar na Terra.
Ameaça de Tempestades solares pode provocar cortes de energia  na terra hoje.
Estejam atentos a todos os assuntos relacionados ao sol, o famoso livro do apocalipse tem tudo a ver com ele.
Ap 9
2.Ela abriu o poço do abismo, e subiu fumação do poço de grande fornalha e,
 com a fumaceira saída do poço, escureceu-se o sol e o ar.
Ap 16:
8 O quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens
 com fogo

Estamos de olho.