Blog

Blog

15 de jan. de 2013

O curioso homem elétrico


images 3 O curioso homem elétrico

O curioso homem elétrico, Slavisa Pajkic, começou aos 17 anos, quando, descobriu a sua capacidade incrível, e desde então vem demonstrando o que parece ser um  poder  fora do comum.
Devido a uma peculiaridade Slavisa não é afetado por eletricidade,ele é conhecido como “O homem Bateria”,  graças a sua incrível e bizarra capacidade para suportar a alta tensão sem se machucar, depois de alcançar o estatus de grande estrela na Sérvia, agora ele quer  conquistar a América, tentando a   elétrica.


Tensões de mais de 50 volts podem causar níveis perigosos de electricidade a fluir através do corpo humano, mas Slavisa pode suportar muito mais. Na verdade, figurou pela primeira vez no Guiness Book no ano de 1983, quando de uma só vez ele tomou uma descarga de 20.000 volts!
Seu segundo recorde no livro remonta a 2003, quando ele foi capaz de aquecer um copo de água a 97 graus Celsius, em 1 minuto e 37 segundos.
Slavisa afirma que ele pode ser um isolador, um condutor, um acumulador ou um aquecedor, dependendo do caso.

Acredita-se que todos os poderes de Slavisa se originam de um defeito genético. Slavisa Pajkic não tem glândulas sudoríparas e salivares, e os
 cientistas suspeitam que a energia não está realmente passando pelo seu corpo, mas do lado de fora de sua pele, que atua como um isolamento natural.
Confira um pouco da história do curioso  Homem elétrico.




Até agora os cientistas não têm sido capazes de   exatamente como ele está fazendo todas estas coisas.


Fontes:disclose