Blog

Blog

15 de jan de 2013

OVNIS - Avistamentos e documentário!


Até hoje não há nenhuma explicação oficial do objeto voador
Do RT


Um vídeo no YouTube é a melhor evidência até agora que um UFO triangular voou no céu noturno na cidade de Warren, no estado americano de Michigan.
O objeto voador não identificado é suspeito de ser o mesmo que centenas de pessoas que pretendiam ver Detroit na noite de 10 de janeiro deste ano. Até hoje não há nenhuma explicação oficial de que tem testemunhas.
Pessoas que estiveram presentes afirmam que o objeto estranho, de forma triangular, brilhou intensamente, parecia desafiar a gravidade, não emitir qualquer som e também se assemelhava a qualquer tipo de aeronave conhecida.
Este vídeo é o primeiro a divulgar na Internet. Ele documenta o incidente que pode ter resultado em vários avistamentos no estado de Michigan durante a mesma noite, ufólogos e entusiastas esperaram que nos próximos dias aparecem mais gravações.
Assistam ao vídeo
Fonte do vídeo: justa4t
Esse "ninho de ufo" foi encontrado na zona rural de Uruaçu-GO, quando eu Vitor e meu amigo Flávio estavamos dando uma volta pela sua fazenda estavamos um pouco longe da fazenda achamos ele num meio de um monte de mato.

Fonte do vídeo: 


Realmente Deus é quem imaginamos? a noção que nos foi dada até os dias de hoje realmente foi bem traduzida e bem interpretada? estariamos dispostos a enfrentar a possibilidade de nossos conceitos estarem completamente equivocados?

Fonte dos vídeo: 










Alguns eventos que ocorreram



Ovni perto do Sol :



18 de Dezembro Esquadrão de ovnis avistado em Santiago no Chile.



Surgem imagens na net, ao que dizem são imagens de uma explosão detectada pela Nasa no centro da nossa Galáxia, teriam sido capturadas as imagens em Julho deste ano, mas só agora «vazaram» na internet 


21 de Dezembro

Ovnis avistados no Sri Lanka


De acordo com reportagem publicada no site Emirates 24/7, habitantes de várias regiões do Sri Lanka estão traumatizados por avistamentos em grande escala de OVNIs.


fonte: link


21 de Dezembro :
México : Um ovni desmaterializando um Meteorito?






Um porta voz da SLAF, ( Força Aérea do Sri Lanka )  Comandante Shiras Jalaldeen, disse que nenhum objecto voador não identificado foi capturado  nos  radares  .  Ele disse que estão mantendo uma vigilância de 24 horas por dia a respeito dessas luzes não identificadas, que foram avistadas por testemunhas de várias partes do país e que não há evidência clara destes rumores.

Porém, o canal de TV Newsfirst mostrou vídeos de estranhas luzes visíveis no céu nocturno.

Alega-se que aquelas luzes não identificadas foram  testemunhas nos céus de Hambegamuwa, em Thanamalwila, por volta das 20h30, do dia 10 de Dezembro passado.  O canal também mostrou imagens capturadas por um telemóvel  sobre Ambalanthota.