Blog

Blog

14 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos!...




Melhores avistamentos - novembro 2012




2013 OVNI vídeo: Triângulo OVNI pairando acima de Elsinore, Califórnia - janeiro 2013

2013 UFO Novo vídeo de uma nave em forma de triângulo estranho pairando no céu noturno sobre Elsinore, na Califórnia. Esta foto foi tirada no início de janeiro de 2013.

Piscando OVNI sobre Nova York 31-Dez-2012

flashing UFO Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo interessante de um objeto voador não identificado piscando ou algum tipo de enorme esfera foi gravado em Nova York, na manhã de 31 de dezembro de 2012.

Missa avistamento de OVNI sobre Santiago, Chile - 17-18 de dezembro 2012

Vários vídeos de OVNIs foram registradas em Santiago, Chile em 17 de dezembro e 18 de 2012 por diferentes testemunhas.


Estranho em forma de anel OVNI sobre Ancara, Turquia 14-Dez-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Algum tipo de laranja em forma de anel objeto voador não identificado estava pairando acima de Ancara, capital da Turquia. Isto foi tomado em sexta-feira 14 de dezembro, 2012. Autor dos relatórios de vídeo não havia nuvens no céu.

OVNI enorme gravou mais de Santiago, Chile 26-Nov-2012

Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de objeto voador não identificado ou algum tipo de enorme esfera foi filmado ao longo de Santiago, capital do Chile. Gravado em segunda - feira, 26 novembro, 2012 às 11:18 pm com câmera de visão noturna. 


Vídeo OVNI dia filmado ao longo de Baltimore, Maryland 21-Nov-2012

Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de objeto luminoso pairando no céu durante o dia acima de Baltimore, MD foi gravado em quarta-feira 21 de novembro, 2012. 






A Mente Alienígena



Apesar de estudarmos o fenômeno dos contatos e as abduções alienígenas há décadas, através do acompanhamento dos contatados e abduzidos e do uso de técnicas cada vez mais aprimoradas para investigar suas experiências, os especialistas advertem: conhecemos apenas a ponta do iceberg. Estudiosos dos diferentes métodos que os ETs usam para interagir conosco garantem que ainda estamos longe de entendermos suas razões. De um lado da questão está saber o que os leva a submeter tantos seres humanos a tratamentos muitas vezes dolorosos no interior de naves alienígenas. De outro, perceber por que buscam um relacionamento amistoso e profícuo com outros tantos humanos, que se tornam uma espécie de escolhidos.

Alienígenas do Passado - Episódio Destruição Alienígena [Novo]





    Arquivos Extraterrestres - Hangar 18



Será que o governo oculta OVNIs na base aérea White Paterson, em Deiton, Ohio? "É provável que tenham dezenas de discos voadores acidentados". Existem documentos secretos do governo que provam que os destroços de OVNIs foram levados em segredo para a base? "Os relatos diziam que de 14 a 16 corpos foram retirados da nave". Pela primeira vez na televisão contaremos histórias exclusivas que revelarão segredos. "Eu tinha autorização de segurança máxima, nunca contei esta história na TV". Existe mesmo uma conspiração nos níveis mais elevados do governo americano para ocultar indícios de OVNIs ou tudo não passa de um mito? "Se quiser saber a verdade sobre os OVNIs deve ir a base aérea White Paterson". Arquivos extraterrestres revelará os fatos por trás da lenda do Hangar 18.