Blog

Blog

6 de jan. de 2013

OVNIS! E os avistamentos tem ser multiplicado pelo mundo!



 

Nêmesis e a hipotética possibilidade do Segundo Sol


A olho nu não se percebe, mas estima-se que uma em cada três estrelas da Via Láctea tenha uma companheira. Se o número estiver correto, nosso Sol faria parte de uma minoria de estrelas. No entanto, algumas teorias afirmam o contrário e uma pequena estrela-irmã também estaria orbitando nosso Sol.
Em 1980, astrofísicos estadunidenses levantaram pela primeira vez a hipótese de que o Sol também teria uma companheira, o que tornaria o Sistema Solar um sistema duplo de estrelas, a exemplo de Alpha Centauro. Essa hipotética companheira foi batizada de Nêmesis.

Segundo Sol

Segundo a hipótese, Nêmesis seria uma estrela pequena e escura do tipo anã marrom, com uma orbita milhares de vezes mais distante que Plutão e que levaria pelo menos 26 milhões de anos para completar uma revolução ao redor do Sol.

De acordo com alguns estudos, essa longa periodicidade faria a estrela atravessar eventualmente a Nuvem de Oort, arremessando para todos os lados milhões de asteroides ou cometas que poderiam se chocar contra a Terra. Na visão de alguns pesquisadores, mais ou menos a cada 30 milhões de anos ocorrem gigantescos eventos de extinção em massa, associados ao surgimento de uma grande cratera de impacto como a originada há 65 milhões de anos com a queda de um cometa seguida da possível extinção dos dinossauros.

Para os defensores da teoria de Nêmesis, essa seria uma das evidências de sua existência, mas a ausência de um campo gravitacional inequívoco ou crateras marcantes fez com que a possibilidade da existência do segundo Sol permanecesse apenas na teoria.

Sedna

Após a descoberta do planeta-anão Sedna, em novembro de 2003, a possibilidade da existência de Nêmesis foi novamente levantada. Para o astrônomo estadunidense Michael Brown, autor da descoberta, a órbita de Sedna é uma incógnita ainda sem explicação concreta. De acordo com Brown, o planeta-anão está em um lugar que não deveria. Sua órbita não o coloca próximo o suficiente para ser afetado pelo Sol nem afastado o bastante para ser influenciado por outras estrelas conhecidas.

No entender de alguns pesquisadores, essa estranha órbita poderia talvez ser justificada pela presença de um objeto com massa entre 3 e 5 vezes a de Júpiter. Devido ao tamanho, esse hipotético objeto não seria observável no espectro visível, mas emitiria grande quantidade de radiação no comprimento de onda do infravermelho.

Telescópio Wise

Lançado em dezembro de 2009 com o objetivo de mapear o céu no espectro infravermelho, o telescópio espacial WISE talvez seja a esperança para encontrar Nêmesis. O telescópio já fez inúmeras descobertas importantes e detectou dezenas de novos cometas, mas a gigantesca quantidade de dados gerados ainda está sendo garimpado e a descoberta ou não da possível companheira do nosso Sol ainda poderá levar anos.


                                                                          
                                         

UFO - O Sol esta cada vez Mais Instável, objeto voador não identificado bem próximo


O Sol esta cada vez Mais Instável, objeto voador não identificado bem próximo, oque seria este objeto voador?
Atividades cada vez maiores no Sol.


                                                                                  

    
                                                    

OVNI sobre a Itália, Val Pescara, 06 de dezembro de 2012

Objeto não identificado Espaço avistamento Itália, Val Pescara Observatório da Itália 
Filme de dezembro 6,2012 h-.6:17 AM 
objeto forma de incandescência.


     

EUA queriam explodir bomba atômica na Lua em plena Guerra Fria




Documentos descobertos recentemente revelam que o governo norte-americano planejava explodir uma bomba atômica na Lua no auge da Guerra Fria para intimidar sua rival, a União Soviética (URSS).
O projeto, denominado Project A119 consistia em enviar um míssil com uma bomba atômica e lançá-lo contra nosso satélite natural, à quase 400 mil quilômetros de distância. A explosão poderia ser vista da Terra, e poderia trazer sérios danos para a Lua.

Tudo isso para intimidar os soviéticos, sendo também uma resposta para o fato da URSS ter colocado o primeiro satélite artificial em órbita, em 1957.

Uma bomba atômica foi escolhida pelos EUA ao invés de uma bomba de hidrogênio, que era a mais poderosa do arsenal norte-americano, porque era mais leve e os custos para enviá-la até lá seriam menores.

Felizmente, o plano foi abandonado devido à vários temores sobre segurança, incluindo os efeitos que a explosão traria para a Terra. O então jovem astrônomo Carl Sagan estava envolvido no projeto, sendo o responsável por calcular os efeitos que a explosão traria para o satélite natural.

Ao invés de explodir partes dela, os norte-americanos apostarem em outra ideia para vencer a Guerra Fria:  ir até a Lua, iniciando a corrida espacial, no qual os EUA saíram vitoriosos com a chegada do primeiro homem na Lua em 1969, evento que até hoje é tema de polêmicas.

Fonte: http://misteriosdomundo
                                                                                       

NASA lunar missão - "GRAIL" - Divulgação de Anomalias e Aliens: dezembro de 2012



Exclusivo! Anomalias, base alienígena, e estrutura em imagens da superfície lunar, o programa lunar da NASA "GRAIL": Novembro - Dezembro de 2012. Estes são os primeiros dados que vão ajudar o público a conhecer a verdade, e informações sobre o programa "GRAIL", que a NASA esconde.
Agora você vai ver o vídeo e as fotos, que a NASA nunca falou para o público.
Vídeos são feitos por milhares de imagens da lua enfrentando.
Na verdade, dezenas de milhares destas imagens, mas não vídeo jogos.
Todas as imagens são de muito má qualidade, mesmo que vivemos no século 21! gostaria de perguntar a  NASA porquê?
Todas as imagens em preto e branco e todas as fotos foram retocadas por funcionários da Nasa.
Mas, mesmo depois de retocar as imagens são visto estruturas claramente visíveis e anomalias!
As fotos foram tiradas de uma altura de 55 km. O intervalo de tempo entre os disparos 10 minutos.
Todas as anomalias e estruturas têm retoques ou sombras escuras que não deveria ter!
Este é apenas 500 imagens da superfície lunar. Análise das imagens que você pode fazer sozinho, vá para o site "GRAIL" - http://images.moonkam.ucsd.edu/main.php
milhares de fotos e eu não poderia tratar cada uma delas! Confira por você mesmo! http://images.moonkam.ucsd.edu/main.php
Certamente, a NASA não se envergonha diante da humanidade, para que tirar fotos?
Fonte: Texto extraído de: myunhauzen74


                                         
                                                    
                           
O cinturão de Órion e as pirâmides egípcias

                                             

Lua anormal em seu círculo, Anomalias na Lua? 30 de novembro de 2012



Por favor note a forma não adequada da lua, bem como sobre a rugosidade da superfície e da circunferência da lua. No vídeo original e depois  processamento através do filtro.
A filmagem foi feita em Snezhinsk, Rússia. O que você acha sobre isso? Velocidade de vídeo X2.
Assista em HD e tela cheia!

                                             


                                                   

Nasa adverte, histórias apocalipse maias representam uma ameaça para crianças assustadas e adolescentes suicidas



Temores apocalípticos: rumores fantásticos de fim do mundo estão causando preocupações na vida real entre as crianças assustadas e adolescentes depressivos, os cientistas da NASA diz
A National Aeronautics and Space Administration adverte que 2012 rumores apocalipse maias representam uma ameaça real para crianças assustadas e adolescentes depressivos
Alguns dizem que não podem comer, ou está muito preocupado para dormir, enquanto outros dizem que eles são suicidas, segundo a NASA astrobiólogo David Morrison
Os rumores apocalipse começou com alegações de que Nibiru, um planeta errante descoberto pelos sumérios, colidir com a Terra será em 21 de dezembro, matando todos

Enquanto alguns estão jogando partes contagem regressiva fantásticas Doomsday, o National Aeronautics and Space Administration está emitindo advertências graves que 2012 rumores apocalipse maias representam uma ameaça real para crianças assustadas e adolescentes depressivos.
David Morrison, um astrobiólogo da NASA Ames Research Center, disse nesta quarta-feira que recebe um grande número de e-mails e cartas de cidadãos preocupados, na maioria das vezes com os jovens.
Alguns dizem que não podem comer, ou está muito preocupado para dormir, enquanto outros dizem que eles são suicidas, Morrison disse.




Sinais antigos: Os temores apocalípticos são baseadas em interpretações do calendário maia.
Ele fez esse anúncio durante o 'ponto de encontro' um vídeo online  evento hospedado pela NASA no Google+, chamando a propagação de rumores na Internet para assustar as crianças "mal".
"Embora esta seja uma piada para algumas pessoas e um mistério para os outros, há um núcleo de pessoas que estão realmente preocupados", disse Morrison.
NASA, uma agência governamental dos Estados Unidos, recentemente criada uma página de informações em seu site explicando por que o mundo não vai acabar em 21 de dezembro de 2012.
Os rumores apocalipse e medos são baseadas em interpretações do calendário maia, como SPACE.com relatado.
Os rumores começaram com alegações de que Nibiru, um planeta errante descoberto pelos sumérios, colidir com a Terra será em 21 de dezembro, matando todos, segundo o site da Nasa.
















Rumor desmistificador: David Morrison,
 um astrobiólogo da NASA Ames Research Center,
diz em dezembro 2011, que o mundo não vai acabar.



Originador Rumor: Zecharia Sitchin escreveu em 1976 que tinha encontrado e traduzido documentos sumérios que identificam um planeta desonestos que vai destruir a Terra


As origens desses rumores têm sido associados a obras da tarde Azerbaijão-nascido autor Zecharia Sitchin, que escreveu em 1976, que ele tinha encontrado e traduzido documentos sumérios que identificam o planeta desonestos. Sitchin morreu em 2010 com a idade de 90.
Não há tal planeta, dizem os cientistas.
"Se Nibiru ou Planeta X eram reais e se dirigiu para um encontro com a Terra em 2012, os astrônomos teriam sido segui-lo por pelo menos uma década o passado, e seria visível até agora a olho nu", a NASA afirma em seu apocalipse medo desbancar página.

Outros rumores - incluindo alegações de que o campo magnético da Terra, de repente iria reverter e informações de que o planeta está caminhando para um buraco negro no centro da Via Láctea - também foram desmitidos na quarta-feira.
Preocupações sobre a morte do planeta seria melhor direcionado em problemas mais justificados, como mudança climática, Andrew Fraknoi, astrônomo do Colégio Monte, em Los Altos Hills, Califórnia, disse.




                        Civilização do passado Um antigo templo maia na América Central



Ritual: Um homem indígena durante uma cerimônia maia em 21 de fevereiro de 2011, em Cidade da Guatemala, Guatemala.

FONTE:http://www.dailymail.co.uk/news/article-2240718/2012-Mayan-apocalypse-rumors-pose-threat-frightened-children-suicidal-teenagers-says-NASA.html


         Veja o Vídeo Abaixo de David Morrison

A verdade sobre 2012. Não há com o que se preocupar, diz NASA
                                                  

Erupção Solar em 27 de novembro 2012 (1557 UT), produzindo um alargamento, último suspiro solar M1.6, pode chegar na terra em 1 e 2 de dezembro 2012


Último suspiro : manchas solares deterioração AR1618 (para não ser confundido com o das manchas solares cresce AR1620) entrou em erupção em 27 de novembro (1557 UT), produzindo um alargamento último suspiro solar de classificação M1.6 na Escala Richter de Flares . Solar Dynamics Observatory da NASA gravou o flash de radiação ultravioleta extrema:
O filme mostra uma nuvem de plasma torcida voando para longe do local da explosão, mas apenas temporariamente. Gravidade do sol puxou a pluma de volta à superfície estelar antes que pudesse escapar. Radiação UV extremo desta explosão criou algumas ondas de ionização na atmosfera da Terra acima da América do Norte e Europa. Caso contrário, a explosão não foi geoefetivas.

                                           

Objeto estranho piscando filmado ao longo de São Paulo, Brasil 27-Feb-2012


Vídeos de OVNIs - O objeto piscando desconhecido estava pairando acima de São Paulo no Brasil. Gravado no dia 27 de fevereiro de 2012.




Avistamentos de OVNIs filmado ao longo de Indiana, EUA 2-Mar-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo de atividade OVNI sobre Indiana nos Estados Unidos foi gravado em sexta-feira, 2 de março, 2012 e submetidos a nós hoje.


OVNI atividade sobre Roma, Itália 3-Mar-2012

Vídeos de OVNIs - Estes dois desconhecidos objetos brilhantes foram registrados voando pelo céu noturno sobre Roma, em Itália, em sábado, 3 de março, 2012 às 0:37 am.


OVNIs pairando sobre Dallas, no Texas 4-Mar-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Este filme de 45 minutos de objetos voadores não identificados pairando acima Dallas no Texas, foi gravado no domingo, 4 de março, 2012, a partir das 19:30.


OVNIs mais inovador de fevereiro 2012

Compilação dos OVNIs mais inovadores de 1 fevereiro - 29 fevereiro 2012.


Diurnas objetos voadores não identificados registrados sobre o México 28-Feb-2012


OVNI notícias - Este vídeo apresenta estranha atividade UFO dia pegou na fita em Atizapán de Zaragoza, no México, em 28 de fevereiro de 2012.




Objeto lenta enorme filmado sobre a Escócia 2-Mar-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Outra filmagens interessante de objeto voador não identificado foi registrado no céu noturno sobre Midlothian, na Escócia. Este vídeo foi feito na sexta - feira março 2, 2012 às 10:05 pm.