Blog

Blog

10 de jan. de 2013

OVNIS - Entrevistas e avistamentos!... Confira!





















Análise das Impressionantes Fotografias de Antonio Urzi, tiradas a um OVNI


Apresenta-se em baixo uma análise feita às já famosas fotografias tiradas em Setembro de 2011 pelo caçador de OVNIs italiano, Antonio Urzi, que passou no programa televisivo do mexicano Jaime Maussan.
Os dois curtos vídeos que se seguem estão na língua espanhola, mas com legendas em português, e merecem a nossa atenção para compreender o seu importante conteúdo. 


Yohanan Diaz apresenta a parte 1 da análise das fotografias impressionantes que Antonio Urzi conseguiu captar em Setembro de 2011, em Cinisello Balsamo, na Itália.


Yohanan Diaz apresenta a parte 2 da análise das fotografias impressionantes que Antonio Urzi conseguiu captar em Setembro de 2011, em Cinisello Balsamo, na Itália.


A força de defesa está investigando a origem do artefato e sua missão aparente
Do El Intrasigente


A força aérea israelense abateu um aparente UFO o objeto entrou ao sul do país.
As tropas estão à procura de restos do objeto no norte do deserto de Negev. Não está claro de onde ele veio.
O local prima funcionários citados dizendo que o avião voou do oeste, mas não da faixa de Gaza. Ele foi interceptado em torno das 10, hora local.
A força de defesa israelense disse que ele estava examinando a aeronave do voo a caminho e se você estiver usando para reconhecimento ou um possível ato de terrorismo. No entanto, a rádio israelense citou um porta-voz militar, dizendo que ela não carregava explosivos.

Assista ao vídeo


Fonte do vídeo: tiempocurioso

Por décadas nós têm sido lançando objetos no espaço, esperando para fazer contato com o que há ' lá fora '.
Do The Courier


Este vídeo, filmado em Perthshire por um homem, provocou uma investigação.
Adrian Musat (40 anos), de Pitlochry, capturou uma luz branca misteriosa, aparentemente flutuando, na manhã após a noite numa fogueira.
Depois de trazer o vídeo para escritórios de The Courier em Dundee, uma cópia foi passada para o britânico UFO Research Association (BUFORA) para verificação.
Senhor Musat primeiro viu o objeto brilhante em torno de 07:30 da janela de sua casa em Tribunal de Walker e ele apareceu pela segunda vez em torno de 17:30, naquela noite, desta vez, emitindo uma luz pulsante.
Ver o vídeo abaixo
Fonte do vídeo:

Ainda fotos e um vídeo de dois avistamentos são submetidos a análise de especialistas.
Adrian está reservando o juízo sobre se 'contato tenha sido feito' até que ele recebe um parecer.
' Nunca vi nada igual, ', disse o pai, que vive com sua esposa Salete e seu filho de dois anos Alex.
' eu vejo pela janela todos os dias e temos uma bela vista, mas nunca vi uma coisa tão estranha. Não faz qualquer ruído. '
Adrian disse que o UFO parecia ser cerca de cinco metros de largura e foi mudando de cor e piscando no meio da floresta do outro lado do Lago Faskelly.
Ele alegou que as nuvens em torno dele estavam se movendo, mas uma nuvem vermelha parecia pairar acima dele.
' eu fui para usar o banheiro e minha mãe foi vê-lo, mas quando voltei ele tinha ido. Ela disse que ele simplesmente desapareceu. '
Matt Lyons, do BUFORA, disse que era um 'bônus' para receber imagens de vídeo, ao invés de apenas fotografias.
Ele disse: ' a investigação começou e vai ser contatando a testemunha pouco. '
A última vez que investigadores estrangeiros foram chamados em Tayside foi durante um avistamento em dezembro.
Um disco ou um objeto em forma de cunha foi fotografado 'pairando' no céu acima do Condado, mas o BUFORA depois falou que era a ' Lua' um tipo de nuvem de gelo que é geralmente invisível.
Uma história de contatos imediatos
Não é a primeira vez que tal avistamento dramático tem sido relatado na área de Pitlochry.
Enquanto a maioria dos relatos de discos voadores são rapidamente demitidos por chefes de defesa, anteriormente mostram um avistamento, que aconteceu perto da cidade, em 1990, foi levado muito a sério.
Um antigo funcionário de MoD que investigou insistiu que, apesar dos esforços extenuantes, não poderiam encontrar nenhuma explicação terrena para o ofício.
Testemunhas relataram ter visto um objeto grande, em forma de losango, suspensa no ar ao lado de um Harrier do RAF acima do A9 em Calvine.
O UFO é dito ter pairado durante 10 minutos em alta velocidade e desaparecer de vista.
O encontro íntimo aparente foi fotografado pelo público, com as imagens que aparecem mostrar um ofício borrado, em forma de diamante, ao lado de um jato.
Temer as fotos provocaria o interesse da mídia significativo, o MoD decidiu trazê-lo para a atenção do governo.
Um memorando escrito por um oficial de Whitehall sugeriu que a mídia deve ser dito que 'nenhuma conclusão definitiva se tinha chegado sobre o grande objeto em forma de diamante '.
Entidades cúbicas gigantes que se assemelham com "Cubos Borg" da série Star Treck, estão orbitando o Sol, e poderiam chegar a Terra
Do The Canadian


Ilustração dos Cubos Borg
Se combina as crenças dos gnósticos antigos pagãos com interpretação a Luciferian frente de libertação da Bíblia e ao UFO Sightings Daily um relatório de 2011, é preciso concluir que Deus está em órbita do sol sob a forma de um cubo gigante.
Neste caso, no entanto, Deus significa dispositivo de obliteração galáctico. Revelações, capítulo 22, descrever a "cidade de Deus", a nova Jerusalém, como um cubo gigante que desce dos céus. A Luciferian Liberation Front (LLF) tomou isso e muitas outras referências na Bíblia para o "céu e inferno" e chegar à conclusão de que o "céu" é realmente uma fonte gigantesca de poder mediúnico, provenientes de todas as almas que se reuniram ali, que permite que "Deus" ir sobre seu trabalho que é a eventual aniquilação da raça humana.
Não se trata que distante das crenças dos gnósticos pagão que sugeriu que a religião organizada representa uma falsificação da espiritualidade humana, que é a face humanizada dos alienígenas regressivas ou um "homem artificial". Os gnósticos pagão estavam cientes de que não eram alienígenas extra-terrestres e descreveram-os como "parasitas da mente" que alimentam o ego humano. Este é, talvez, onde J.K. Rowling teve a idéia para seus terríveis "dementadores". Os gnósticos pagão chamado tais entidades Arcontes e sugeriu que a Bíblia é o produto dos Arcontes, um ponto de vista que LLF concorda com. Longe de ser o criador, Deus é uma manifestação dos Arcontes, e a Bíblia é sua maneira de prender.
De acordo com as revelações, a descida da nova Jerusalém coincidiria com um "novo céu e uma nova terra" e "nenhum mar existira mais". Em outras palavras, a aparência de um cubo gigante, cada lado cerca de 1500 km, significaria o fim da vida como a conhecemos. E agora, há relatos de não apenas uma, mas várias formas cubóide imensos circundando o sol.
Os cubos foram manchados e relatou ao diário de avistamentos de UFO por Mike, que parece passar muito tempo folheando imagens de SOHO. SOHO, o Solar & Heliospheric Observatory, uma colaboração entre a ESA e a NASA, usa um satélite para estudar todos os aspectos do sol, e suas fotografias estão disponíveis para qualquer um olhar. Em algumas das imagens enviadas por Mike, o objeto é visto a partir de um canto e é claramente um cubo de lado reto. Em outros o contorno é pisado, como se ela é composta por blocos ou pixels. Este esboço é uma reminiscência das pirâmides maias e nos leva a saber se existe algum significado para o aparecimento destes cubos tão logo antes o calendário maia termina.
Scott C. Waring, fundador e gestor do site UFO Sightings Daily diariamente tem a sua própria visão sobre os cubos: "acredito que qualquer objeto grande ou está lá porque o sol é oco ou para colher a energia. O último me parece mais possível."
Veja o vídeo abaixo
Fonte do vídeo:
Veja as imagens logo abaixo!
Do Net 10

O comerciante Adauto Silva é fascinado pelos objetos voadores não identificados, os chamados OVNIs. Ele não perde uma oportunidade de registrar em sua câmera qualquer aparição nos céus de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. 
  
Ao todo, já são cinco registros postados pelo internauta no Youtube. A última aparição foi gravada nesse domingo (30). “Eu estava almoçando no quintal de casa por voltadas 12h31, quando olhei o céu e vi uma esfera metálica voando lentamente sobre as nuvens e próximo a um passado”, disse ele.

» Aos 56 segundo desse vídeo surge - quase que imperceptível - o que o internauta garante ser um objeto voador não identificado.


Veja os vídeos abaixo:

Fonte do vídeo: Adauto Silva




Relatório do avistamento: 30 de outubro de 2011 quando eu estava almoçando no quintal as 12:31 hs, olhei e observei o Céu UMA Esfera Metálica voando lentamente Sobre as Nuvens, deixei a comida e peguei Minha filmadora Mais eu estava em Cima de um tanque de Água e dificultou localizar essa Esfera no vídeo, Mais da para ver Claramente um urubu Passando Perto da Esfera metálica.
Já esse vídeo foi gravado pelo internauta no último mês de julho e o objeto é visto com maior visibilidade.

Relatório do avistamento: Comprei uma filmadora sony dcr sr68 e ja filmei outro OVNI que passava muito distante no horizonte que dificultava a visao a olho nu,entao pegei minha filmadora e localisei com dificuldade porque estava muito alto e longe,mas,ele da pra ver um OVNI laranja em plena luz do dia.Dia 30/06/2011 as 17:00,hs,horario comun de apariçao de OVNIS em Bezerros interior de Pernambuco as pessoas so presisam olhar para o ceu durante 1 ou 2 horas com pasiencia que viram algun OVNI.
Segundo o doutor em Astrofísica pela UFRN e professor de física da UFRPE, Antônio Carlos Miranda, em casos como este em que há o registro fotográfico ou em vídeo, o material precisa ser avaliado por entidades especializadas como o Centro Aeroespacial de São José dos Campos.
Mas o professor adiantou que, na maioria das vezes, as imagens captadas dizem respeito a fenômenos causados por satélites, pela aviação ou ainda por condições climáticas da região. "Em alguns casos mesmo após análise não há como identificar a fonte dos fenômenos, sendo assim podemos considerar um Objeto Voador Não Identificado (OVNI). No entanto, até hoje não há nenhum caso confirmado de ovni em Pernambuco", garantiu.