Blog

Blog

10 de jan. de 2013

"Zeitgeist - The movie": Parte I - A maior história já contada!


 "Zeitgeist" é um documentário que criou e cria ainda alguma polémica. É na nossa opinião um documentário obrigatório que toda a gente devia ver, mas com uma mente aberta, pois algumas informações são contraditórias a tudo aquilo que as instituições governamentais e religiosas nos ensinaram. No entanto, deve ser na nossa opinião, um bom ponto de partida para confirmar ou questionar informações que muitos aceitaram como "verdades universais", quando podem muito bem não sê-lo.
Produzido em 2007 por Peter Joseph, o documentário apresenta uma série de teorias relacionadas ao Cristianismo, aos ataques de 11 de Setembro de 2001 e à Reserva Federal  dos Estados Unidos da América. Foi lançado online livremente via "Google Vídeo" em Junho de 2007. Posteriormente, o filme teve já mais duas sequelas: "Zeitgest II - Addendum" em 2008 e "Zeitgeist III - Moving Forward" em 2011, ambos com informação fundamental para qualquer ser humano.

"Zeitgeist" é um termo alemão cuja tradução significa "espírito do tempo" ou "sinal dos tempos". O "Zeitgeist" significa, em suma, o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo, numa certa época, ou as características genéricas de um determinado período de tempo (fonte: wikipédia).

O documentário é constituído por três segmentos diferentes:
- Parte I -  "A maior história já contada" (publicada aqui nesta mensagem);
- Parte II - "O mundo todo é um palco" (iremos publicar neste blog brevemente);
- Parte III -  "Não se preocupe com os homens por trás das cortinas" (iremos publicar neste blog brevemente).

Publicamos em baixo a Parte I (dividida em 3 pequenas partes) do documentário "Zeitgeist - The Movie" cortando a parte da introdução e terminando antes da Parte II do documentário.

              "ZEITGEIST" PARTE I - A MAIOR HISTÓRIA JÁ CONTADA (1/3)



              "ZEITGEIST" PARTE I - A MAIOR HISTÓRIA JÁ CONTADA (2/3)



              "ZEITGEIST" PARTE I - A MAIOR HISTÓRIA JÁ CONTADA (3/3)