Saiba mais sobre o
ecoterrorismo ambientalista e os mitos que são noticiados como verdades só para
gerar pânico global. http://www.psicoseambientalista.com.br/?origem=100
A Terra da Rainha Maud (Dronning Maud Land em norueguês)
A impressionante
foto obtida pelo satélite ESSA-7 mostrando a misteriosa abertura no Pólo Norte.
|
Extratos de ma carta escrita por
Winston Serafian e a resposta de George Andrew, publicados na Revista “Contact
ÓVNI”, 18, de abril/maio/junho de 1990, cuja tradução inserimos no final deste
livro com o beneplácito de seus autores.
“Concordo plenamente que nós não deveríamos fazer acordos ou tratados com o primeiro grupo de alienígenas que surge,mas parece que os governos inglês e norte-americano já fizeram isto, na esperança de obter novos conhecimentos, avanços científicos e tecnológicos...
“Concordo plenamente que nós não deveríamos fazer acordos ou tratados com o primeiro grupo de alienígenas que surge,mas parece que os governos inglês e norte-americano já fizeram isto, na esperança de obter novos conhecimentos, avanços científicos e tecnológicos...
A sociedade humana esta infiltrada...
Os reticulianos não compreendem a maior parte das emoções humanas
malgrado tenham alcançado um alto grau de intelectualidade, mas não de
espiritualidade. E mais ainda: sua Missão, ao que parece, é de, por meio de
observações diretas dos “participantes humanos” por meio de experimentos
genéticos e psicológicos, aplicados nas “cobaias humanas”.
De qualquer modo, a população humana, logo,
logo, será reduzida pelo ressurgimento catastrófico das pandemias, pela
poluição e destruição da atmosfera e pelas alterações geofísicas... sim de
fato, como aconteceu com certas ditaduras e radicalismos da recente história
humana, os reticulianos estão dispostos a implantar suas metas eugênicas a
qualquer custo.
Apoiados em sua capacidade de projetar ondas
mentais e de influenciar o comportamento humano, em resumo, um reticuliano age
se fizesse parte de um espírito coletivo ou de uma consciência coletiva.
Possivelmente na sociedade reticuliana todos os cérebros individuais se fundem
num mesmo único supercerebro. Os reticulianos estão padecendo de uma
enfermidade genética e precisam de nosso “DNA”. Como espécie já viveram muito
mais que os humanos, em milhões de anos.
Atualmente devem ter chegado ao fim da evolução
deles e fisicamente estão regredindo a condição infantil...”
“(Resposta de George Andrew): Estou
completamente de acordo com o fato de que eles tenham esgotado seu “DNA” [ou
acido desoxirribonucléico, matéria básica do gene e da célula e transmissor da
hereditariedade das espécies] a espécie deles esta em via de extinção. Esta
você a par que o supercerebro de que você se referiu é como se fosse o próprio
cérebro da Aranha Rainha do Espaço, adorada neste mundo unicamente em cultos
proibidos como o ramo Obeha Vodu, ou como ocultam certos discípulos de Aleister
Crowley? Sem qualquer duvida é um super cérebro.
O LIVRO “A GRANDE CONSPIRAÇÃO
UNIVERSAL”
No Congresso Brasileiro de Ufologia de Curitiba, o ex-coronel Wendelle Stevens tomou defesa dos seres que se dizem oriundos de Zeta Reticuli. W.Stevens alegou que:
1) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Herrmann(e que trazem no peito uma pequena insígnia de uma serpente alada) não são culpados pelas experiências genéticas que outros estrangeiros teriam levado a cabo.
2) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Hermann foram acusados de praticarem experimentos terríveis com seres humanos e animais, quando na verdade, para W.Stevens, eles nunca teriam feito isso.
3) O verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli, sistema solar que teria sido semelhante ao nosso Sol, portanto, também teria planetas iguais e habitados.
4) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli segundo o Cel. Wendelle, diferem bastante entre si, tanto física, como mentalmente. Lembram apenas seres humanos de baixa estatura. Não são robôs que se igualam entre si, como parecem os outros. Como se sabe os vários alienígenas que já visitaram a humanidade, se valem de tecnologias diferentes.
5) Pouco a pouco as pesquisas genéticas, contudo, foram tomando lugar. Elas atualmente, fundamentam-se em diretrizes emanadas pelo Centro de Bionergia Mundial, com base em Los Alamos. Em todas essas tenebrosas pesquisas COLABORAM CIDADÃOS, AMERICANOS, RUSSOS E SUECOS(e que fazem parte do grupo TRILATERAL. Humanos e alienígenas aí sabem implantar ovos, previamente manipulados,em fêmeas humanas, ovos retirados de matrizes. Depois de três meses, eles retiram o útero humano e suscitam o crescimento acelerado do feto.
6) A base subterrânea de Dulce contém cavernas naturais e outras artificiais ligadas entre si por túneis.
7) Para ser feita, tal base precisou de perfuradores especiais, movidos a energia nuclear, que desprendiam as rochas das paredes e as reduziam a pasta magma. Deslocam-se por cabos magnéticos inseridos nas paredes laterais dos poços. Sim quase toda a tecnologia aí presente utiliza o magnetismo.
8) O então Secretario da Defesa, James Forrestal, começou a se opor a essa política de acobertamento ou essa mania de transformar tudo em segredo, quando porém resolve falar aos lideres do próprio partido e aos membros da oposição e inclusive aos lideres do Congresso sobre o problema dos alienígenas, Harry Salomon Truman pediu que ele se demitisse. Forrestal exprimiu suas preocupações e com todo o direito suspeitava que estava sendo vigiado. E estava mesmo. Mas isso, por aqueles que ignoravam totalmente os fatos ligados a Ufologia, foi interpretado como paranóia.
9) Posteriormente espalharam que o Almirante Forrestal tinha sofrido de uma grave depressão nervosa, e teve que ser internado no Hospital Naval de Bethsda. De fato, temeu-se que Forrestal começasse a falar de novo e teve que ser isolado de depois lançado em descrédito público. [o segredo dos óvnis – antigo e moderno – deveria ser mantido a todo custo] Bem cedo na manhã de 22 de maio de 1949, agentes da CIA amarraram um lençol ao redor do pescoço do Almirante e ligaram a outra extremidade a um termostato de parede que estava em seu quarto, e precipitaram o almirante pela janela. Forrestal tornou-se mais uma vitima da conspiração do silencio.
10) Difícil é descrever todo o império financeiro que a CIA, a NSA, Conselho de Relações Exteriores [CFR, Sociedade Jason, Comissão Trailateral etc.] controlam, império que peneira e encaminha o dinheiro provindo da venda de drogas e de outras especulações ao redor[bens e propriedades] da comunidade de comunicação[ou espionagem] Posso, contudo contar um pouco do que sei.O montante de dinheiro vai além de tudo que se possa imaginar e esta muito bem escondido numa vasta rede de bancos e companhias seguradoras. Para saber algo, primeiramente se deveria começar a vasculhar, digamos um J. Henry Schroder Banking Coporation, o Schroder Gerbruder and Company (Alemanha) O Castle Banke suas companhias seguradoras,o Asian Development Bank e finalmente o Nugan Bank, Bancoa óctuplos e suas companhias seguradoras.
11) Os habituais despistamentos do MJ-12 que formulou um plano com finalidade de eliminar todos aqueles que se aproximassem demais da verdade. Este plano veio a ser conhecido como Majestic- 12 A palavra Majestic –12 tornou-se mais notória que o Majority, graças as informações manipuladas que os pesquisadores W.B. Moore, Jamie Shandera e Stanton T. Friedman liberaram e que se relacionavam como sumário pretensamente genuíno. Esses pesquisadores sempre foram considerados nos EUA profundos entendedores da Ufologia Política e por isso respeitados. O documento deles, contudo era uma fraude legítima. A divulgação de tal informação só servia para arrancar a comunidade de pesquisadores fora do trilho correto. Como já haviam outros estudiosos investigando fatos mais próximos da verdade, os agentes do MJ-12 fizeram então que o trio plantasse desinformações como revelações fantásticas parta logo depois descobrirem que eram falsas. Se alguém dúvida da habilidade de despistar do governo secreto, e bom que pense melhor primeiro.
12) A propósito de Zeta Reticuli, Roberto Pinotti, “do Giornale de Misteri” 211, maio de 1989 escreve:
13) John Lear afirma que os alienígenas que
fizeram acordos com os governos provem de Zeta Reticuli, um sistema binário que
dista 38 anos luz da Terra.
14) E Pinotti acrescenta: De seu lado, Robert Pippin, diretor do Planetarium all Comunitty College, do condado de Clark, salienta que “Zeta Reticuli atualmente esta a uma distancia de 130 anos luz da Terra, e não só 38, em teoria, tal façanha, contudo, não é impossível. E efetivamente a cumprissem, os reticulianos seriam tão fantásticos que não precisariam se esconder de nós. Mas se tais viajantes das estrelas podem viajar tão velozmente, eles também poderiam manipular matéria bruta e organizada, á vontade, e, com certeza não se comportariam como seres humanos carecendo disto ou daquilo. Por conseguinte, tais reticulianos teriam que viajar a distancia de trilhões e trilhões de quilômetros para chegar aqui, alimentar-se com nosso gado e até mesmo com seres humanos e depois fazerem experiências genéticas com os pobres coitados que eles seqüestram. É muito improvável, conclui Pippin, que lá fora, no espaço infinito do universo cientifico existam monstros que dispondo de tanta capacidade e energia, acabem fazendo coisas desse tipo tão horrorosas!...
14) E Pinotti acrescenta: De seu lado, Robert Pippin, diretor do Planetarium all Comunitty College, do condado de Clark, salienta que “Zeta Reticuli atualmente esta a uma distancia de 130 anos luz da Terra, e não só 38, em teoria, tal façanha, contudo, não é impossível. E efetivamente a cumprissem, os reticulianos seriam tão fantásticos que não precisariam se esconder de nós. Mas se tais viajantes das estrelas podem viajar tão velozmente, eles também poderiam manipular matéria bruta e organizada, á vontade, e, com certeza não se comportariam como seres humanos carecendo disto ou daquilo. Por conseguinte, tais reticulianos teriam que viajar a distancia de trilhões e trilhões de quilômetros para chegar aqui, alimentar-se com nosso gado e até mesmo com seres humanos e depois fazerem experiências genéticas com os pobres coitados que eles seqüestram. É muito improvável, conclui Pippin, que lá fora, no espaço infinito do universo cientifico existam monstros que dispondo de tanta capacidade e energia, acabem fazendo coisas desse tipo tão horrorosas!...
A situação
geográfica dos Hiperbóreos permitia-lhes, nesse aspecto, serem verdadeiramente
os Senhores do Mundo.
Pensa-se que
uma guerra atômica, relatada pelos Maias e os Hindus, os fez enfrentar os
civilizadores orientais da Terra de Mu, residindo a origem do conflito, sem
dúvida, no pólo norte.
É
perturbador verificar-se que ainda nos nossos dias, duas grandes potências
atômicas, uma situada parcialmente sobre a antiga Atlântida, e a outra
englobando territórios da antiga Terra de Mu, disputam a posse do Pólo Norte,
cuja capital, no nosso século XX, ostenta milagrosamente o nome de Thule!
Também a Terra possui os seus
cromossomas – memórias, e o que foi é idêntico ao que há - de ser.
FONTE:
Titulo original: LE LIVRE MYSTEIREUX INCONNU, Robert Lafount, 1969
LIVRARIA
BERTRAND, S.A.R.L.- Lisboa
ALEMANHA PARA A ANTARTIDA
Antes de
qualquer coisa, é bom esclarecermos as coisas. Primeiro: este
artigo tem a função de levantar o envolvimento da Alemanha Nazista com a
presença alienígena em nosso planeta. Não temos o menor interesse de fazer
qualquer propaganda política a favor do nazismo, da intolerância e da
violência. Assim, que fique claro que não somos partidários deste tipo de
mentalidade e, na verdade, temos uma posição bem antagônica com isso. Qualquer
ser humano que achar que o nazismo representou algo positivo em nosso mundo
deve, no mínimo, ser alvo de testes por profissionais competentes para
elucidar a possível causa patológica. Segundo: o fato do nazismo
representar uma das maiores atrocidades da história humana não implica em
evitar o assunto. Gostem ou não, o possível envolvimento de Adolf Hitler com
inteligências alienígenas não é apenas devaneio ou ficção. Muito pelo contrário
– há um enorme número de documentos (muitos dos quais estão disponíveis ao
longo deste artigo na forma de link com o código doc) e, por estarmos
interessados em investigar a presença alienígena em nosso planeta, que não tem
absolutamente nada haver com campanha política a favor do nazismo, não parece
coerente deixarmos este elemento de lado. Infelizmente poucos pesquisadores se
dedicam a esclarecer o que de fato ocorreu naquela época e, quando não, se
posicionam de forma cética sem que ao menos tenham conhecimento desta questão.
Talvez a motivação desta atitude esteja no papel que a Alemanha representou e
as barbaridades e atrocidades que foram implementadas em nome do nazismo.
Porém, e isso é sem dúvida muito importante, o completo desrespeito à vida
humana cometidas pelos alemães não é o assunto em pauta e nem há razões de
citá-los. Assim, algumas pessoas podem vir a interpretar como um artigo que se
posiciona favoravelmente ao nazismo e acabe por fazer campanha a favor de tal.
Mas o objetivo não é esse e qualquer leitura que seja diferente do principal
objetivo (que é investigar a presença alienígena em nosso planeta) estará
cometendo um desvio e erro a nível de leitor. E não podemos nos responsabilizar
por todas as mentalidades e seus objetivos pré-concebidos anterior à leitura e
que venham a ter contato com este artigo. Por fim, dado ao grande
número de provas documentais e fotográficas, ignorar este assunto pode
representar a sonegação de uma chave que pode abrir algumas das inúmeras portas
do fenômeno alienígena – e isso é inaceitável. Esclarecido isso, vamos ao
assunto...
Para buscar
as raízes destes acontecimentos somos obrigados a nos transportar para o
término da Primeira Guerra Mundial. Tal como ocorreu na Segunda, a Primeira
Guerra Mundial acabou por trazer sérias restrições para a Alemanha. O tratado
de Versalhes (para ver uma cópia da parte do mapa do tratado de Versalhes a que
estamos nos referindo, clique com o mouse em: doc1) definia as fronteiras dos
países europeus, principalmente os territórios da Prússia Oriental e da
Alemanha. Mas o fato mais dramático no Tratado de Versalhes era que a
Alemanha teria sido literalmente proibida de possuir Forças Armadas. É claro
que isso gerou reações na população e, principalmente, nas possíveis lideranças
políticas potenciais. Entre as várias conseqüências deste fato está a
proliferação de sociedades secretas na Alemanha. E é neste
cenário que surgiu a sociedade secreta THULE-GESELLSCHAFT. Esta
sociedade atuava em nível político-econômico, mas, no que se refere ao nosso
assunto de interesse, não é a THULE-GESELLSCHAFT que nos
interessa e sim uma segunda ordem que dela resultou. Em 1919, Kaspar Haushofer
fundou uma ordem paralela a THULE-GESELLSCHAFT que tinha uma
designação diferente desta: ao invés de ter uma atuação política-econômica, ela
tinha o objetivo de estabelecer a relação entre as observações de ÓVNIs que
vinham sendo registradas desde a idade média, no centro-norte da Europa, com as
antigas civilizações da Mesopotâmia.
Esta segunda
ordem recebeu o nome de VRIL e os seus membros estavam
convencidos que os povos daquela região eram descendentes de extraterrestres
provenientes do sistema solar de Aldebaran, situado a sessenta e oito anos-luz
de nosso planeta. Esta civilização alienígena teria iniciado um processo de
colonização do Universo a milhares de anos atrás e acabou por atingir, dentre
outros, o nosso sistema solar. Esta civilização teria centrado suas atividades
na região da Mesopotâmia e isto resultou nas antigas civilizações
Mesopotâmicas. E a ordem VRIL também estava convencida que
seria possível estabelecer um canal de comunicação com estes seres alienígenas
através de métodos pouco ortodoxos: ocultismo e esoterismo.
No final do
ano de 1919, a ordem VRIL entrou em contato com a médium Maria
Orsic, famosa na época, com o objetivo de ajuda-los em suas investigações sobre
a existência de vida alienígena e sua ligação com o surgimento do ser humano na
Terra. E eles tiveram algum resultado em sua empreitada. Pelo que consta, a
médium Maria Orsic teria psicografado uma mensagem alienígena que descrevia
como construir uma máquina aérea (foto acima – desenho do protótipo) que
possuía uma tecnologia que permitiria atingir o chamado “Além” ou
o “Outro lado”. Mas só depois de três anos é que a ordem VRIL viria
iniciar a construção desta máquina aérea através do apoio do Dr. W. Schumann,
professor da Universidade Técnica de Munique.
A máquina era
constituída de um disco de 8 metros de diâmetro, alteada de um disco
paralelo de 6,5 metros de diâmetro e na parte inferior um outro disco de 1,80
metros de diâmetro, onde se instalou o propulsor de 2,40 metros de altura. Em
baixo, o corpo central terminava em forma cônica, onde se encontrava uma
espécie de pêndulo que tinha por efeito estabilizar o aparelho. Os discos
inferiores e superiores giravam em sentido contrário para criar um campo de
rotação eletromagnético. Assim, finalmente, no verão de 1922, a máquina aérea
estava pronta (foto real do protótipo construído ao lado).
Não são
conhecidos os resultados de testes desta máquina aérea em forma de disco. Ao
que tudo indica, este disco foi testado por volta de dois anos para depois ser
desmontado e armazenado nos ateliês Messerschmidt em Augsbourg. A partir
daí temos vários acontecimentos, mas eles estão profundamente ligados à
movimentação política-partidária e do poder na Alemanha que se desviam (embora
poderiam complementar o entendimento) do nosso assunto abordado. Assim pulamos
para o ano de 1934. Neste ano a ordem VRIL tinha em seus
membros um personagem conhecido e que marcaria dramaticamente a história de
nossa civilização em todo o mundo: Adolf Hitler (foto ao lado). Em junho de
1934 Hitler teria convidado Victor Schauberger, entre outros, para trabalhar na
sociedade secreta VRIL e ajudar a viabilizar o desenvolvimento
e construção de uma máquina aérea com capacidade de ultrapassar os limites do
nosso Sistema Solar. Este fato está profundamente respaldado por vários dados
que se tornaram públicos hoje em dia e que ligam a pessoa de Adolf Hitler ao
ocultismo. Hitler era um fervoso adepto do ocultismo e
misticismo. Obviamente, dado à sua personalidade de natural liderança e
excelente oratória, Hitler passou a ser não apenas um membro da ordemVRIL,
mas o principal personagem de comando da ordem. Entre as várias atuações
determinadas por Hitler, havia a criação de um grupo especial nomeado de “SCHWARZE
SONNE” (sol negro) ou simplesmente “SS” no qual
vários emissários eram enviados ao Tibete com o objetivo de conhecer e dominar
todas as técnicas de meditação para auxilia-los na comunicação com os
alienígenas.
Com as
técnicas de meditação obtidas através de emissários para estudos no Tibete, a
sociedade secreta VRIL não apenas teria conseguido estabelecer
um contato com uma suposta civilização alienígena, mas mantido durante um tempo
ignorado o contato. Entre as muitas informações obtidas, está a saga que conta
que o sistema solar de Aldebaran era constituído de uma civilização que se
subdividia em um povo de mestres (homens-deus ou Arianos)
e em diferentes raças humanas. As raças humanas teriam se desenvolvido devido a
mudanças climáticas sobre os planetas isolados e, assim, seriam um resultado da
degeneração dos homens-deus. O que significa que nós seríamos o
resultado da degeneração da raça homem-deus que teria ocorrido
devido à instabilidade do sol de nosso sistema solar. Esta instabilidade
produziu a emissão de radiações solares agressivas e que acabaram isolando a
Terra de seu sistema solar de origem e, ainda, causado uma decadência biológica
em nós. Eles teriam colonizado, num primeiro momento, no que se refere ao nosso
sistema solar, o planeta Mallona. Este planeta teria existido entre Marte e
Júpiter, onde se encontra hoje o cinturão de asteróides. Uma guerra envolvendo
a civilização de Mallona acabou tendo como resultado a sua destruição (o que
sobrou foi justamente o cinturão de asteróides). Seguiram então à colonização
de Marte, na qual as grandes cidades piramidais e o rosto marciano (a região da
Cydonia fotografada em 1976 pela sonda Viking) seriam a suposta prova da
veracidade deste relato. Por fim, atingiram a Terra e o resultado disto foi o
surgimento do povo Sumério. Não é um absurdo as coincidências com
certos dados obtidos e que não teriam a menor ligação com os nazistas (ver
neste site BRASIL UFOLOGIA 01 – Luci Gallucci ou Karran)?
Voltando à
construção de discos... Em junho de 1934, com a coordenação de Victor
Schauberger e a colaboração do Dr. Schumann, o pedido de Hitler para construir
uma máquina aérea capaz de transpor os limites de nosso Sistema Solar foi
atendido. Este primeiro ÓVNI alemão recebeu o nome de RFZ 1 e tinha como
princípio de funcionamento a máquina que ia para o “Além” ou “Outro
lado”.
O Dia Que Durou 21 Anos
O documentário "O dia que durou 21
anos", dirigido por Camilo Tavares, explicita a participação ativa dos EUA
no golpe de 1964 com uma contundência inédita no Brasil. O trabalho de pesquisa
de três anos rendeu aos organizadores do filme materiais secretos da CIA,
telegramas e até gravações telefônicas entre o embaixador norte-americano no
Brasil e os presidentes dos EUA John Kennedy e Lyndon Johnson.
Kymatica
Sinopse: O filme centra-se
na consciência humana e universal e assinala a doença da psique que a humanidade
tem induzido pela criação de uma insana ilusão, que é a principal causa de dor
e sofrimento. Avança mais em aspectos metafísicos e conecta antigos mitos e a
história escondida com modernas formas de sociedade e resultado político.
Explica xamanismo, dualidade, e a realidade por trás DNAs e modernas falsas
crenças.
Sinopse: Este
documentário detalha as causas fundamentais dos distúrbios sistêmicos de
valores e sintomas prejudiciais causados pelo nosso sistema estabelecido atual.
Esta apresentação defende um sistema sócio-econômico que é atualizado para os
conhecimentos de hoje, apresentando o trabalho ao longo da vida do Engenheiro
Social, futurista, Inventor e Engenheiro Industrial Jacque Fresco, daquilo que
ele chama de uma economia baseada em recursos.
O filme explica a necessidade de
superar os métodos ultrapassados e ineficientes de política, direito, negócios,
ou qualquer outra "noção estabelecida" de relações humanas, e usar os
métodos da ciência combinados com alta tecnologia para suprir as necessidades
de todas as pessoas do mundo. Isso não é baseado nas opiniões da elite política
e financeira ou ilusórias democracias, mas na manutenção de um equilíbrio
dinâmico com o planeta que poderia, finalmente, fornecer abundância para todas
as pessoas.
Paraíso ou Esquecimento, desenvolvido
pelo Projeto Venus, introduz o espectador à um sistema de valor mais apropriado
do que seria necessário para ativar essa abordagem holística para beneficiar a
civilização humana. Esta alternativa supera a necessidade de um ambiente de
base monetária, controlado e orientado para a escassez, que encontramos hoje.