Blog

Blog

28 de nov. de 2011

Gira - Girando!... Fique por dentro!

Rodeio de Jaguariúna foi cancelado

Por uma determinação judicial o Rodeio de Jaguariúna foi cancelado este ano e a organização do evento terá um prazo de até 30 dias para devolver o dinheiro dos que já haviam comprado seu ingresso. O motivo do cancelamento foram as confusões ocorridas no evento no ano passado.
A organização do Rodeio de Jaguariúna ainda deve recorrer da decisão judicial para tentar reverter a situação.

Pichadores transformam morador de rua em Freddie Mercury Prateado


Este vídeo mostra uma atitude errada tomada por um grupo de jovens, que pintaram o rosto e o corpo de um morador de rua com tinta spray prateada e o deixaram com a aparência do Freddie Mercury Prateado do Pânico na TV.
Embora alguns tenham achado a imagem engraçada, foi muito triste vê-lo nesta situação. Vanderlei Pires estava dormindo e só percebeu o ocorrido no dia seguinte quando acordou e foi procurar a polícia na tentativa de identificar os responsáveis pela humilhação. Um advogado já se ofereceu para defendê-lo e processar os responsáveis tão logo sejam identificados.
O vídeo mostra mais detalhes sobre o ocorrido.

Elevador despenca com 11 dentro

Um elevador despencou de uma altura de 18 metros com 8 ocupantes dentro.
O acidente aconteceu em um prédio de SP.
Mais informações sobre o ocorrido são relatadas no vídeo.

Cara louco perturbando jornalista em entrevista ao vivo!

Esta cena é muito engraçada. Um carinha muito louco apareceu atrás do jornalista Cesar Tralli enquanto ele concedia uma entrevista ao vivo para o jornalismo da Rede Globo.

Como se não bastasse aparecer dançando e gritando, o rapaz também jogou água na cabeça com a ajuda de uma garrafinha de água que ele trazia junto a si.

Caso bastante engraçado !

Aprenda a usar a esteira ergométrica

Se seu sonho é ter em casa uma esteira ergométrica para poder se exercitar no conforto de seu lar, assista a este vídeo para ver como não se deve usar um aparelho destes !

Dando barrigada na piscina

Este vídeo mostra que as vezes é melhor não tentar fazer graça na piscina, pois você pode acabar dando uma barrigada e até se machucar.

Homens levando tombo

Brincadeira legal essa de colocar uma lona plástica no gramado e escorregar. Só não tente deslizar em pé, pois voce pode cair igual a este rapaz, que deu de cara no chão.

Vídeo da Angela Bismarchi levando caldo na praia

Este vídeo é engraçado demais !

É hilário ver a Angela Bismarchi levando um caldo na praia e caindo feio e depois ainda ser arrastada pela onda. Se o cara não chegasse para ajudar seria mais engraçado ainda !