Blog

Blog

29 de nov. de 2011

Que pena!...

Que pena que você fugiu!...


Que pena que você fugiu de mim...
Que pena que você não quis me conhecer...
Que pena que você não deu esta chance para nós dois!

Merecíamos muito dividir a nossa dor
quem sabe daí, não brotaria um novo amor,
não foi por desespero não foi por solidão...
Eu realmente queria conhecer melhor o teu coração.

Mas, mais uma vez a vida,
negou-me a oportunidade de ser feliz...
E então passo os meus dias com esse fardo pesado
e com essa pergunta sem resposta em meu coração
- Como seria se você estivesse aqui para me tirar da solidão?

Não sei por que, não sei pra que, mas como eu queria te conhecer.
Minha vida quer saber?
Vou tocando como Deus permite,
mas a interrogação fica em meu coração.
- Será que com ele eu estaria chorando assim?

Queria saber como se sentiu...
Queria saber o que ficou em sua cabeça...
O que passou em seu coração...
Mas você se cala,
e não me dá o mínimo de atenção...

É uma pena você ter fugido...
É uma pena eu não ter te seguido...
Pois saiba que se você tivesse aberto seus braços para mim...
Tenho certeza que era neles que eu hoje repousava e me acalentava...
Que saudades do que a gente não conseguiu viver...
E eu fico a perguntar, cadê você?...

Porque você fugiu, não sei
Porque você se foi, também não,
Na verdade você continua aqui
Pertinho de mim, a sorrir
E eu, de tanta emoção,
Sinto que seu coração
Só tem um lugar pra ir
E esse lugar você já conheceu
Você retornou pra o lugar que é seu,
E vamos alegres, sorrir!...