Blog

Blog

28 de nov. de 2011

Giro pelo mundo!...


Jovem tem filho e guarda no armário

Uma jovem de 21 anos de idade ficou grávida e conseguiu esconder a gravidez da família até a hora do parto, depois ela mesma fez o parto (sozinha) e para que sua família não percebesse que ela teve um filho ela escondeu o bebê recém nascido dentro do armário de seu quarto. O que ela não esperava era o fato de ter uma hemorragia pouco tempo depois e com isso ela foi socorrida por uma pessoa da família.
Vendo que ela ficaria internada no hospital, uma tia foi a sua casa para buscar roupas para ela ficar no hospital, e aí veio a surpresa. Havia um bebê recém nascido dentro do armário que em nenhum momento a garota informou aos médicos ou à família.
Agora o Conselho Tutelar abriu um processo para proteger esta criança, visto que a mãe foi considerada responsável pelo abandono de incapaz.

É por notícias assim que eu considero a gravidez na adolescência um perigo para a sociedade, mas neste caso ela já nem era mais uma adolescente.

Lata Velha com a Xuxa

Hoje a tarde foi ao ar o episódio do Lata Velha do programa Caldeirão do Huck, onde a participante possui um Chevette 1982 que era como se fosse seu filho. Para poder recuperar o carro que foi completamente restaurado e todo estilizado, ela teve que imitar a Xuxa e ainda teve que conseguir 4 amigas para fazerem o papel de Paquitas da Xuxa.
Esta é a Xuxa de Duque de Caxias !

Ivete Sangalo desiste de carreira musical e vira aeromoça

Vai entender estes artistas… A cantora Ivete Sangalo desistiu da fama e do sucesso e resolveu optar por uma profissão mais simples e com menos glamour do que o mundo da fama. Agora ela é comissária de bordo da TAM (que em breve passa a se chamar Latam).
Confira no vídeo abaixo a Ivete Sangalo dando uma de aeromoça:

Video Legal – A picada da abelha

Este vídeo começou a circular na internet recentemente e é bem divertido. Trata-se de um garoto que estava brincando na piscina quando foi tomar sua Coca-Cola. Ele não percebeu que tinha uma abelha no canudo e por conta de uma reação alérgica ele ficou com a boca e com parte do rosto inchado. Algum engraçadinho que estava em posse de uma camera digital filmou tudo e colocou na internet.
Confira o vídeo A Picada da Abelha:

Será que é um vídeo real ou é uma cópia do vídeo do Dentinho, aquele cara que perdeu um dente quando ficou bêbado e se filmou com o vídeo indo parar no Youtube ?

Restart ganha disco de ouro no Vivo Rio

Durante um show que estavam realizando no Vivo Rio, a banda Restart ganhou uma premiação da gravadora.
Eles ganharam o disco de ouro pelo sucesso que estão fazendo com sua música e por estarem conseguindo vender muitos discos, mesmo em uma época em que o mercado fonográfico passa por uma séria crise financeira.

Vídeo da Lady Gaga caindo

Vídeo de Lady Gaga caindo durante uma apresentação ao vivo.

Justin Bieber FC


O pessoal que posta vídeos no Youtube tem uma criatividade interminavel. Inventaram agora o Justin Bieber Futebol Clube, ou Justin Bieber FC.