Blog

Blog

1 de nov. de 2011

Confira 14 brigas entre irmãos famosos



14- Zezé di Camargo e Luciano

No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local porque havia tido um problema no camarim.

Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012. Mas eles não foram os únicos que discutiram em família.

No dia 28 de outubro, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense. O cantor chegou desacordado...

Veja outros irmãos que brigaram!


13- Max e Iggor Cavalera

Em 2000, Max e Iggor Cavalera brigaram, o que fez o vocalista deixar a banda. Desde então, não se falaram mais. Os dois colocaram um ponto final dessa história em 2008 ao criar o grupo Cavalera Conspiracy.

12- Noel e Liam Gallagher

Os irmãos Noel e Liam Gallagher, ex-Oasis, vivem se estranhando. Tanto que esse relacionamento conturbado resultou no término da banda, em 2009. Recentemente, Noel rejeitou a proposta do irmão de um possível retorno da banda em 2015.



11- Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso

Depois de sair do reality show 'A Fazenda', Thiago Gagliasso teria tomado uma bronca do irmão, Bruno. O ator não gostou de uma declaração que Thiago fez no programa. Thiago disse que sua mãe havia sido abusada sexualmente por um familiar.


10- Nasi e Airton Valadão Rodolfo Júnior

Nasi, ex-vocalista do Ira, brigou com o irmão e também empresário, Airton Valadão Rodolfo Júnior, em 2007. Segundo o cantor, ele foi agredido e ameaçado com uma faca.


09- Edson e Hudson

Os cantores da dupla Edson & Hudson brigaram em 2009. O motivo foi Hudson ter acusado o irmão de agredir a cunhada, Larissa Lopes.


08- Faustão e Leonor Corrêa

Faustão se irritou com a irmã, Leonor Corrêa, quando ela disse que quem pagava o salário dela era o SBT. Ela dirige o programa de Eliana na emissora, que ganhou do Domingão do Faustão em audiência por quase 40 minutos em 2009.

 07- Ivete Sangalo e Jesus

Em 2010, houve diversos rumores de que Ivete Sangalo e o irmão, Jesus, tiveram uma briga feia. Ela negou a história pelo Twitter.


06- Gretchen e Sula Miranda

Sula Miranda e Gretchen se estranharam por conta de uma declaração da dançarina. Sula ficou revoltada quando a irmã disse que uma garota chamada Carol Miranda, que estampou a capa da revista 'Sexy', era sua sobrinha. Sula desmentiu o boato e cortou relações com a irmã.


05- Irmãos Jackson

Os irmãos Jackson vivem se estranhando. Uma das vezes foi em 2001, quando Jermaine Jackson se recusou a participar do show que marcaria a volta dos Jacksons Five após 17 anos. Ele reclamou do preço dos ingressos e brigou com os irmãos.


04- Abílio Diniz e Alcídio Diniz

O empresário Abílio Diniz brigou com os irmãos para ficar com os negócios da família, principalmente com Alcides Diniz, que nunca se conformou. Abílio venceu e Alcides, morto em 2006, se afastou das empresas.


03- Madonna e Cristopher Ciccone

Christopher Ciccone, irmão da cantora Madonna, disse à imprensa que a cantora o excluiu de sua vida.


02- Justin Hawkins e Dan

O vocalista Justin Hawkins foi expulso da banda The Darkness por seu irmão Dan, guitarrista. Ele passava por um período de reabilitação.


01- Sérgio Dias e Arnaldo Baptista

Sérgio Dias e o irmão Arnaldo Baptista brigaram quando estavam no auge do sucesso com os Mutantes. os dois estavam com problemas relacionados às drogas.

Fonte -Biglistasnet