Blog

Blog

26 de nov. de 2011

Experiências do mal



Hoje a experimentação em seres humanos segue códigos de ética rigorosos na maioria dos países, o que não impede que países, pessoas, empresas ou organizações continuem a praticar secretamente actos horríveis nos animais e seres humanos em nome daquilo que chamam, ciência. Este é o Top 5 experiências do mal:


MKULTRA, tentativa de controlar a mente


MKULTRA é o cognome dado a um programa ilegal da CIA que tentava identificar e desenvolver drogas para serem usadas em interrogatórios, visando debilitar o indivíduo através do controle da mente. Várias drogas foram testadas e entre elas estava o LSD. Tudo começou em 1950 e duraram até o fim dos anos 60 quando pacientes de hospitais e institutos do governo, prisioneiros e até cientistas receberam drogas, foram torturados e privados dos seus sentidos. Acções judiciais foram inutilmente movidas contra a CIA, os arquivos do projecto continuam secretos e várias pessoas afirmam que o Serviço de Inteligência dos Estados Unidos continua tais pesquisas até hoje.


Experiências secretas na Coreia do Norte


Nos últimos anos têm surgido muitos relatos de experiências com seres humanos na Coreia do Norte, mas o governo nega qualquer envolvimento. Entre os casos está o suposto envenenamento de 50 mulheres saudáveis através de folhas de couve, 20 minutos após ingerirem o alimento todas morreram com sangramento anal e vomitando sangue. Ex-prisioneiros afirmam que na antiga prisão de Kwon Hyok, famílias inteiras morreram em experiencias com sangue e gás asfixiante, nas quais pais tentavam inutilmente salvar os filhos através de respiração boca-a-boca.


Unidade 731, testando doenças


731 era uma unidade militar secreta do Império Japonês na China durante a Segunda Guerra Mundial. Chefiada pelo General médico Shiro Ishi, a finalidade do lugar era criar armas químicas e biológicas e para isso militares, prisioneiros e civis serviram de cobaias durante vários meses, sendo contaminados através de insectos, água, ar ou comida. Foram testados o antraz, peste negra, gás fosfina e cianureto de potássio. Pessoas tiveram membros amputados, foram enterradas vivas e receberam tiros para avaliar a retirada dos projécteis. Os sobreviventes recebiam injecções letais ou eram dissecados vivos. Tudo permaneceu oculto até os anos 80 quando trabalhadores descobriram dezenas de corpos enterrados no subsolo de Tóquio, ninguém nunca foi julgado e Shiro Ishi morreu de câncer num luxuoso hospital.




Estados Unidos, testando a radiação


Numerosas experiências envolvendo radiação foram realizadas nos Estados Unidos, grande parte delas com o apoio de agências do governo como o Departamento de Defesa. Crianças com deficiência mental receberam alimentação contaminada, soldados foram expostos a altos níveis de radiação, mulheres grávidas e bebés recém-nascidos tiveram materiais radioactivos injectados nos seus corpos, prisioneiros tiveram os seus testículos expostos á radiação, órgãos foram exumados das sepulturas para serem testados com radiação, bombas atómicas foram explodidas perto de ilhas habitadas, e material radioactivo foi libertado em cidades americanas e canadianas, tudo para ver quais seriam os efeitos e como era de se esperar ocorreram mortes, doenças e no fim de tudo o que os culpados receberam foi uma advertência.



Os experimentos nazistas


Durante a Segunda Guerra Mundial os campos de concentração criados pelos nazistas, como de Auschwitz, foram o palco de algumas das atrocidades mais horríveis que o ser humano é capaz. Gémeos tiveram substâncias químicas injectadas nos seus olhos para tentar mudar a cor dos mesmos e outros foram costurados juntos para tentar criar gémeos siameses, pessoas eram forçadas a ficar na água gelada ou caminhar nus na neve para testarem a acção do frio, membros eram amputados e costurados noutras pessoas, gangrena era causada deliberadamente e vidro era colocado nas feridas, prisioneiros foram expostos ao gás mostarda, pessoas foram infectadas com malária e tétano, ciganos eram deixados sem comer e forçados a beber água do mar, mulheres e homens foram esterilizados com veneno, cirurgias, radiação e injecções, essas foram apenas algumas das muitas coisas horríveis experiencias feitas pelos nazistas.

Os governos e as grandes empresas do mundo possuem poderes para fazer praticamente tudo o que querem, apesar das muitas leis que tentam impor algum limite nas suas acções. Hoje pessoas ainda servem de cobaias em experiencias da indústria farmacêutica, como o caso das experiências no norte do Brasil, e em testes realizados por agências como a CIA. Quando as experiências acabam sobram apenas as lembranças de um futuro que já não é como deveria ser, se o inferno existe, ele sem dúvida está em algum desses lugares.


Fontes:paranormaislivescience