Blog

Blog

22 de nov. de 2011

Giro pelo mundo


Falso médico é preso nos EUA por aplicar combinação de cimento e selante de pneus nas nádegas de mulheres



Um falso médico foi preso na Flórida (EUA) por prática ilegal da profissão. Oneal Ron Morris, que é transexual, injetava – acreditem – uma combinação de cimento, super cola e selante de pneus nas nádegas de suas pacientes com a promessa de torná-las “bem torneadas”.
De acordo com o Daily Mail, Oneal cobrava cerca de R$ 1200 pelo procedimento. Aliás, ele próprio usou uma combinação bem parecida no próprio corpo, conforme você pode ver nas fotos.
A polícia disse que uma de suas pacientes teve “graves complicações” depois de uma aplicação e acabou entregando o falsário.
Pouco tempo depois, ela desenvolveu dores muito graves no abdômen e em todo o corpo. Ela sabia que algo estava errado“, disse William Bramford, do Departamento de Polícia.
Ele ainda comentou que a mulher visitou dois hospitais locais até ser atendida pelo Tampa General Hospital, onde recebeu tratamento.
Curiosamente, em 2001, Oneal tinha sido detido também por prática ilegal da medicina e danos corporais.

 Compilação de vídeos que mostra como os filmes conseguem nos enganar


Há algum tempo eu publiquei um vídeo que mostrava o resultado dos efeitos especiais em filmes. Dessa vez, segue mais uma compilação muito legal que prova que a cada dia a indústria de filmes e séries segue avançando.

Prato do dia: Pelmeni com vatapá


Sem nenhum critério lógico, o Gerente do Buteco da Net escolhe uma quantidade de links e serve-os sempre acompanhados de um bom vinho. Bom apetite, porque os links hoje estão sensacionais!
Não há muito o que dizer da pérola desta semana, é só assistir (se conseguir). Via Kibeloco.

Confira um carro chegando a 681,6 km/h vendo tudo por dentro dele


Para quem não sabe, no mês passado, o streamliner Speed Demon, do piloto George Poteet, atingiu impressionantes 681,6 km/h. O carro possui motor Hemi de 4 cilindros e 1.045 CV de potência.