Blog

Blog

25 de nov. de 2011

Jogo Call of Duty: Modern Warfare 3 [Trailer]



Parece que novamente teremos um jogo da franquia Call of Duty concorrendo fortemente a melhor game do ano, tal como Modern Warfare 2, vencedor de 2009. Modern Warfare 3 promete uma guerra em escala global, com os tiroteios rolando em várias partes do mundo.

Jogo Call of Duty: Modern Warfare 3 [Trailer]

O trailer divulgado dá bem uma idéia do que o fã de Modern Warfare vai encontrar. Nova York, Berlim, Londres e Paris são transformadas em teatros de guerra caóticos, dignos dos piores temores sobre uma nova guerra mundial. Isso porque os fatos ocorridos em Modern Warfare 2 repercutem de tal forma em MW3 que o mundo se vê à beira da Terceira Guerra Mundial, com a Rússia invadindo e atacando os Estados Unidos e seus aliados depois do famigerado ataque terrorista ao aeroporto de Moscou, ocorrido no jogo anterior.
O game incluirá ao todo 15 missões, ambientadas nas cidades citadas e mais Dubai, cenário do combate final. O jogo sairá em 8 de novembro de 2011 para PS3, Xbox 360 e PC, prometendo, mais uma vez, fazer muito barulho, não só pelas explosões constantes durante a jogatina, mas também com a repercussão entre o púbico e a crítica. Confira no vídeo abaixo o trailer de Modern Warfare 3:


Fonte: Techtudo