Blog

Blog

4 de nov. de 2011

Obrigado, Senhor


OBRIGADO SENHOR MEU DEUS!!!

  
Cada dia, Senhor,
Surgem oportunidades para provar que Tu és
uma fonte inesgotável, de poder ilimitado,
eficaz e acionado pela minha fé ...

Vejo que as minhas orações são sempre ouvidas.
Uma a uma, e ao Seu tempo são respondidas...

E é por isso, que posso confiar
que a porta que o Senhor vier abrir para mim,
ninguém poderá fechar.

Tu és o Deus que opera quando
o homem diz: “Não dá”.
E abre um caminho onde solução: “não há”.

És o Deus que tem a cura para todo o mal.
Mesmo aquele que a ciência não pode curar.

Se algum problema se levantar e tentar me parar.
Declaro Tua palavra e o mal é lançado ao mar!

Eu confio em Ti, não temo e não vou me abalar.
Mesmo que a morte venha me encarar.
Pois o Teu poder e Tua graça me faz ver que sou
Muito mais que vencedor.

Autora - Regina Guimarães