Blog

Blog

6 de nov. de 2011

Os maiores mistérios da humanidade


Pesquisando achei um resumo dos maiores mistérios da humanidade e achei bem legal postar aqui para vocês conhecerem um pouco do que aconteceu e está acontecendo pelo Mundo e ainda sem explicação científica plausível.

O Universo


Não sabemos o tamanho do nosso Universo porque ele é muito vasto para ser medido. Ele pode ser infinitamente grande ou conter outros Universos. Se você imaginar que a nossa galáxia é do tamanho dos Estados Unidos, o nosso Sistema Solar seria do tamanho de uma moeda de dez centavos, e o Sol, de uma partícula de poeira. Tente imaginar então o tamanho do Universo! A teoria do “Big Bang” tenta explicar sua origem. Sabemos que o Universo está em expansão e tornando-se mais frio, e que já foi um lugar quente e hostil.

O Caso Roswell 


O Caso Roswell, ou Incidente em Roswell diz respeito a uma série de acontecimentos ocorridos em julho de 1947 na localidade de Roswell (Novo México, EUA), onde um OVNI teria caído.Não há dúvidas que este é o caso OVNI mais discutido, pesquisado e escrito do mundo. Considerado o maior marco da Ufologia Mundial o caso Roswell foi o mais impressionante relato e a mais absoluta prova do encobrimento do assunto Ovnis do mundo. O caso já faz mais de 50 anos e continua sendo referente no mundo.

O Projeto "Haarp" Haarp Futuro da comunicação ou arma de destruição em massa? Seria dos EUA o poder de controlar o clima do planeta, causar terremotos, tempestades e vulcões? Países como a Rússia, por exemplo, atacaram duramente os EUA. E o projeto Haarp teria alguma relação com grandes desastres, como o Terremoto do Haiti, por exemplo? Saiba tudo sobre mais esse polêmico projeto do governo norte-americano.

Atlântida 


Atlântida Diz a lenda que Atlântida era uma ilha provavelmente em algum lugar do Mediterrâneo, que foi destruída por um terremoto ou por um tsunami. Ela foi mencionada pela primeira vez por um filósofo grego há cerca de 2.400 anos, que disse que ela desapareceu 9.000 anos antes de sua época. Dizem que Atlântida é uma terra de grande beleza, lar de uma civilização avançada com enormes riquezas. A imagem romântica de uma ilha fabulosa engolida pelo mar significa que sua localização foi vista antes da época de Platão apesar de ninguém ter certeza de que ela realmente existiu.

As linhas de Nazca 


Em uma área de aproximadamente 525 km2 e com datação entre 200 a.C e 800 depois de Cristo, centenas de desenhos sulcados no solo se transformam em enormes figuras geométricas, linhas retilíneas que seguem por quilômetros, espirais e diversos desenhos de animais estilizados e figuras humanas, medindo por vezes, centenas de metros nos levam aos seguintes questionamentos: Como e quem, há milhares de anos atrás, desenhou essas gigantescas figuras, se a única forma de visualizá-las perfeitamente seria a uma altitude de aproximadamente 300 metros? Quais eram as intenções desses geoglifos? Seria uma pista de aterrissagem extraterrestre?

O Triângulo das Bermudas 


Triângulo das Bermudas Ele não existe em nenhum mapa oficial e não tem como saber como podemos chegar até ele. Mas, de acordo com alguns estudiosos, o Triângulo das Bermudas é um lugar que realmente existe e onde dezenas de navios, aviões e pessoas desapareceram sem qualquer tipo de explicação racional. Desde que uma revista usou pela primeira vez a frase "Triângulo das Bermudas", em 1964, esse mistério tem atraído a atenção de todos.

A Area 51


Area 51 É a instalação militar secreta mais famosa do planeta. Está localizada a menos de 160 quilômetros de Las Vegas, num deserto de Nevada, nos EUA. Muitos rumores rondam essa base, como a de que o governo norte-americano guarda e estuda OVNIs que cairam na Terra, incluido a do Caso Roswell, mais de cinquenta anos atrás. Porque tanto segredo, porque os funcionários que trabalham tem que assinar um juramento concordando em manter tudo em segredo?

A Ilha de Páscoa


Ilha de Páscoa A Ilha é famosa por suas enormes estátuas de pedra conhecidas como Moais (cabeças gigantescas talhadas na rocha vulcânicas), estátuas de madeira e tábuas contendo inscrições hieroglíficas. Um dos maiores mistérios dos "Moais", é o fato de pertencerem todos ao mesmo tipo e somente encontrados nessa ilha. O mistério não está na maneira em que as estátuas foram esculpidas ou transportadas, mas se refere muito mais ao povo que conseguiu aquele feito.

Stonehenge e os Círculos Ingleses 


Stonehenge Na planície de Salisbury, sul da Inglaterra, é que se ergue esse estranho e indecifrável complexo monolítico chamado Stonehenge, um enigma tão grande quanto ao das pirâmides. Stonehenge é o monumento pré-histórico mais importante da Inglaterra e não há nada semelhante à ele em todo o mundo. Este altar de pedras tem sido usado há 5000 anos e até hoje não se tem certeza absoluta qual era sua finalidade. Essa região é palco dos misteriosos Círculos Ingleses, desenhos que surgem do nada em plantações e desaparecem misteriosamente. Nenhum cientista conseguiu explicar esse fenômeno, e acredita-se que seja causado por algo fora da inteligência humana.

Taos Hum - O Zumbido da Morte 


O Taos Hum é um fenômeno ainda com causas desconhecidas pelos cientistas que emite um som de baixa frequência que apenas 2% da população mundial conseguem ouvi-lo. Os principais relatos desse ruído estão nos Estados Unidos, no Reino Unido e no norte da Europa. Os microfones e os aparelhos para captura de som não são capazes de captar o som. Segundo esses relatos, o som começa e termina em um mesmo horário, e pode causar desde uma noite de sono mal dormida ou até mesmo levar algumas pessoas ao suicídio.

Fonte - verdade mundial