Blog

Blog

1 de nov. de 2011

Zezé di Camargo e Luciano: O anúncio do fim da dupla sertaneja




Dizem que é só estratégia de marketing. Outros dizem que a relação entre a dupla já não é a mesma. O fato é que Zezé di Camargo e Luciano, a dupla de música sertaneja de maior sucesso comercial no Brasil, envolveu-se numa polêmica ‘quase-separação‘ ainda não muito bem explicada, com muitas informações desencontradas e desmentidos.

Zezé di Camargo e Luciano: O anúncio do fim da dupla sertaneja

Tudo começou num show em Curitiba, no dia 26 de outubro de 2011, quando Zezé di Camargo subiu ao palco sozinho e explicou à platéia que teria acontecido um desentendimento no camarim e que ele não mais faria dupla com o irmão, com cada um seguindo carreira solo. No dia seguinte, Lucano foi internado com fortes dores abdominais, sob a suspeita de ter ingerido uma quantidade exagerada de medicamentos.
A comoção em cima desses fatos foi monstruosa, com fãs histéricas a ponto de cortarem os pulsos caso a separação se consumasse ou se o Luciano partisse dessa para melhor. No fim das contas, a separação não durou nem uma semana: depois de receber alta do hospital, Luciano e Zezé di Camargo voltaram atrás e falaram a todos que a dupla continua, firme e forte, fazendo seus shows por aí.
Como ninguém tem bola de cristal,o jeito é ficar especulando sobre o que realmente aconteceu. Mas é fato que o fala de Zezé di Camargo, reproduzida em vídeo logo abaixo, dava todos os indícios do fim da dupla. Confira!



Leandro e Leonardo - Não aprendi a dizer adeus: original

Não aprendi dizer adeus Não sei se vou me acostumar Olhando assim nos olhos teus Sei que vai ficar nos meus A marca desse olhar Não tenho nada pra ...