Blog

Blog

29 de dez. de 2012

Lugares incríveis, difícil de acreditar que ainda existam

Monte Bromo
Monte Bromo é um dos mais famosos e belos vulcões na Indonésia. Ele está localizado na Tengger, em Java Oriental. As melhores vistas do Monte Bromo são da areia do mar, abaixo e ao redor dos vulcões ao nascer do sol.
Bledug Kuwu
Ele está localizado na aldeia Kluwu, distrito kradenan, província Grobogan. É nomeado Bledug Kuwu por causa de seu som que, periodicamente, parece o som de uma explosão de uma artilharia a distância, a partir da bolha de lama juntamente com a entrada da fumaça, gases e água salgada.

Komodo Island

Komodo é uma das 17.508 ilhas que compõem a República da Indonésia. O dragão de Komodo, é a maior espécie de lagarto conhecida, levando o nome da ilha. Um tipo de lagarto monitor, que habita Komodo e algumas das ilhas menores ao redor.

Lago Toba

Lago Toba é um super lago e vulcão. É o maior lago vulcânico do mundo. A erupção acredita-se que já teve uma intensidade de VEI 8. Esta erupção é a maior conhecida em qualquer lugar da Terra nos últimos 25 milhões de anos.

Lombok

Lombok é uma ilha da Indonésia, separada de Bali pelo estreito de Lombok, e cuja capital é a cidade de Mataram. Pertence à Província das Pequenas Ilhas de Sonda Ocidental e tem cerca de 2,5 milhões de habitantes

Raja Ampat

Raja Ampat ou 'Four Kings' está localizado ao largo da ponta noroeste da Península Bird's Head, na ilha de Nova Guiné. Sua beleza acima da água e abaixo da água, é verdadeiramente surpreendente.

Lago Saiful Muluk

Lago Saiful Muluk é um lago localizado na extremidade norte do vale de Kaghan. Há uma história sobre este lago que "Prince of Persia" se apaixonou por uma princesa fada no lago. O impacto da beleza lago é de tal extensão que as pessoas acreditam que as fadas descem ao lago em lua cheia.

Adaptado de fantasylists


Incríveis templos ao redor do mundo


Mais de um quarto das pessoas no mundo pertencem a religiões orientais, que incluem Budismo, Hinduísmo, Sikhismo, e o taoísmo. Essas pessoas adoram nos templos, que são arquitetonicamente incríveis, conheça alguns deles.

Shwezigon Paya Zedi
O Paya Shwezigon foi construído durante o reinado do Rei Anawrahta (1044-1077) e é uma das mais significativas estruturas religiosas que existem. O Shwezigon é um importante centro nacional de culto. Os peregrinos vêm de várias partes de Mianmar para a sua festa realizada durante o mês de birmaneses Nadaw (novembro/dezembro), tanto por causa de seu caráter histórico quanto pela sua importância religiosa para o budismo birmanês.

Catedral de São Basílio
Catedral de São Basílio na Praça Vermelha é a mais conhecida atração turística de Moscou. Diz a lenda que após a conclusão da igreja o czar ordenou que o arquiteto, Postnik Yakovlev, fosse cegado para evitar que ele criasse algo para rivalizar com a sua beleza.

Baha'i Lotus Temple, na Índia em Nova Deli
A Casa de Adoração Bahá'í em Nova Deli, Índia, popularmente conhecida como o Templo de Lótus, devido à sua forma de flor, é uma Casa de Adoração Bahá'í, e também uma atração de destaque em Nova Deli. Foi concluída em 1986 e serve como o Templo Mãe do subcontinente indiano. Já ganhou vários prêmios de arquitetura e foi apresentado em centenas de jornais e artigos de revista.

Templo de Gaudi de La Sagrada familia
La Sagrada Familia é uma das mais famosas obras de Gaudi em Barcelona. É um templo gigante que está em construção desde 1882 e não está prevista para ser concluído entre 30 a 80 anos
Muita controvérsia cerca o prédio da Sagrada Família . Gaudi desempenhou um papel ativo na construção da Sagrada Família , até sua morte em 1926. Ele teria solicitado muitas vezes modificações no projeto, ajustando até que fosse exatamente o que ele tinha em mente. 

Maior Tempo Hindu do mundo – Swaminarayan Akshardham
Akshardham é um templo hindu em Nova Délhi, Índia. Também conhecido como Delhi ou Akshardham Swaminarayan, o complexo exibe milênios de cultura tradicional indiana e hindu, espiritualidade e arquitetura.

Templo Murudeshwara
Murudeshwara templo dedicado ao deus Shiva. Reside na cidade de Praia Santa, no distrito de Uttara Canará no estado de Karnataka, na Índia . A estátua de Shiva é mais alta do mundo com cerca de 123 pés (37m) de altura, o que levou cerca de dois anos para construir. 

Faisal mesquita de Islamabad
A mesquita Faisal, em Islamabad é a maior mesquita do Paquistão e uma das maiores mesquitas do mundo. Foi a maior mesquita do mundo de 1986-1993. Tem uma área coberta de 5.000 m² (54.000 pés quadrados) e tem capacidade para acomodar cerca de 300.000 fieis (100.000 no salão principal, pátio de oração e pórticos e outros 200.000 nos seus terrenos adjacentes).

A mesquita Hassan II
A Mesquita Hassan II, localizada em Casablanca é a maior mesquita de Marrocos e quinta maior do mundo.
Projetada pelo arquiteto francês Michel Pinseau e construído pela Bouygues. Tem vista para o Atlântico, podendo ser vista através de um piso de vidro gigante, com espaço para 25 mil fiéis. Pode comportar mais 80.000 em razão da mesquita adjacente, totalizando 105 mil fieis.

Adaptado de uphaa