Blog

Blog

31 de dez. de 2012

... E no mundo das celebridades!


 Lobão rasga o verbo e critica fundo para o blog de Maria Bethânia

Segundo informações do Jornal O Globo a cantora Maria Bethânia entrou nos Trending Topics Brasil do Twitter na manhã desta quarta-feira, 16, depois de ter recebido autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 1,3 milhão, destinados à criação de um blog.

De acordo com a colunista Monica Bergamo,do jornal Folha de São Paulo, a página "O Mundo Precisa de Poesia" terá um vídeo diário da baiana interpretando poemas, numa série de 365 clipes.

O cantor Lobão foi um dos primeiros a criticar a cantora através do microblog "Sugeriria fazermos uma campanha tipo: DEVOLVE ESSA PORRA BETHANIA!!! Daí essa MPB formada por cadáveres insepultos querendo permanecer no presente contínuo através da chapa branca"disparou o roqueiro.


Lobão achou um absurdo uma verba tão alta desta para construção de um blog, num momento que a tecnologia permite criar blogs extraordinários com um custo quase que insignificante,e não voltou atrás com sua crítica, ele disse em outras palavras,que num país onde se paga tantos impostos ver este tipo de coisa acontecer é inaceitável e disse que faria este te blog sem custo nenhum.


Desde o final do ano passado ele vem divulgando a autobiografia “50 Anos a Mil”, que tem vendido feito água e já está na segunda tiragem. Ao mesmo tempo, chega às lojas a caixa “81-91”, com luxuoso acabamento e que resgata a obra de Lobão dos tempos em que ele era contratado da antiga gravadora BMG, hoje incorporada à Sony Music. Depois de anos afastado do mercadão, Lobão fez as pazes com o mercado com o “Acústico” lançado em 1987, e pela primeira teve acesso às matrizes de suas próprias músicas.


 O demônio faz o show

Muitos estão comentando sobre o show da Ivete Sangalo, por ela ter se manifestado com um espírito no show, muitos ficaram assustado com o vídeo postado no youtube, e muitos dizem ter perdido a simpatia que tinham por ela, dizem que ela incorporou uma entidade que a deixou fora do ar por alguns momentos e tomou a direção do show.


Alguns dizem ser apenas uma performance que ela criou que não tem nada de incorporação, de qualquer forma não deixa de ser algo muito estranho.
Mas se for verdade nada disto é surpresa, o meio da música é cheio de estórias de pessoas que tanto cantam incorporados por alguma entidade, como também há muitos compositores que compõem e dizem receber as letras de algum espirito ou entidade do além.
A novidade é que muitos terminam cantando estas músicas, adorando os demônios ou aplaudindo o diabo, que se manifesta em algum showzinho .
Já havia comentários sobre uma música que a Ivete canta que é uma adoração a Lúcifer, a música é esta:

Sorte Grande (Poeira)
Ivete Sangalo
Composição: Lourenço

A minha sorte grande,
Foi você cair do céu, - quem caiu do céu foi Lúcifer na batalha com o anjo Miguel.
Minha paixão verdadeira.
Viver a emoção,
Ganhar teu coração,
Pra ser feliz a vida inteira...

É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Meu anjo querubim.- todos sabem que Lúcifer era um anjo Querubim
Doce dos teus beijos,
Calor dos teus braços,
Perfume de jasmim...

Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
Com o amor que não é brincadeira.

Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou poeira.
Poeira
Poeira
Poeira
Levantou poeira!

Quando Lúcifer caiu, ele levantou muita poeira está escrito em apocalipse veja:

O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.

9,2. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar.
 (Apocalipse 9,1-12)


E houve batalha no Céu; Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos Céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana a todo o mundo; ele foi precipitado na Terra, e seus anjos foram lançados com ele “. (Apocalipse 12:7 a 9).

 Este mundo tenebroso

Para quem tem os olhos espirituais abertos, as coisas são muito mais do que os olhos carnais pode enxergar, para que alguns entendam, olhos espirituais abertos é a capacidade espiritual de ver o mundo sobrenatural ou as coisas invisíveis.
Algumas religiões ou seitas  tendem chamar isto de terceiro olho, mas há muitas discussão sobre isto porque  o terceiro olho é a visão luciferiana, chamada assim por ser uma falsa visão espiritual, onde o diabo só mostra o mundo da maneira que ele idealiza.


Para que fique mais claro por exemplo, alguns acreditam que a alma dos mortos estão entre a gente, então quem tem o terceiro olho poderia ver estes espíritos vagando pela terra e até conversar com eles.
Observe que quase todas as seitas negam a existência do Diabo, geralmente ele é mostrado com um ser que regrediu na sua evolução nas rodas da reencarnação, e portanto um dia pode também voltar a evoluir e se tornar um Deus.
Oque acontece é que o diabo se veste de uma nova roupagem, mas por um momento esqueça todo seu folclore sobre a figura do Diabo, pois ele não é nada do que você pensa.
Ele era apenas um anjo da ordem dos querubins que se rebelou contra Deus e que agora persegue a humanidade pois também nunca aceitou que os anjos deveriam servir ao homem.


A verdadeira visão espiritual não é portanto esta visão implantada por Lúcifer, pois saibam que o mundo está cheio de satanistas, algo que para muitos é algo bonito, algo que dá status, traz riqueza.
Mas este satanismo é codificado, cheio de iniciações, de esoterismo, práticas místicas que no final de tudo leva a adoração a ele, ou revela ele como deus.
Tudo é feito desta forma porque a mente da pessoa precisa ser trabalhada para aceitar, então é preciso criar um mundo de fantasias que seja muito atrativo, que não choque a primeira vista.
Espiritualmente falando é verdade que o diabo assume a imagem folclórica e simbólica que o pintam, chifres, rabo,cheiro de enxofre e tudo mais, quem tem olhos abertos quando tem uma visão do mundo espiritual tem visões horríveis dos demônios e do diabo.

 No livro Este mundo tenebroso de Frank e Peretti temos uma ídeia de como é isto, este mundo tenebroso é o livro mais fascinante a respeito da realidade da guerra espiritual já escrito. Frank Peretti lança um olhar agudo e mordaz sobre a guerra espiritual e a necessidade de oração.
               
Ashton é uma pequena e típica cidade americana. Mas quando um cético repórter e um pastor dedicado à oração começaram a comparar fatos, eles se viram lutando contra um terrível complô da Nova Era para subjugar a população local e, eventualmente, toda a raça humana.

Por isto usam a frase,de boas intenções o inferno tá cheio, porque o diabo  tenta se passar por anjo de luz.
Ele já pertenceu a luz,e já foi um anjo de luz, ele era chamado o portador da luz,ou Lúcifer, por isto que ele se usa de seitas como os illuminatis, os iluminados e outros nomes simbólicos.
Existe uma luta, uma batalha espiritual neste mundo, se tivermos visão espiritual para ver esta batalha, veremos que vivemos realmente num mundo tenebroso, mas os que estão do lado do bem vencerão esta guerra.


 Os espíritos queriam me enlouquecer

Eu era uma pessoa até feliz, tinha os problemas que todo mundo tem, eu sempre frequentei a igreja católica até que um dia uma amiga minha me convidou pra  ir num centro espirita, ela me falou que lá só tinha coisas do bem, que até rezavam liam a biblia, ela era bem entendida do assunto pois já frequentava há um bom tempo, falou que lá havia umas curas espirituais e isto foi o que mais me interessou.

 

No dia que eu fui havia muita gente, a rua ficava cheia e eu tive que pegar uma senha, porque eu iria receber passes, minha amiga disse que os passes eram muito bom e que eu ficaria muito leve e na verdade eu fechava os olhos e eles faziam uns movimentos com as mãos e era estranho, sabe como se eu estivesse num elevador e aquela sensação de quando ele  para
no andar. 

Eu achei isto interessante, e percebi que a coisa funcionava, então eu passei a ir mais e mais e comecei a pegar uns livros lá, Allan Kardek, Chico Chavier e outros e tambem a  frequentar reuniões e palestras, e nesta época estava passando um filme no cinema Ghost do outro lado da vida, e isto foi me dando mais incentivo para sair de vez da igreja católica e me aprofundar no espiritismo.

Só que sem perceber eu fui aos poucos perdendo a  minha paz, passei a ter depressão e outros problemas até de saúde, só que eu nunca achava que  era por causa de frequentar o espiritismo, além de que eu ia pro centro e tratava dos problemas com os passes com as cirúrgias e com cromoterapia.

Até que eu comecei a ter surtos fortes e crises de depressão e um dia tive um surto forte e passei agir como uma louca, e fui internada, neste momento que passei ninguem do centro me deu apoio, ou foram me visitar, então eu resolvi quando eu fiquei melhor não frequentar mais o centro, embora ainda acreditasse em tudo oque aprendi e ainda tinha depressão e vontade de me matar.

Hoje eu estou bem, não frequento mais o espiritismo, eu tenho vontade de vomitar se eu só entrar na porta ou tocar coisas espiritas, livros incesos e outras coisas, eu só consegui ficar bem com muita oração e indo numa igreja evangélica, hoje eu sei que eu estava mechendo com forças ocultas e eu estava ficando possessa, por isto quase enlouqueci, mas graças a Deus estou bem.

Algumas pessoas me dizem que isto não tem nada haver,que elas frequentam há anos e não tem problemas nenhum, eu não quero saber da experiência de ninguém eu sei que isto quase me destruiu, a cura vem em nome de Jesus e não com ajuda de pessoas que já morreram.

 Minha vida como testemunha de Jeová

Eu achava que Jeová era mais importante que Jesus,que Jesus era apenas uma testemunha de Deus e na verdade eu aprendi que Jesus era o anjo de Jeová, o anjo Miguel,aquele que batalha juntamente com Deus.
Mas eu estava enganado,a minha religião me enganou, Jesus e´o verbo,a palavra que criou todas as coisas juntamente com Deus e com o poder do espirito santo que também  existia desde a eternidade já pairava sobre a face das águas na criação.
Pra mim o espirito santo era uma energia e não um espirito,mas isto de energia é algo do gnosticismo,pois o homem é imagem e semelhança de Deus,pois Deus é espirito e o homem também é um ser espiritual.
O fundador das testemunhas de Jeová, Russel era esotérico pois depois de se afastar de igrejas protestantes fundou este grupo de estudos e escreveu muitas heresias,inclusive datas para o fim do mundo usando cálculos baseados na grande pirâmide do Egito,que ele chamava grande bíblia de pedra.
Basta ver que a maioria dos símbolos das testemunhas de Jeová tem muita coisa diretamente ligado à símbolos da maçonaria.

Eles também renunciam a cruz e outros símbolos cristãos, fazem uma guerra a todas festividades cristãs dizendo ser paganismo,mas é uma forma de renunciar ao verdadeiros cristianismo,a Santa Ceia é prova disto pois comemoram uma vez por ano e ninguém participa diretamente, o pão e o vinho passa de mão em mão mas ninguém experimenta,eu estava cego em todas estas contradições e não enchergava.

Eu achava que eu não podia tomar a ceia, pois ensinavam que só quem tinha vocação celestial podia tomar,os que faziam parte dos 144,000 ungidos,hoje eu vejo que tamanho absurdo.