Blog

Blog

31 de dez. de 2012

Domínio Público - A Verdade por trás das obras cariocas para a Copa do Mundo


Há muito tempo, nos meus 42 anos, tenho visto a história se repetir. Agora, um diretor corajoso leva a cabo o projeto de um filme documentário, que busca mostrar a realidade social e política do Rio de Janeiro.

Neste filme, você tem a oportunidade de ver e entender o que rola nos bastidores de das obras para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas. A verdade é dura! A elite quer fazer uma "limpeza social".


Fonte do vídeo: Leon Kendel Tabosa

Palavras da produção


O Brasil está em jogo, os direitos humanos estão sendo violados, isso acontece hoje em dia no Rio de Janeiro e daqui a pouco pode ser na minha na sua cidade, no meu no seu estado, por que muitos políticos e empresários so pensam em dinheiro, e o povo fica sempre em ultimo lugar, por isso vamos ficar atentos ao que acontece no nosso País.

Eu não sou o autor do video estou apenas divulgando, por isso cliquem no gostei e favoritem por favor, porque isso ajuda demais na divulgação, precisamos fazer com que todos os Brasileiros tenha noção do que está acontecendo em nosso País.

Aqui está o meu contato: 



E aqui está o contato da equipe que fez o vídeo se você puder ajuda-los vai ser ótimo também. 

Site Oficial:

Contato:

Orçamento (Budget):

Links: