Blog

Blog

30 de dez de 2012

Giro pelo mundo!... Fique sabendo!



Alguns eventos que ocorreram

17 de Dezembro:
Ovni perto do Sol:




18 de Dezembro Esquadrão de ovnis avistado em Santiago no Chile.


Surgem imagens na net, ao que dizem são imagens de uma explosão detectada pela Nasa no centro da nossa Galáxia, teriam sido capturadas as imagens em Julho deste ano, mas só agora «vazaram» na internet 




21 de Dezembro

México: Um ovni desmaterializando um Meteorito?

  

Elenin, devaneio ou assunto sério?

Decidi fazer este mega-post acerca do cometa Elenin, porque a partir de agora vários sites e jornais irão começar a ridicularizar o assunto. O Site do aeiou por exemplo diz que na internet só têm sido publicadas idiotices sobre esse cometa, teorias ridículas.

Terramotos, chuvas de meteoritos são “idiotices”, como eles dizem.

Então vamos por partes.

1- Sempre que algum cometa passa pela Terra a NASA faz imensa publicidade acerca disso, e incentiva as pessoas a olhar para o cometa com binóculos e telescópios para apreciar o “espectáculo”, além disso todos esses cometas eram conhecidos. Em relação a ELenin a NASA evita falar. Sites como o CNN têm removido as páginas sobre o assunto.




2- O Cometa Elenin ( designação científica é : C/2010 X1 ) só foi descoberto no ano passado
( a 10 de Dezembro ) portanto é um estranho descoberto recentemente.

3- Sempre que algum cometa passa perto da Terra, o seu campo magnético interfere com o da Terra e ocorrem terramotos, isso é fácil de comprovar, basta analisar todas essas datas em que passaram cometas e verificar os grandes sismos que ocorreram, é senso-comum.
E desde 2010 que se têm intensificado os terramotos em número e em intensidade.

Exemplos:

3 de Setembro de 2010, Elenin alinhou-se com o Sol e a Terra a uma distância de 6 U.A, da Terra, nesse dia ocorreu o sismo de magnitude 7 na Nova Zelândia.
11 de Março de 2011 o Elenin alinhou-se com o Sol e a Terra a uma distância de 2.14 U.A da Terra, ocorreu o terramoto no Japão que causou o grande tsunami também. No youtube podem ver diversos vídeos com a trajectória e alinhamentos do cometa.

4- Chuva de meteoritos não é uma ideia tão disparatada assim, pois para Novembro a NASA anunciou uma chuva de estrelas mais intensa do que esperado. Além disso atrás do cometa elenin vêm asteróides, como é o caso do asteróide 2005 Yu55 que passará entre a Terra e a Lua, a Terra em Novembro vai passar pelo rasto da cauda do cometa Elenin , como se sabe as caudas dos cometas deixam um rasto de poeiras e rochas ( algumas bem grandes), não seria muito agradável passar por esse rasto.
Ainda relativamente a asteróides, foi a própria NASA e o site SPACE.com que divulgaram que uma anã-castanha, por vezes eles chamaram-na de Tyche, está "empurrando" asteróides em nossa direcção, também o canal televisivo CNN mencionou o assunto, prova:


Têm aumentado os avistamentos de grandes estrelas cadentes ( que são meteoritos, que acabam por desfazer-se ao entrar na atmosfera) por toda a parte, muitos avistamentos surgem em video.




Eu ontem vi um assim.

De acordo com a NASA, a chuva de estrelas dracónidas, a 8 de Outubro, será mais violenta que o habitual e pode representar riscos para os satélites em órbita.
Link AQUI



Outro estranho pormenor é que ELENIN tem objectos estranhos que o acompanham…
Não parecem rochedos normais, são esferas perfeitas e alinhadas perfeitamente atrás da sua cauda.



Outros factos facilmente comprovados:
Aumentou a actividade sísmica e vulcânica na Terra desde 2010.
O campo magnético da Terra tem brechas, os pólos magnéticos estão a deslocar-se ( notícia no National Geographic Link).
O Clima também está diferente.
A 24 de Setembro um satélite da Nasa, UARS, "caiu" e em Novembro deverá cair o ROSAT, satélite Alemão ( 2 satélites caindo num espaço de pouco mais de um mês ).

Se a NASA fala sempre a verdade, gostaria que me explicassem que "asteróide" enorme é aquele se se aproximou do Sol .? ( video abaixo ). Aquilo não é um reflexo na lente do satélite SOHO, também não é vénus nem Mercúrio, pois aquilo é ENORME.
Aquele objecto não reflecte quase luz nenhuma, talvez seja uma anã-castanha. No entanto é enorme e interfere com o campo magnético do Sol, que inclusivé lança ejecção de Massa Coronal (CME )


Será Nibiru?

 

Nave-mãe Google Sky

CNN fala acerca de Nibiru


Fonte - realidadeoculta

Filmes estranhos...

Parece que Hollywood está a tentar passar uma mensagem, vão estrear dois filmes que falam de um evento astronómico. «Melancholia» ( Melancolia), um astro em rota de colisão com a Terra, duas irmãs fazem as pazes perante a ameaça do fim da vida na Terra.


«Another Earth » ( Outra Terra),um planeta escondido por trás do Sol, descobrem mais tarde que é uma segunda Terra ( existe a teoria na Física Quântica que existem Universos Paralelos e outros planetas iguais ao nosso).
Algumas pessoas daqui conseguiam comunicar telepaticamente com a segunda Terra, a actriz no filme quer ganhar uma viagem a esse planeta.




«Immortals » (Imortais), Zeus, o Deus dos deuses do Olimpo, escolheu um humano : "teseu", para salvar os Humanos dos planos malvados do Rei Hyperion.
Deuses caídos do céu e muitos efeitos especiais, e a estreia é numa data simbólica : 11-11-11



«Apollo 18 , missão proíbida»
Uma Missão Apollo 18, na década de 70, que supostamente teria sido cancelada, afinal ocorreu. Filme de ficção científica com estilo documental, os astronautas teriam sido atacados por um ser alienígena na Lua.



«Falling Skies » série de ficação científica realizada por Steven Spielberg e Robert Rodat ,para o canal TNT. Mais uma série que mostra et's mauzões e invasores :