Blog

Blog

28 de dez. de 2012

Alma Materializa Sangue e Ratos - Discovery Channel - Portas para o Além



A alma obsessora materializa sangue num hospital, e mais tarde centenas de ratos numa casa, ela leva a morte um menino. O tal sangue, segundo falasse no DOC foi analisado por médicos, e comprovado que não era sangue do menino.

Veja o documentário, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas uma de longa duração:

Alma Materializa Sangue e Ratos - [2 de 4] - Discovery Channel - Portas para o Além   

Alma Materializa Sangue e Ratos - [3 de 4] - Discovery Channel - Portas para o Além   

Alma Materializa Sangue e Ratos - [4 de 4] - Discovery Channel - Portas para o Além   

Lista de Reprodução, [Clique Aqui]

Alma obssessora atacou um menino e conseguiu matá-lo

Tudo isso aconteceu aqui no Brasil, na cidade de Vinhedo, interior de SP, há poucos anos atrás. Tanto que a mãe do menino ainda está viva e testemunha os fatos. Por que uma alma iria querer matar um ‘pobre menininho’, não há explicação plausível, exceto se for considerada as vidas passadas.

Tal menino inocente pode ser a reencarnação de algum tipo maligno, que acabou sendo arrancado da vida material por um inimigo que o localizou entre os encarnados.

Sangue se materializou do nada, assim como acontece na presença da Edelarzil, a super paranormal

Enfermeiros e médicos analisaram o sangue, não era do menino

A mãe do menino é muito parecida fisicamente com a Edelarzil, a super paranormal brasileira que vive na cidade de Votuporanga, interior de SP. Será que as duas são parentes? Isso explicaria o fantástico fenômeno das materializações, já que tais dons podem ser “coisa de família”, a genética da família pode favorecer a ativação desse poder.

                                                  

A figura real, Regina, se parece muito com a Edelarzil


Irmã da Regina também       


Ratos se materializaram do nada, fenômeno pode ser explicado pelo poder paranormal que a mãe provavelmente possui

 

Documentário feito pelo Discovery Channel, será que eles inventariam? Acho impossível... A minha grande lamentação quanto a esse caso, é que no final o problema foi “resolvido” graças a intervenção de um padre da igreja católica, ai a impressão que fica é que os padres são “grandes coisas”, mas isso é pura ilusão, qualquer médium, paranormal, ou ocultista que fosse convocado para resolver a obsessão teria sucesso como ele teve.

Uma pena a família toda desse menino, agora falecido, serem tão mal informados sobre espiritualidade, talvez se fossem mais informados, teriam pedido ajuda a médiuns especialistas em desobsessão, e ele, menino, não teria morrido.
Mas de qualquer modo, achei o documentário bem curioso, por que mostra provas físicas de um fenômeno paranormal que aconteceu dentro de um hospital, e por tanto teve comprovação cientifica.

Eu pessoalmente também gostei muito das atrizes contratadas para interpretar, então mesmo que você não goste do tema [paranormalidade, assombração], veja mesmo assim, por causa das atrizes gatas que aparece (Risos).

Descrição do Discovery Sobre esse Episódio

Portas para o Além - O Espírito da Morte - São Paulo - Brasil:

Uma sombra escura acompanha Regina enquanto ela cuida de seu filho desenganado em um hospital. Depois da morte da criança, o ser diabólico passa a atacá-la e acaba possuindo seu corpo.



Atrizes muitos 'talentosas' interpretam as figuras reais no 

documentário 

Galeria de Fotos – Alma Materializa Sangue e Ratos