Blog

Blog

27 de dez. de 2012

Uma análise da música “Born this way” de Lady Gaga



 “Born this way” 

A cantora preferida de 11 em cada 10 travestis, gays, lésbicas e outras variedades bizarras do gênero  chegou ao Brasil para adestrar seus monstrinhos:
Resumo da notícia: RIO – Lady Gaga anunciou no Twitter que trará sua turnê para o Brasil em 2012. A cantora, que lançou oficialmente seu novo disco, “Born this way”, à meia-noite desta segunda-feira, passou a noite conectada à página de microblogging respondendo a perguntas dos fãs.”Ano que vem a Born This Way Ball vai para o Brasil. É TÃO importante para mim ver meus monstrinhos brasileiros. Guardo vocês no coração!”
Realmente, é muito importante esse encontro com os monstrinhos criados por Lady Gaga. A música que leva o título  do show (se é que pode chamar assim) chama-se “Born this way (Nasci assim) ”.
Nessa canção Lady Gaga mostra a transição da Ordem Illuminati para a diversidade da Ordem de Baha’u’llah. Ela está representada na abertura do clipe através do delta invertido (o olho que tudo vê) e o unicórnio ou cavalo branco (ordem de Baha’u’llah) que sai da pirâmide. Na segunda figura abaixo temos dois deltas invertidos que representam a inversão do 6 para o 9 .

E assim, Lady Gaga inicia seus monstrinhos nos mistérios maiores do Kitáb-i-aqdas de Baha’u’llah como descrito em seu livro abaixo:
“K157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé…”
Logo em seguida, Gaga aparece como a grande deusa mãe universal, a Rainha dos Céus, e começa a gerar a projeção astral de seus filhos que estão saindo do inferno através do portal, porém sem cabeças.
A missão de Gaga é fazer a conexão da unidade da diversidade ou o [1] fim de toda forma de preconceito entre os mundos para que eles possam usar corpos humanos. É por isso que ela diz essa frase na canção : “Não importa se você é gay, hetero ou bi Lésbica ou se é transexual//Eu estou no caminho certo, baby…”
A chegada da ordem mundial de Baha’u’llah aparece na forma dos oito dançarinos e Gaga chega para completar o número “sagrado” do cristo cósmico no lado superior direito do vídeo para formar o número 9.
O vídeo continua com uma série de coreografias imbecis  mostrando a diversidade  de todo tipo de relacionamento reprovável por DEUS. Lady Gaga aparece com pouca roupa para mostrar especialmente a sua tatuagem na perna que tem uma serpente envolvida no chifre do unicórnio. Isso representa o poder de satanás sobre o cristo cósmico em seu cavalo branco quando  o Senhor Jesus está abrindo os selos:
“E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.”  (Apocalipse 6 : 2)
Gaga também prepara seus fãs para a aceitação de Zumbis em um triângulo amoroso durante a coreografia. Em  outra cena ela mostra o seu pacto com o diabo sendo a primeira a possuir um corpo hospedeiro para demônios, sendo assim a líder de uma geração depravada.
No final do vídeo ela faz o sinal illuminati com o olho e um zumbi aparece, mas agora com  a pirâmide illuminati na posição correta, ou seja, isso representa a curta parceria entre essas duas ordens que acontecerá muito em breve.
http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/

Vídeo completo sem tradução