Blog

Blog

29 de dez. de 2012

Mistérios que vem dos céus





Huge pillars of light appeared near the town of Palotina Brazil  December 17 2012  119473 300x146 Colunas misteriosas de luz aparecem no BrasilColunas Enormes  de apareceram  perto da cidade  de Palotina, Brasil no dia  17 de dezembro de 2012, deixando os moradores e até a própria que testemunhou o fato estarrecida.

O que teria causado as misteriosas colunas de luz?

Tudo seria facilmente explicado como um simples fenômeno causado pelo sol, Antes que alguém fale que tenha sido somente o por do Sol, o que estava escrito na notícia original:
“Muitos disseram que se tratava da do sol, mas é impossível, porque a apareceu às 20h15 onde o sol nasce e não onde ele se põe.”
De acordo o jornal O Paraná, raios de anômalos apareceram no da de Palotina, PR, na segunda-feira à noite (17) .
Tiago Testa, um morador da comunidade de Esquina Progresso registrou o evento em e o material teria até chamado a atenção do SIMEPAR para realização de análise mais aprofundada.
A foi primeiramente avistada pelo pai de Tiago: “Ele me contou que a princípio achou que era um canhão de , mas percebeu que na medida em que o passava, a luminosidade ficava mais intensa, foi então que decidi fotografar”
O fenômeno permaneceu no por 10 minutos e depois desapareceu. Tiago Testa diz nunca ter visto nada parecido. No início pôde ser vista uma vermelha, que também teria chamado a atenção dos observadores.

Fontes:plusyoutubedisclose


Colunas de luzes Misteriosas aparecem no Japão


mqdefault Colunas de luzes Misteriosas aparecem no Japão
Dezenas de colunas de misteriosas apareceram no Japão após uma tempestade incomum.
Centenas de pessoas testemunharam este fenômeno raro e assustador, como colunas de fogo de que apareceu no .
Já a algum vem surgindo na e outros meios de comunicação notícias relacionadas a misteriosos feixes de nos céus pelo mundo, o que era muito contestado, agora uma misteriosa notícia provas contundentes apareceram.
Confira
Testemunhas relataram que os “postes de luz” apareceram imediatamente após uma tempestade forte e incomum, duração de vários minutos antes de desaparecer.
Em 1908, pouco antes da explosão de Tunguska, fenômenos semelhantes ocorreram, pilares gigantes de fogo levantaram-se da terra para o .
Muitos moradores temem que um grande desastre seja iminente, e que as colunas de sejão um de perigo.
Vejam o vídeo das imagens:

Esta história foi confirmada pelos meios de comunicação japoneses e as são autênticas, e vem de diferentes fontes, isso deixou os cientistas perplexos.
Fonte: http://www.youtube.com/user/StephenHannardADGUKAgora vejam isso, até no novo desenho do Scooby Doo, ja se fala de estranhos sinais no .


Neste exato momento, me lembrei do caso da estranha que apareceu no da Noruega, ao que parece isso foi o teste de algum equipamento que faz parte do “projeto Blue Beam”, mas não podemos afirmar certeza.
Re-Vejam o vídeo no noticiário.


Muitos eventos estranhos, seria prudente que estivéssemos preparados para muitos outros que estão por vir, e “bem” maiores que estes.


Feixes de luz misteriosos aparecem no Japão

download3 Feixes de luz misteriosos aparecem no JapãoDezenas de colunas de de misteriosas aparecem  no Japão após uma tempestade incomum.
Centenas de pessoas testemunharam este fenômeno raro e assustador, eram como colunas de fogo de  no . Testemunhas relataram que os postes de apareceram imediatamente após uma tempestade forte e incomum, duração de vários minutos antes de desaparecer.
Em 1908, pouco antes da explosão de Tunguska, fenômenos semelhantes ocorreram, pilares gigantes de fogo levantaram-se da terra para o . Muitos moradores temem que um grande desastre  iminente esteja sendo avisado, e que as colunas de sejam  um de perigo. Esta história foi confirmada pelos meios de comunicação japoneses e as são autênticas, e vem  de diferentes fontes.





Fontes:dailymailyoutube