Blog

Blog

29 de dez. de 2012

Blog de plantão em seu fim de noite!...



 BASES SUBTERRÂNEAS NAZISTAS NA GROENLÂNDIA "PONTO 103"














“ Wiener Montag” de 29 de Dezembro de 1947: “Grupos de Combate Ainda Ativos na Groenlândia? Desembarcados Submarinos Alemães há Quase Seis Anos na Planície Nevada!”. Segue o texto do jornal: “O Comandante Hammerlein, que antes da Segunda Guerra Mundial fez várias expedições polares, chefiou o grupo Bando Branco da Morte, muito bem equipado e com 150 homens que portavamos mais sofisticados; a 180 Km do porto Augmasalik constituíram uma estação para telegrafar informações metereológicas para a Alemanha. Com os submarinos vieram os mantimentos e dois geólogos que provavelmente buscavam urânio; segundo os esquimós, os alemães trouxeram um avião desmontado no Outono de 1943. No outono seguinte, vieram no último transporte 30 homens da SS e em Maio de 45, 150 sodados desapareceram da região, mas alguns anos depois os esquimós acharam os mesmos alemães em1947, na Groenlândia.”

 COMO SURGIU A PRIMEIRA CIVILIZAÇÃO? DESCOBERTAS PIRÂMIDES EM CARAL





Há milhares anos as pessoas abandonaram as selvas e construíram enormes monumentos como as pirâmides em todas as grandes cidades do mundo antigo. Que forças promoveram o nascimento das civilizações? Porque as pessoas abandonaram a vida simples e construíram grandes cidades? Porque surgiram repentinamente grandes civilizações? Egito, Mesopotâmia, China, Índia, nossas cidades hoje são resultado desta mudança histórica! explicar esta mudança e compreender a alma da civilização moderna! alguns falam que foram os extraterrestres que promoveram esta mudança! as guerras foram o impulso fundamental para o nascimento das sociedades modernas, e estas sociedades pareciam estar sempre em guerra! a guerra no passado obrigou grupos de aldeias e reunir-se para proteger-se e isto chegou a novas formas de sociedade organizada, apareceram poderosos lideres e estes se converteram em faraós e reis. Mas os arqueólogos precisavam descobrir a cidade madre a primeira etapa da civilização moderna. Quando se encontram as escrituras elas falam sobre a guerra. A cidade madre deveria estar cheia de sinais de batalhas, o que constitui a civilização original? qual a etapa mais antiga onde haviam construído?


Em 2001, a cidade mais antiga da América do Sul foi oficialmente reconhecida. Datando de 2.600 anos antes de Cristo. Misteriosa, o que mais intriga é que a cidade de Caral tem pirâmides, contemporâneas das Pirâmides do Egito. Há 22 km de Puerto Supe, ao longo da costa deserta, 120 km da capital do Peru, arqueólogos provaram que mesmo em tempos modernos, grandes descobertas ainda podem ser feitas.

A Antiga Pirâmide de Caral é anterior à civilização Inca perto de 4.000 anos e foi construída um século antes da pirâmide de Gizé. É a mais importante descoberta arqueológica desde a descoberta de Machu Picchu, em 1911. Descobertas em 1905, as ruínas foram rapidamente esquecidas posto que não estavam supridas de ouro e cerâmicas.

Ruth Shady tem escavado em Caral desde de 1994. Ela é um membro do Museu Arqueológico da Universidade Nacional de São Marcos, em Lima. Desde de 1996, ela tem cooperado com Jonathan Hass,do American Field Museum. Ela notou que certas "formações" eram "pirâmides"; antes, eram consideradas como morros naturais. Sua pesquisa anunciou a datação do carbono quatorze do lugar, na revista Science em 27 de abril de 2001.

Caral é importante habitat de plantas domésticas, como algodão, feijão, abóbora e goiaba. A ausência de recursos cerâmicos faz com que essas comidas não sejam cozinhadas ― entretanto, podem ser assadas. O Centro se entende por 150 acres e contém seis pedras plataformas tumulares - pirâmides. O morro maior mede de 154 por 138 metros, embora somente 20 metros aflorem à superfície, duas praças, ainda soterradas são a base do túmulo e uma grande praça conecta todos os túmulos.

A "grande pirâmide do Peru" foi geminada com uma escadaria que dá para um átrio, como plataforma, culminando numa residência com aposentos e uma pira cerimonial. Todas as pirâmides foram construídas em uma ou duas fases, o que significa que os monumentos foram planejados. O desenho da praça central é similar às estruturas encontradas nos Andes um milênio depois. Caral é, portanto, berço de nações posteriores.

Ao redor das pirâmides existem muitas estruturas residenciais. Em uma das casas foi encontrado um corpo que estava sepultado na parede; foi morte natural. Não há evidência de sacrifício humano. No meio dos artefatos foram encontradas trinta e duas flautas feitas de ossos de pelicano e de outros de animais, com entalhes representando figuras de pássaros e macacos. Isso mostra que, embora fixados ao longo da costa, os habitantes de Caral estavam familiarizados com animais da Amazônia.

 PROVAS DA EXISTÊNCIA DE CIVILIZAÇÕES EXTRATERRESTRES "Disclosure Project" AS 400 TESTEMUNHAS





O Disclosure Project é uma iniciativa que surgiu da reunião de mais de 400 testemunhas idôneas, sendo várias dezenas de profissionais de Inteligência, Defesa e Ciência, de várias áreas do governo americano e de empresas a ele ligadas ou não. De acordo com o porta-voz e diretor da organização, o médico Steven Greer, desde a coletiva de imprensa realizada em 9 de maio de 2001, muito mais gente tem se reunido a seu  movimento. Mas ao mesmo tempo, ele teme que medidas também estejam sendo tomadas para a destruição de provas e para desviar a atenção (vide 11/09) do que realmente importa. Para ele, o que começou, em meados da década de 40, como uma operação de acobertamento de fatos que pudessem desestabilizar a sociedade evoluiu para uma “elite” que governa secretamente tudo o que é relacionado com contatos, tecnologia e, por que não dizer, diplomacia extra-terrestre. O que mais chama a atenção é a forma como tal conspiração flui naturalmente, sem a necessidade de grandes esforços para que a verdade se mantenha escondida.

A maior parte do conteúdo realmente interessante sobre o assunto disponível na net é um DVD de duas horas, com os testemunhos mais impressionantes e a coletiva à imprensa de 2001, ambos devidamente ripados e postados no Youtube e no Google Video. Achei muito pouco material traduzido, nada de transcrições e muito menos legendas. Então postarei aqui os depoimentos das 20 primeiras testemunhas (incluindo o próprio Dr. Greer), com breves resumos baseados no que achei em um blog em inglês. Estes depoimentos são curtos e sucintos, pois foi apenas a coletiva de “batismo” do projeto. O DVD de duas horas traz estas mesmas testemunhas e mais outras, que detalham suas experiências em pormenores surpreendentes.


Há muita incerteza sobre a possibilidade de vida extraterrestre e o encontro de duas corridas, mas o que muitos temem é uma repetição do que aconteceu com a descoberta da América, onde um grupo de tecnologia mais invasivo esmaga o grupo local para aproveitar recursos. 
Se você é capaz de viajar de anos-luz de distância, o que a chance que temos para sobreviver à ameaça alienígena?







3 de abril de 2012disco voador - Monument Valley, nos EUA




3 de abril de 2012; enorme UFO brilhante - Dallas, Texas




04 de abril de 2012, a atividade UFO - Nova Zelândia




7 de abril de 2012; disco voador - Seul, Coreia do Sul




7 de abril de 2012; em forma de rosquinha UFO - East Hampton, em Nova York




09 de abril de 2012; atividade UFO - São Petersburgo, Rússia




13 de abril de 2012;  ovni em forma de triângulo - Rússia




Abril de 17, 2012, ovni em forma de triângulo - Melbourne, Austrália




20 de abril de 2012; bola de fogo - Vitória, ES, Brasil




25 de abril de 2012luzes desconhecidas - Pinebush, New York




26 de abril de 2012; UFOs perto de avião - Londres, Reino Unido




26 de abril de 2012, a atividade UFO durante o dia - perto Puma Punku, Bolívia


Em 30/03/2012 o meio-dia eu estava andando em direção do Morro do Teixeira West Kennet onde eu vi esse objeto brilhante em torno de 600 a 700 metros no vale abaixo.Este objeto foi ficando mais brilhante ou dímero e foi gradualmente se movendo em torno do campo. Na época, eu  pensei que este era um fazendeiro vestindo roupabranca durante o trabalho.


As condições de iluminação usavam entre nuvens finas e nevoeiro luz, e foi qua-lo difícil de entender esse objeto de distância ralador. Eu puxada minha câmera para fora ecomeçar a filmarQuando eu olhei para o meu monitor de câmera que eu mal podia verqualquer coisa, incluindo prédio fazenda. Meus olhos voltaram para o campo onde eu viesse objeto derreteu fora de minha vista. Troquei minha câmera e dando pouca atençãoao evento eu continuei minha jornada.

Eu reconheci forma original objeto somente depois que eu enviei imagens de vídeo para computador. Fiz upload de parte do meu vídeo no youtube.

O primeiro vídeo é sem controle de movimento:



A versão segundo vídeo é do mesmo evento, mas com controle de movimento feito na edição de mensagem: