Blog

Blog

27 de dez. de 2012

Direto da Redação - Fique por dentro!



 Mísseis Terra-Ar nos Telhados de Londres


O Ministério da Defesa britânico identificou, esta segunda-feira, seis locais de Londres onde podem vir a ser instaladas bases de mísseis terra-ar para reforçar a segurança dos Jogos Olímpicos, que se realizam na capital britânica este verão.

Os edifícios Bow Quarter, no bairro de Tower Hamlets, e Fred Wigg Tower, em Waltham Forest, ambos na zona leste de Londres, os espaços verdes de Blackheath Common e Oxleas Wood, no sudeste, assim como William Girling Reservoir e Barn Hill, são os locais identificados.

O general Nick Parker, responsável do Ministério, afirmou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa que os locais estão identificados, mas a decisão de instalar ou não as bases será tomada "ao mais alto nível político".

Segundo Parker, a eventual instalação das bases de mísseis visa defender os locais de qualquer tipo de ataque aéreo, desde um ataque semelhante aos atentados de 11 de setembro a uma investida mais limitada de um pequeno avião.

A avaliação integra-se, segundo disse hoje o ministro da Defesa, Philip Hammond, "na importante missão de defesa" necessária à realização dos Jogos Olímpicos 2012.

"Grande parte desde exercício (de segurança) estará à vista da população e espero que tenha como efeito tranquilizar as pessoas no sentido de que estamos a fazer tudo o que é possível para manter a segurança dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos", disse.

A informação de que o governo planeava instalar mísseis no topo de edifícios surgiu no fim de semana, quando um jornalista, Brian Whelan, residente num dos edifícios visados, recebeu um folheto a avisar os moradores do plano.

O edifício em causa, Bow Quarter, tem cerca de 700 moradores e fica a cerca de 3,2 quilómetros do estádio olímpico.

Os Jogos Olímpicos de Londres realizam-se entre 27 de Julho e 12 de Agosto e os Paralímpicos de 29 de Agosto a 9 de Setembro.

Fonte: Jornal de Notícias

Um complexo residencial em Londres prepara-se para receber um novo vizinho. No topo da torre de uma antiga fábrica vitoriana, o governo britânico pretende instalar nada menos do que uma bateria de mísseis terra-ar. 
Uma vez que o condomínio se situa mesmo ao lado do recinto olímpico, a localização é privilegiada para repelir um eventual ataque aéreo. 
Só que os moradores ficaram chocados com a forma como lhes foi anunciada essa possibilidade. Ninguém perguntou, ninguém veio esclarecer. Um simples panfleto por debaixo da porta foi o método utilizado para divulgar a informação.  
Houve quem pensasse, no início, tratar-se de uma brincadeira. Há outros locais que também estão em consideração. Mas os 700 residentes do complexo de Bow estão alertados: estes vão ser uns Jogos Olímpicos particularmente vibrantes.

 Sobre o HAARP

Um pequeno bom vídeo explica o HAARP:


Cartas do jogo INWO que lhe correspondem:



Quem são os Illuminati

Quem são os Illuminati - Parte 1 - Como Tudo Começou 


Quem são os Illuminati - Parte 2 - A Linhagem Sanguínea


Quem são os Illuminati - Parte 3 - A Morte de Princesa Diana


Quem são os Illuminati? - Parte 4 - As Sociedades Secretas


Quem são os Illuminati - Parte 5 - A Morte de John Kennedy


Quem são os Illuminati - Parte 6 - A Religião da Nova Era


Quem são os Illuminati - Parte 7 - Controlo Mental


Quem são os Illuminati - Parte 8 - Guerras e Conflitos


Quem são os Illuminati - Parte 9 - A Nova Ordem Mundial


Quem são os Illuminati - Parte 10 - O Apocalipse