Blog

Blog

31 de dez. de 2012

OVNIS - Avistamentos se multiplicam! Impressionante!



Últimas círculos nas plantações: Reino Unido, Suíça, Holanda, Alemanha



- 9 de julho; escolheu Hill perto Wilcot, Reino Unido
- 12 de julho; Etchilhampton Hill perto de Devizes, Reino Unido
- 8 de julho, Büsingen, Schaffhausen, Suíça
- 11 de julho; Burrow Hill Fort, Rock Lane, perto Corley, Warwickshire, Reino Unido
- 11 de julho; Zevenberschen-Hoek, Noord-Brabant, Holanda
- 11 de julho, Schaffhausen, Suíça
- Maj 28; Wewelsburg perto de Paderborn, Alemanha




Estranhas naves pairando sobre Tijuana, México 9-julho-2012


Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de algum tipo de objeto em forma de disco pairando acima Tijuana no México foi gravado em segunda-feira 9 de julho, 2012.


Triângulo brilhante sobre Milão, Itália 5-julho-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - cenas interessante de algum tipo de triângulo em forma de ofício pairando no céu acima de Milão, na Itália. Este foi gravado em quinta - feira, 5 de julho, 2012 por Antonio Urzi. Câmera: Canon Legria HFR HD 306


OVNI gravada pelo piloto em 41000 pés

Este vídeo foi-me dado por um piloto que costumava ser na força aérea e agora está na aviação corporativa. O vídeo mostra um objeto que ele capturou em vídeo durante um vôo noturno do Texas à Flórida e nas costas. Ele foi o co-piloto. No início do vídeo que ele está a gravar as luzes da cidade abaixo, utilizando a definição de visão nocturna na sua câmara, quando os pontos de pilotos para fora uma passagem objecto brilhante acima, existem aeronave. Ele registos vídeo do objeto eo piloto chama no rádio dizendo que ele tem vários objetos na frente delas. Outro piloto de avião de dizer que ele os tem em vista. Contudo uma outra pergunta ATC se eles tivessem um relatório de 410. ATC relata que eles possam ver o tráfego de 3 quilômetros à frente e instrui o jato virar à esquerda. Outra voz aparece no rádio dizendo que é o planeta Vênus. Os pilotos querem permanecer desconhecida por razões profissionais, para que não me pergunte os nomes, datas ou informações aeronave. Este é o vídeo real, gravado em um avião real, em uma viagem real. O áudio é a gravação dos pilotos reais e comunicações ATC rádio.

Na verdade, existem duas aeronaves envolvidas. O avião a gravação do vídeo está voando noroeste a 38.000 pés, no vídeo de alta definição, você pode ver o instrumento altímetro lê 38,060 pés e um sentido de instrumento de voo mostra uma direção noroeste. A aeronave, ouviu no rádio, relatando objetos na frente de lá aeronave é a 41.000 pés viajando para o leste.


Rápido OVNI voando sobre Cazaquistão 3-julho-2012

Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de objeto brilhante desconhecido ou talvez algum tipo de bola de fogo foi registrada no Cazaquistão em terça - feira, 3 de julho, 2012.



Triangle UFO pairando acima Boca de Tocuyo, Venezuela 23-Feb-2012


Avistamentos de OVNIs - Este artesanato em forma de triângulo foi registrado no céu noturno sobre Boca de Tocuyo na Venezuela no dia 23 de fevereiro de 2012.





Outro avistamento de OVNI filmado ao longo de Tijuana, no México 27-Jun-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este filme de luz desconhecida enorme voando pelo céu de Tijuana no México, em quarta-feira, 27 junho, 2012.



Luzes estranhas sobre o Texas 15-Mai-2012

Estas luzes apareceram ao longo de um campo onde um fazendeiro mantém o seu gado. As luzes parecem mover lentamente acima da linha das árvores, em seguida, mover abaixo as árvores. As luzes apareceram no meio da noite, quando colocar a terra estava coberta por uma espessa camada de nevoeiro. Eu originalmente publicado este vídeo por Angela poucos dias depois que ela gravou. Tirei este vídeo quando um assinante disse que isso era equipamentos agrícolas. Após tirar uma foto durante o dia da linha das árvores e combinando alguns quadros de vídeo para o quadro tempo do dia. Parece que essas luzes eram de alta no céu a ser equipamentos agrícolas. Eu anunciado o vídeo. Eu não reivindico este vídeo para ser qualquer coisa exceto luzes estranhas à noite, sob neblina, sobre um campo onde um fazendeiro deixa seu gado pastar. Devido ao nevoeiro, nem todos o vídeo é claro ou em foco. Os segmentos de vídeo mostradas aqui são algumas das melhores imagens gravadas. Angela estava fora durante a gravação deste vídeo. Quando as luzes começaram a mover-se rapidamente atrás das árvores e se mudou em sua direção, ela correu para sua casa. Quando ela tentou continuar a gravação de vídeo através de sua janela da cozinha, as luzes se foram. O vídeo eo som não foi alterado e é reproduzido tal como foi gravado. O vídeo foi tirada por volta da meia-noite, em 15 de maio de 2012 no Texas. Equipamento de construção? Fogo mosca? Gás do pântano? Faça a sua própria decisão. Eu fiz o meu.


Últimas círculos nas plantações 2012: França, Eslováquia, Itália, Reino Unido

- 11 de junho; Flat-d'Étain, nr Chécy, Boigny, na França
- 21 de junho, Hul, Nové Zámky, Eslováquia
- 25 de junho; Fabbrico em Reggio Emilia, na Itália
- 25 de junho; Wiltshire, Reino Unido





Triangle OVNI capturado em fita em Moscou, Rússia 20 de junho de 2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Algum tipo de triângulo em forma de ofício foi gravado pairando no céu noturno sobre a cidade capital da Rússia na quarta-feira, 20 junho, 2012.


Objeto voador não identificado sobrevoando BC, Canadá - 6-Jun-2012


Isto foi testemunhado por três caras acampar perto de uma praia em British Columbia, Canadá. A testemunha declarou ... "ninguém estava por perto e foi uma noite quiete muito tranquila." Eles não tem certeza o que era ... A Testemunha 2 afirmou: "Ele não se comportou como um surto ou uma lanterna, e eu não sei onde teria veio quando estávamos sozinhos."

Preste atenção ao movimento das nuvens. Como eles estão se movendo muito rapidamente. O UFO avança à frente da velocidade de nuvens, em seguida, e também retarda mais do que as nuvens, fazendo com que este avistamento especial grande, porque sabemos que não é de fazer qualquer ruído que podemos ouvir. A sua não soprando no vento ou com vento. E também parece inteligente operado.


Bola de fogo mais San Jose, Califórnia 17-Jun-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este objeto voador não identificado foi registrado voando pelo céu acima de San Jose na Califórnia, no domingo 17 junho, 2012.


Luzes desconhecidas mais de Vichy, França 16-Jun-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Algum tipo de disco em forma de objeto voador não identificado foi gravado pairando no céu da noite acima de Vichy na França em sábado, 16 junho, 2012.


Últimas círculos nas plantações 2012: Irã, Itália, Reino Unido

- 12 de junho - Sarvestan perto de Shiraz em Fars, no Irã

- 14 de junho - Camponogara, Venezia, Itália

- 17 de junho - Santena perto Poirino, Itália

- 17 de junho - Berkley Lane, perto Frome perto de Somerset no Reino Unido




Orbes brilhantes que pairam acima Taranto, Itália - Junho 2012


OVNI notícias - Este filme de três objetos luminosos desconhecidos foi recentemente gravado em Taranto, na Itália.




OVNI actividade ao longo Salonica, Grécia 14-Jun-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo da massa atividade OVNI foi registrado no céu noturno sobre Salonica, na Grécia em quinta-feira 14 junho, 2012.


Atividade OVNI estranho sobre a Cidade do México de 20 de maio de 2012


Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de objeto voador não identificado caindo algum tipo de bolas de fogo foi registrado no céu acima de Cidade do México em 20 de maio de 2012.




Últimas Reino Unido círculos nas plantações 2012: Silbury Hill nr Avebury, Wiltshire - 12 de junho

Esta formação interessante foi encontrado em Silbury Hill perto Abebury em Wiltshire, Reino Unido na terça-feira, 12 junho, 2012.


Objeto voador não identificado sobrevoando Melbourne, Austrália 31-May-2012


Vídeos de OVNIs - Este enorme OVNI foi registrado no céu noturno sobre Melbourne na Austrália em 31 de maio de 2012 em 21:47.



Os círculos nas plantações 2012: Woodborough Hill, Alton Barnes, Wiltshire, Reino Unido

Última safra relatório círculos de Reino Unido, esta obra de arte foi encontrado em Woodborough Hill perto de Alton Barnes, em Wiltshire no sábado, 9 junho, 2012.


Atividade OVNI interessante sobre Apple Valley, na Califórnia, 4-Jun-2012

Avistamentos de OVNIs - video interessante de luzes desconhecidas pairando no céu acima de Phelan na Califórnia na segunda-feira 4 de junho, 2012.


Luzes estranhas mais de Cheyenne Mountain em Colorado Springs 4-Jun-2012


OVNI notícias - estranhas formações de luz no céu perto de NORAD na Cheyenne Mountain em Colorado Springs, Colorado. Este foi gravado em 04 de junho de 2012 em torno de 20:00.






Círculos mais recente safra: Manton Dirigi, Marlborough, Wiltshire, Reino Unido 2-Jun-2012

Círculo de cultura nova foi encontrada em Manton Dirigi perto de Marlborough, em Wiltshire, Reino Unido no sábado, 2 de junho, 2012.


Laranja OVNI visto e filmado sobre a Bélgica, 28 de maio de 2012

OVNI notícias - Este vídeo de luz laranja brilhante foi gravado entre cidades Seneffe e Nivelles na Bélgica em segunda-feira, 28 de maio, 2012.


Enorme OVNI que voa sobre San Antonio, Texas 27-May-2012


Avistamentos de OVNIs - Este filme interessante de objeto voador não identificado voando pelo céu acima de San Antonio no Texas, foi gravado no domingo 27 de maio, 2012.




Estranhas naves filmado sobre o Líbano, Missouri 26-May-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - O objeto voador não identificado foi registrado no céu do Líbano em Missouri em sábado 26 maio, 2012.


Atividade UFO estranho sobre Birmingham, UK 26-May-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Este filmagens de objetos voadores não identificados sobrevoando Birmingham no Reino Unido foi gravado no sábado, 26 de maio, 2012.




Triangle OVNI filmado sobre Moscou, Rússia 24 de maio de 2012


Vídeos de OVNIs - Este triângulo em forma de formação OVNI foi visto e gravado no céu acima de Moscou, na Rússia na quinta-feira, maio 24, 2012.


Atividade OVNI surpreendente sobre a Nova Zelândia 22-May-2012


Vídeos de OVNIs - Interessante vídeo de OVNI fenômeno no céu acima de Rotorua, uma cidade na margem sul do lago de mesmo nome, na Baía de Plenty região da Ilha Norte da Nova Zelândia. Este foi gravado em terça-feira, 22 maio, 2012.


Últimos 2012 círculos da colheita: Itália, Holanda, República Checa e Reino Unido

Novos círculos de cultura 2012 relatórios de toda a Europa:

- 14 de maio: Uhřice em Zdanice, República Checa
- 16 de maio: Figline Valdarno, Firenze, Itália e Hoeven, Noord-Brabant, Holanda
- 19 de maio: Uffington White Horse perto Woolstone em Oxfordshire, Reino Unido




OVNI e círculo de cultura sobre a Itália no dia do terremoto de 20 de maio de 2012

Vídeo dia interessante de OVNIs que pairam acima de Bolonha, em Itália, em domingo 20 maio, 2012, no mesmo dia como 6,0 terremoto atingiu a Itália.

Este círculo de cultura foi encontrado no mesmo dia em Bracciano em Bertinoro, Forlì-Cesena, cerca de 50 quilômetros de distância de Bolonha.




Brasil - 16/05/2012

As 19:30 do dia 16/05/2012 próximo ao CEASA, estava na rodovia 040 quando vi esta luz muito forte e parada. No começo achei que seria uma estrela, mas depois a luz foi aumentando, então encostei o carro e comecei a filmar do meu celular, o zoom foi dado depois em casa com o programa Camtasia Studio 7 que baixei para conseguir aproximar a imagem. Depois a luz foi diminuindo, andando levemente, até desaparecer. Ficou amador e tremido, pois meu filho não parava de balançar o carro tentando sair da cadeirinha.

Não sei do que se trata, mas era bem diferente de tudo que já vi. Já é o segundo vídeo que posto aqui de ovnis que vi.



OVNIs gravou mais de Aeroporto em Arlington, Virgínia, 16-May-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - cenas interessante de atividade OVNI no céu da noite acima Reagan National Airport em Arlington, Virginia. Gravado na quarta-feira, 16 de maio, 2012.


Missa atividade OVNI sobre Scottsdale, Arizona 12-May-2012


Vídeos de OVNIs - Este filme de massa atividade OVNI foi registrado no céu noturno sobre Scottsdale, no Arizona no sábado, 12 de maio, 2012.