Blog

Blog

31 de dez. de 2012

Direto da redação - Fique por dentro!



Realidade em Que Vive a África

Ao assistir este filme poderemos enxergar e entender a colonização e  ver a realidade de vida de cada uma destas pessoas que vivem na áfrica, infelizmente estas pessoas não tem opção de vida, pois não há nenhuma maneira de sobreviver em meio a tanta guerra, miséria , doenças e fome .

                                      

                                  

Obs. Ao invés de se encontrar uma solução para resgatar este povo da miséria, a Nova Ordem Mundial quer cometer o maior massacre da história do universo. Matar mais 95 por cento da população!

O vulcão mais incrível de todos os tempos

O vídeo vulcão mais incrível já produzidos! Geoff Mackley, Bradley Ambrósio, Nathan Berg, depois de uma luta épica com o tempo de 35 dias, que se tornaram as primeiras pessoas a chegar tão perto de lago de lava do vulcão Marum em Ambrym famosa Ilha, Vanuatu. Chegando a 30 metros do lago de lava por um córrego, foi possível sentir o calor por apenas 6 segundos. Com um fogo respirador e proximidade calor, Roupa resistente poderia estar na borda e ver o espetáculo surpreendente por mais de 40 minutos.

                         
                                    


O planeta Terra em chamas



A animação acima, feita pela Nasa, mostra imagens mensais de fogo no planeta desde 2000 até 2012. A primeira observação surpreendente é que sempre há focos de incêndio em várias partes do planeta, em qualquer época do ano. É uma evolução de outro vídeo, divulgado no ano passado.

É possível acompanhar a temporada de incêndios florestais nos Estados Unidos e na Sibéria no verão do Hemisfério Norte. Suas colunas de fumaça são vistas do espaço. As queimadas do Brasil, na Amazônia e no cerrado, atingem o auge por volta de setembro. A África tem um padrão interessante. No início do ano, uma faixa embaixo do Saara queima de ponta a ponta no continente. Depois, por volta de setembro, é a vez da África Central.

                                       
                                                                     
                             


Liberalismo e pobreza

 

Democracia Pura - Documentário

 

Astronautas Antigos (Anciest Astronauts) - Discovery Channel (1999)


Experiência Fora do Corpo ou Projeção Consciente - Discovery Channel (Completo)


Viagem Astral - Globo Reporter (parte 1 de 3)

Viagem Astral - Globo Reporter (parte 2 de 3)

Viagem Astral - Globo Reporter (parte 3 de 3)