Blog

Blog

29 de dez de 2012

Viagem pelo espaço!... (vídeos)



Encontrei estes vídeos no youtube, as imagens são impressionantes, e a menos que alguém consiga explicar o que é, eu creio que temos um sistema binário, ou seja, dois sóis com um planeta orbitando um deles.

Pelos comentários que li, o vídeo foi feito no Texas no mês de agosto de 2012, e parece ser bem real.

Segue abaixo o vídeo com boa parte traduzido.

01/09 - Atenção amigos.
O Google fez o favor de deletar o video do link antigo, eles querem que as pessoas continuem sem saber sobre o sistema binário e sobre a chegada de Nibiru. Para azar deles, eu baixei o vídeo e estou repostando no youtube no meu canal e no blog com outro nome..Baixem todos os videos que puderem ok?

Eis o link do vídeo já no meu canal no youtube.


TRADUÇÃO:

Esse é um grande vídeo
nao sei o que é isso mas aqui esta, é extraordinario nao sei o que é, mas tem algo vermelho ao redor do segundo sol e nao sei o que é.
....
"Vocês sabem estamos nos movendo para a 6º dimensão ou sei la como as pessoas queiram chamar, mas o fato eh que isso também pode ser uma estrela de uma outra dimensão. Eu não estou nervoso ou tremendo nesse momento mas isso é realmente muito estranho, estou respirando fundo. Só quero mostrar que isso galera não é um truque."
Priscila (hora que ele começa a movimentar a camera ) .."Estou mechendo minha camera, isso não parece ser desse sistema solar, nao sei do que se trata mas sei que algo esta acontecendo nesse momento la no espaço, mas quero que vejam isso galera, eu ja vi varios videos dos quais estou gravando hoje."
Priscila:(Ele começa a andar e pede pra que continuemos vendo) [aparece um cara com um papel na mão com o simbolo da UPS, que também estava vendo o "segundo" sol e trabalhando, fazendo entrega]
Priscila: Pelo que entendi ele perguntou pro cara algo e o cara disse: não.
Então ele seguiu conversando com o cara dando informações sobre o apartamento dele, disse apto 2 e prosseguiu comentando: "Ele não quer saber de falar pq esta preso na matrix, no sistema e eu soh queria perguntar pra ele o que ele acha disso que esta vendo, nao era pra assusta-lo, enfim, ha dois Sois no ceu nesse momento e ha algo vermelho acima desse segundo Sol e eh por isso que estou gravando eh algo menor que o nosso sol, algo mais perto ou mais longe, enfim, nao sei mas eh estranho pq * ha 1 sol e ha o segundo sol (repetiu 3 vezes essa parte ) mas como eu disse, mais de 20 videos gravados durante esse dia."
Priscila: Teve uma hora que ele estava bem entusiasmado e não consegui entender mas creio nao ser nada de grande "gravidade" o cara estava espantado com o que estava vendo e aparentemente nao era o unico video daquele dia.
Fim.

Atualização 01/09 
Veja gigantesco objeto redondo a direita do Sol, ou da imagem.


 
 

Relembrando o que é Nibiru


A NASA reconheceu (em 1982) a possibilidade da existência de mais um planeta novo do sistema solar. Um ano depois (1983), NASA lança o Satélite Artificial Infravermelho (IRAS), que captou um objeto muito  grande. The Washington Post fez a conclusão da entrevista com um cientista do programa JPL IRAS.
Um corpo celestial, provavelmente do tamanho maior do que o gigante Júpiter e, provavelmente localizado a uma distancia tão próxima da Terra que pode fazer parte deste sistema solar, foi descoberto através do telescópio orbital na direção da constelação de Órion.
A inclinação orbital do Nibiru é de aproximadamente 30 graus em relação à superfície do movimento do nosso Sol ou à eclíptica. Visto que o Nibiru atravessa o nosso sistema solar, indo em direcção contraria de todos os outros planetas, às vezes, isto causa a deslocação da órbita do planeta e o acontecimento de  catástrofes.
Ele também causa o aparecimento das crateras ou rachaduras superficiais na Lua e nos planetas do nosso sistema solar, e também muda eixos da inclinação e das órbitas destes.
É responsável pelo desaparecimento da Atlântida e por constantes enchentes.
Mas o pior acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2013 quando a Terra passará entre Nibiru e Sol. Os pólos serão deslocados e a inclinação da Terra mudará! As grandes mudanças, os fortes terremotos e poderosos tsunamis acontecerão no mundo!
Depois de 1 de julho 2014, Nibiru não perturbará mais o nosso planeta e sairá da nossa parte da galáxia. A NASA sabe sobre o Nibiru, mas esconde a verdade das pessoas para não causar pânico!
Uma pessoa bem informada da NASA, D.o.D. – nacional serviço secreto militar (S.E.T.I.) e CIA admitem que 2/3 da população do planeta morrerão na hora da mudança dos polares por causa da passagem do Nibiru.
E 1/3 da população sobrevivente, no início, enfrentará a fome e, nos próximos 6 meses, a morte! A agencia governamental mais secreta dos EUA é bem informada sobre o que esperar e como preparar-se para isto. O Vaticano possui a mesma informação. A população do planeta não será avisada e não terá a chance de preparar-se! 

A informação recebida das pessoas bem informadas do observatório e Vaticano aparece em grande fluxo. A história mais importante da Terra dos últimos 3000 anos libera-se do grilhão imposto pelos proprietários dos mercados financeiros.

Portugal Esotérico. org


Abaixo, famosa carta do suposto politico Norueguês que fala sobre Nibiru, dos acontecimentos e das catástrofes vindouras..fiquem atentos. 



 

No vídeo abaixo, notem que a pessoa mexe a câmera propositalmente para mostrar que o reflexo (lens flare) se move, mas os 2 outros objetos (Sol e 2° Sol) permanecem fixos!

Nota: Então temos algo lá em cima, isso é um fato, e como eu já escrevi anteriormente, e a menos que alguém consiga provar o contrário, as imagens dos vários videos e fotos que vemos são reais e temos no momento um sistema binário com um planeta orbitando um segundo sol.

Não dar pra ficar indiferente a tantos fatos e acontecimentos, preparem-se teremos surpresas muito desagradáveis a frente.

ATUALIZAÇÂO 07 DE SETEMBRO 2012.





Lá fora eles já estão soltando a língua presa com relação a Hercólubus/Nibiru/Tiche/Planeta X e mais uns cem nomes que ja deram..rs
Mais um telejornal americano noticía o planeta Hercólubus, dando medidas semelhantes às dadas pelos Veneráveis Mestres Gnósticos. Desta vez, os cientistas batizam o planeta com um novo nome: Tyche.



"E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo. O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor."

Atos 2:19-20

 

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações."
Lucas 21:25

“Quando pois virdes que a abominação(ou o abominvél) da desolação, predita pelo profeta Daniel, estar no lugar santo (céu) (aquele que lê, entenda:) Então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes…(porque o mar subirá), Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” (Mateus 24: 15, 16, 21).

Nibiru, Planeta X, ou Hercólubus, alinhamento de planetas etc..e outros sinais nos céus, estamos de olho.
Mais informações sobre Nibiru vocês podem encontrar no link:

Agradecimentos a amiga Priscila Silva pela tradução.