Blog

Blog

31 de dez. de 2012

Descobertas arqueológicas impossíveis


mqdefault 300x168 Descobertas arqueológicas impossíveisDescobertas impossíveis tem intrigado o mundo cientifico a muito , Há séculos, os seres humanos lutam para saber o seu passado. de Onde viemos? 
Para esta pergunta que muitos acreditam estarem  respondidas. Possuímos algumas descobertas, Nós viemos do macaco, muitos dizem   segurançaO fato é que o elo que faltava ainda está faltando e Senhoras e Senhores Deputados, eu duvido que aparece.
 Nenhuma evidência para realmente ratificar esta informação, no entanto, não aparece em todos os didáticos (lembre-se o seu período primário acadêmica, , , …) como nos ensinaram que era, que descende do macaco, dificilmente terão a prova . E muitas pessoas acreditam e não duvidão. 
Agora chegamos a duvidar isso e o que acontece … Por que somos paranóicos que inventamos coisas para fazermos blogs sensacionalistas. Nada poderia estar mais longe da verdade. Basta olhar para ele, respostas a perguntas que não têm resposta, redundante, cientificamente válida. 
Ter concedido as coisas que a comunidade arqueológica internacional afirma, não é uma forma de liberdade,  que não só há indicação de que o homem veio do macaco. É na Terra que  nos encontramos há muito , grandes civilizações, muito avançados tecnologicamente e socialmente habitadas essas peças desapareceram deixando pouco de seu legado, mas graças a contradições e descobertas arqueológicas encontradas em todo o mundo até hoje, podemos dizer maior certeza que não viemos dos macacos.
Os de história nos disseram mentiras, isso é algo que não deve surpreender, porque história é reescrita de novo e de novo. De qualquer forma, nós realmente vivemos em uma grande mentira? Fora de manipulação, conspirações e mundos ocultos, o que é a verdade? Para onde estamos indo? É uma questão muito complexa, então se você quer aquele ou aqueles manipulação dos fios ou aquelas corporações que regem na sombra pode ser previsto, porque o ser humano é tão imprevisível.Mas de onde viemos? É uma questão que não deve ser muito complexo para responder, porque temos melhores meios para investigar e estudar o nosso passado, o passado de civilizações antigas. 
No entanto, apenas sei, que nada sabemos. Nós esconder a verdade ou apenas ser cego. O fato é que a nossa civilização tem sido uma tendência crescente como fomos levados a acreditar, é muito mais provável que a nossa civilização tem evoluído de uma forma em ziguezague, picos de evolução. Ao longo da história viveram mais de 6.000 espécies de macacos, dos quais a maioria é extinta e hoje existem cerca de 120 espécies ainda vivem.
A ciência sempre tentou tirar os créditos de Deus e afirmar que viemos dos macacos sem ao menos possuir provas disso, neste documentário teremos provas através de evidências arqueológicas do que falamos nesta introdução confira.
Os humanos e os macacos modernos têm ancestrais comuns.

Conheça então algumas das descobertas mais inacreditáveis já encontradas por arqueólogos





Fonte:youtube