Blog

Blog

31 de dez de 2012

Michael Persinger – Rádio-frequência para o Controle das Mentes. Estudos, Projetos e Patentes

Michael Persinger
ONDAS ELETRO MAGNETICAS [VIDEO] Michael Persinger   Rádio frequência para o Controle das Mentes. Estudos, Projetos e Patentes
Recebi hoje esta dica de um membro do Fórum Anti-NOM, sobre o Dr. Michael Persinger e seus estudos sobre os efeitos da radiação eletro-magnética em nosso cérebro. Poderíamos especular que o HAARP (ou os HAARPs) poderia causar os mesmos efeitos? Veja abaixo a matéria e o vídeo sobre o Dr. Persinger e mais adiante outros exemplos de tecnologias de transmissão de voz diretamente para as cabeças das pessoas. Eu sei que parece viagem, mas leia o artigo inteiro e tire sua própria conclusão, tenho certeza que irá se surpreender.
O Dr. Michael Persinger, psicólogo e neurocientista, pesquisou os efeitos da radiação eletro-magnética no cérebro. Provou que os intervalos de variação da interferência no cérebro podem potencialmente diferenciar cérebros individualmente. Em outras palavras, indivíduos poderiam ser identificados por características específicas do seu cérebro.
Os níveis de força para estas amplitudes (de campos magnéticos) são similares com aquelas associadas com os sinais (gerados por radio e sistemas de comunicação) os quais a maioria dos seres humanos estão expostos constantemente.
No vídeo abaixo (com legendas em português) é mostrado como a alteração comportamental através de ondas já era estudada desde mais de 40 anos atrás até os dias de hoje:



O que segue foi dito em 1973 por Michael Persinger:
“Nas últimas duas décadas um potencial emergiu que era improvável, mas que é agora marginalmente viável. Este potencial é a capacidade técnica de influenciar diretamente a porção principal dos aproximadamente seis bilhões de cérebros da espécie humana sem mediação através das modalidades sensoriais clássicas, através da geração de informação neural dentro de um meio físico no qual todos os membros da espécie estão imersos.”
Gostei também do que ele falou no vídeo mais ao final e que pode ser aplicado em quase todas as áreas da ciência hoje em dia:
“O método científico é a mais poderosa ferramenta que o cérebro humano já criou, para perseguir o desconhecido. Eu estou falando sobre o método científico, não “cientistas”. A maioria dos cientistas seguem o comportamento social. Infelizmente eles tomam decisões baseado em qual pode ser o consenso, eles não desafiam o desconhecido.”
Em um programa de televisão, o Dr. Persinger afirma [Nota blog: não consegui confirmar a veracidade desta fonte] a sua teoria em relação a abduções alienígenas. Ele acredita que a atividade sísmica profunda de terra cria ondas eletro-magnéticas que percorrem a terra e emergem na superfície. Ele afirma que existe uma tendência a haver mais mais relatos freqüentes de abdução durante os tempos de terremotos, e que as experiências de abdução são meramente uma interpretação pelo cérebro das ondas eletromagnéticas. Interessante para dizer o mínimo!
Durante as minhas pesquisas achei este interessante gráfico que é gerado dinamicamente nas instalações do HAARP no Alaska, que mostra as variações das ondas do campo magnético do planeta:
 [VIDEO] Michael Persinger   Rádio frequência para o Controle das Mentes. Estudos, Projetos e Patentes
Neste outro vídeo (do TED, em inglês) apresenta como pode ser gerada uma onda resultante capaz de representar o mapa de cada área cerebral.



Michael Persinger profile – Neuroscience research (em inglês)