O texto é o registro do trabalho de uma das mentes mais brilhantes do mundo – o grego antigo, Arquimedes – um matemático séculos à do seu .
A trilha começa no século X, quando um escriba fez uma cópia original da mais importante que Arquimedes já desenvolveu. Durante 200 anos o documento sobreviveu, mas a em que era tão complexo que ninguém deu a minima atenção.
Um dia um monge estava à procura de um pergaminho novo – um bem caro- para escrever um de orações, a resposta parecia óbvia. Ele usou o manuscrito de Arquimedes.
Várias centenas de anos mais tarde, o Renascimento estava a . Os cientistas estavam começando a lidar novos conceitos, trabalhando como a poderia ser usada para explicar o mundo ao seu redor. Mal sabiam que muitos dos que estavam enfrentando, Arquimedes já tinha resolvido mais de mil anos antes.
Como foi descoberto os Segredos de Arquimedes
Depois, em 1906, em Constantinopla, o documento misteriosamente apareceu em uma biblioteca monástica. Um erudito oportunista chamado Johan Ludwig Heiberg identificou o texto como os segredos de Arquimedes. Embora o texto grego estivesse muito fraco, Heiberg foi capaz de decifrar um pouco. O que ele encontrou o surpreendeu, e fez a primeira página do New York Times. Ele revelou que o manuscrito de Arquimedes continha algo chamado ‘O Método’, que mostrou não só as provas finais de Arquimedes, mas revelou o processo de como ele andou fazendo suas descobertas.Fonte:mysteriousuniverse