Blog

Blog

27 de dez. de 2012

Princesa do Japão faz Comunicado Chocante sobre Dezembro de 2012!



Comunicado Importante da Princesa Kaoru Nakamaru do Japão, como convidada especial da Pythagoras Conference Global - Galactic Convergence 2012.

Se as legendas em português não carregarem automaticamente, active-as clicando em cc, na barra inferior do vídeo.
Vídeo Carregado por "bereva1" 


Quem é a Princesa Kaoru Nakamaru?

‎A princesa é neta do Imperador Meiji, tendo passado toda a sua infância no Castelo Proibido, na China. Frequentou a Universidade Columbia University, sendo também jornalista e especialista em Politica Internacional. Entrevistou e conheceu reis, presidentes, primeiros ministros e personalidades de negócios de vários países. Deu várias palestras, escreveu livros e foi comentadora na televisão sobre assuntos políticos internacionais. Em 1973, foi reconhecida como melhor entrevistadora pela revista Americana Newsweek e o Washington Post descreveu-a como uma das raras mulheres deste mundo com uma incrível sensibilidade internacional. 
O alvo da princesa ao longo da sua vida foi sempre "criar paz no mundo através do renascimento humano. Riqueza, fama, poder não fazem os humanos felizes, pois a verdadeira felicidade nasce de um coração cheio de amor, harmonia e paz. Se existir paz no coração de todas as pessoas, desde os VIPs aos cidadãos comuns, então a paz mundial é alcançada."

Saiba mais sobre a Princesa Kaoru Nakamaru em: