Blog

Blog

9 de dez. de 2012

A Indústria da Música Exposta - Parte 1 - As Vítimas Monarcas





Neste blog, abordamos diversas vezes o assunto "indústria da música", mostramos o ocultismo em letras e vídeos de músicas, mensagens subliminares, simbologias diversas e outras interpretações, e até mesmo artistas que em certo ponto não gostaram do que estavam fazendo na indústria. Nesta série, não vamos repetir exatamente tudo o que já dissemos de antemão, vamos, portanto, abordar o lado do "estranhismo" em Hollywood. Muitos artistas durante anos foram considerados "loucos" ou "excêntricos", mas será todos? Por que Lady Gaga se comporta daquela forma? Por que Michael Jackson tinha obsessão por Peter Pan? As respostas para essas perguntas serão esclarecidas ao decorrer da série, que visa dar um ponto final nessa questão de "artista Illuminati" e tirar todas as dúvidas que ainda possam existir. Para isso, preciso que você tenha lido os artigos do blog sobre "controle mental". Será extremamente inútil assistir aos vídeos dessa série sem ao menos ter entendido o que é a Programação Monarca. Então, a Parte 1 funcionará como uma breve introdução para o assunto principal da série - a Programação Monarca - e depois, a partir da segunda parte, começaremos a analisar entrevistas, imagens e letras de músicas, para dar suporte ao tema que estamos abordando. Ao final da série, você não terá mais dúvidas a respeito do assunto, entenderá porque não consegue "largar" uma música e saberá qual deve ser a nossa postura em relação a todo esse conteúdo.




Dave Chapelle - O que há de errado com Hollywood?

Dave Chapelle é um comediante de stand-up e mais conhecido pelo Chapelle's Show. Em 2005, Chapelle deixou abruptamente a produção da terceira temporada do show e viajou para a África. A mídia começou a especular que ele ficou louco e que estava sob efeito de drogas. Em dezembro de 2005, ele foi entrevistado, como visto na prévia da série, e discutiu vários assuntos, como a natureza doentia de Hollywood.




Guarde bem quando ele menciona o "surto" de  Mariah Carey, pois será abordado mais tarde na série.


 Os Artistas Pré-selecionados



Alguns são pré-selecionados desde a infância e outros alcançam sucesso por si mesmo, mas são “recrutados” mais tarde durante sua carreira. Iniciaremos a série falando dos artistas pré-selecionados e os que também supostamente foram vítimas de controle mental, depois trataremos dos quais atingiram sucesso por si mesmo, mas foram “recrutados” mais tarde. A maioria desses artistas que são escolhidos a mão tiveram uma infância conturbada ou sofreram algum tipo de evento traumatizante. O motivo disso é que elas se tornam vítimas perfeitas para o controle mental monarca. Christina Aguilera, por exemplo, assistia a seu pai espancar sua mãe em casa quando ainda era apenas uma criança, o que a deixou traumas. O ambiente de Britney não foi muito diferente. Possivelmente, esse foi um dos motivos pelos quais elas foram pré-selecionadas.


As Vítimas Monarcas


Muitas vezes o termo "excêntrico" tem sido usado no lugar de "vítima monarca". Comportamentos estranhos, borboletas, tatuagens confusas e uma vida conturbada têm sido tratadas como "normal" em Hollywood. Não seria muita coincidência se todos os artistas fossem excêntricos? De fato, muito se envolvem em drogas, mas isso é porque eles começam a sofrer "transtorno de personalidade", comum em vítimas monarcas. No entanto, o papel da mídia é sempre dizer que eles são "maluquinhos" toda vez que eles passam por um momento estranho.




Drogas não suficientes para causar tanto transtorno, mais à frente na série, você estará convencido que o Controle Mental Monarca está sendo utilizado na indústria do entretenimento. Na primeira parte 1, cuidamos em explicar o que é e quem são os controlados, na segunda parte veremos o que acontece quando algo dá errado.

A Indústria da Música Exposta - Parte 1 - As Vítimas Monarcas   

A Indústria da Música Exposta - Parte 2/10 - Quebrando o Controle Mental [Versão Re

A Indústria da Música Exposta - Parte 3/10 - O Efeito Borboleta   

A Indústria da Música Exposta - Parte 4/10 - A Agenda dos Inocentes   

A Indústria da Música Exposta - Parte 5/10 - Vendendo a Alma ao Diabo   

A Indústria da Música Exposta - Parte 6/10 - A Filosofia Satânica   

A Indústria da Música Exposta - Parte 7/10 - O Sacrifício de Hollywood [Versão Reduz

A Indústria da Música Exposta - Parte 8/10 - Referências Simbólicas  

A Indústria da Música Exposta - Parte 9/10 - Por que Whitney Houston foi Assassina

A Indústria da Música Exposta - Parte 10/10 - Os Efeitos da Música no Cérebro  

Assistir em TELA CHEIA