Blog

Blog

23 de dez. de 2012

Avistamentos de OVNIS se estende rapidamente pelo mundo!



Esquadrilha de OVNIs surge nos céus de Santiago do Chile

Vídeo chega ao YouTube, mostrando uma esquadrilha de objetos voadores (ainda) não identificados sobre a cidade de Santiago, no Chile, o qual já gerou mais de cem mil visualizações.

O evento teria ocorrido na noite de 18 de dezembro passada, e se real, parece ser uma formação estranha para aeronaves convencionais.

Veja:


Fonte: ovnihoje.com
Fonte do vídeo: Christian Arriagada


Intensa atividade OVNI assusta população do Sri Lanka

De acordo com reportagem publicada no site Emirates 24/7, habitantes de várias regiões do Sri Lanka estão traumatizados por avistamentos em grande escala de OVNIs.

A Força Aérea daquele país (SLAF) tentou afastar os receios de que alienígenas estavam voando por sobre as regiões.

Um porta voz da SLAF, Comandante Shiras Jalaldeen, disse que nenhum objeto voador não identificado foi pego pelo radar ainda. Ele disse que estão mantendo uma vigilância de 24 horas por dia a respeito destas luzes não identificadas, que foram avistadas por testemunhas de várias partes do país e que não há evidência clara destes rumores.

Porém, o canal de TV Newsfirst mostrou vídeos de estranhas luzes visíveis no céu noturno.

Alega-se que aquelas luzes não identificadas foram testemunhas nos céus de Hambegamuwa, em Thanamalwila, por volta das 20h30, do dia 10 de dezembro passado. O canal também mostrou imagens capturadas por um telefone celular sobre Ambalanthota.

Uma luz não identificada também foi filmada por uma telefone celular nos céus de Ilhalayagoda, numa província do oeste.

Jalaldeen disse que, Chandana Jayaratne, astrônomo da Universidade de Colombo, descartou tais alegações como sendo luz emanada do planeta Marte.

Veja o vídeo sobre o incidente:



Fonte: ovnihoje.com
Fonte do vídeo: Newsfirst Sri Lanka

Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo interesing de três objetos voadores não identificados voando no céu noturno sobre Melbourne, na Austrália foi gravado na sexta-feira, 20 abril, 2012.
Relatório Testemunha: Hoje à noite eu vi 3 muito rápido UFO viajando em grupoEles mudam de direção de viagem e a distância entre si. Eles se parecem com o UFOgêmeo eu vi ontem.




Vídeos de OVNIs - Este enorme UFO foi registrado no céu noturno sobre Melbourne na Austrália em 31 de maio de 2012 as 21:47.

Relatório da Testemunha: Este ovni apareceu em uma de minhas capturas, se eu estou ocupado, por vezes, ajustar a câmera no quintal e deixá-lo para gravar. Eu revejo os vídeos resultantes quando tenho tempo. Normalmente, há inúmeros satélites, morcegos e meteoros. Esta jóia foi encontrada cerca de 9 minutos em um dos vídeos. Ele ficou em silêncio, como você pode ouvir pelo ruído de fundo. Deixei a música para mostrar isso. Estava frio e nublado aqui em Melbourne recentemente não tanto para mostrar.


Fonte: itakeyourphoto

O Canal de televisão chamado "Conversa com a Fonte" tratou do assunto Ovni
Você acredita em vida fora Terra? Esse é o assunto deste Conversa com a Fonte. Discos voadores, experiências de contatos com objetos não identificados e outras coisas muito curiosas são comentadas por três feras no assunto: o jornalista Ademar Gevaerd, o pedagogo Paulo Grani e o perito criminal Toni Inajar.


Confira a baixo os vídeos:


Fonte dos vídeos: 
Vídeo 1


Vídeo 2



                                                                           Vídeo 3


Atividade UFO filmado com a tecnologia de visão noturna sobre Sherwood Park, em Alberta, no Canadá, segunda-feira, 4 junho, 2012.


Testemunhe relatório: Eu venho observando essas coisas nos últimos 2 anos. Decidi então usar algum equipamento poderoso para gravar. Eu posso gravar essas coisas todas as noites.



 Fonte:Justa4t




Edgar Dean Mitchell  é um astronauta, engenheiro e piloto norte-americano, o sexto homem a pisar na Lua, como piloto do módulo lunar Antares na missão Apollo 14, em 9 de fevereiro de 1971.
Edgar Mitchell, o sexto homem a andar na Lua, diz Fox News que ele conhece pessoas que estavam envolvidas no incidente de Roswell e sabe que há um fato de que os extraterrestres são reais e o governo encobri todo o assunto relacionado.

Fonte do vídeo: JDQuantum


Relatório de TV por KMOV News 4, de 28 maio de 2012 sobre a atividade de UFOs estranhos no céu sobre Blue Springs em Missouri ultimamente.

Alguns moradores da localidade de Almécegas, no Litoral Oeste do Ceará, não saem de casa. Eles contam que têm recebido a visita de seres extraterrestes.
Assistam a reportagem abaixo da CETV 1ª Edição.
Fonte do vídeo: 

Avistamentos de OVNIs - UFO Estranho foi registrado no céu noturno sobre Milford, na Pensilvânia no sábado, 19 de maio, 2012. 

Relatório da Testemunha : luzes estranhas no céu, em Milford, PA. Eles se parecem com estrelas de primeira, mas foi uma noite clara. Você pode ver todas as estrelas no céu, mas elas são tão pequenas que minha câmera nem mesmo consegui buscá-las. Estes eram grandes objetos brilhantes que se movem lentamente para a esquerda. Nenhum ruídoE eles tinham uma cor laranjapiscando. Acredito que alguns deles até mesmo desapareceram num piscar de olhosDifícil dizer que eles estão se movendo na foto ... mas na pessoa que eles estavam todos se movendo em um caminho claro em frente ao céu. Quando o apareceu "squiggle" no céu isso é apenas me movendo minha câmera. E o barulho no fundo é uma motocicleta que veio .... completamente alheio às luzes no céu.


Autor (lisah6083 youtube)



Vídeos de OVNIs - Interessante vídeo de um UFO. Fenômeno no céu acima de Rotorua, uma cidade no sul á margem do lago de mesmo nomena Baía de Plenty região da Ilha Norte da Nova Zelândia. Este foi gravado em terça-feira, 22 maio, 2012.


Relatório da Testemunha: Eu estava dormindo quando isso aconteceu ... parece que 2 destes objetos estavam perto do chão até a fazenda .. é difícil dizerregistrado entre duas horas - quatro horas esta manhã tempo muito curto .. câmera foi apontada para atrás da fazenda .. Norte para o oceano ... Eu estou em Rotorua.


Autor (Horsefarmer1000 youtube)



     

O legado de Claudeir Covo à Ufologia



Ao rol dos imortais

Sua biografia e obra vão muito além de um imenso acervo repleto de investigações, relatórios técnicos, pesquisas de campo e milhares de fotos e filmes. Claudeir é, sem dúvida, um dos imortais da Ufologia, principalmente pelo fator humano de sua presença e passagem por este planeta. A sapiência e destreza nunca lhe tiraram a humildade e a consciência de que nada sabemos ainda do cosmos e suas possíveis civilizações, onde o Fenômeno UFO é apenas uma das manifestações inteligentes do universo que temos oportunidade de tentar estudar. Exemplo magistral para várias gerações futuras, que certamente ouvirão falar do "estilo Claudeir" de Ufologia e terão sua bibliografia para também se inspirarem neste mito que nos brindou com sua existência entre nós.

Para este reles autor e ufófilo que lhes escreve, Claudeir foi um ídolo de minha juventude, que conforme fui me enveredando pela Ufologia se transformou em alicerce, depois em exemplo, contato para tirar dúvidas e, de alguns anos para cá, um grande amigo, conselheiro e companheiro com quem trocava ideias, informações, dados e pesquisas semanalmente. Concordava com o percentual de somente 2% de casos inexplicáveis na Ufologia - lembrando que somente estes "míseros" 2% somam-se às centenas de milhares e são eles que importam! Foi inspirando-me nele, na sua seriedade – e impiedade para com farsas e enganos – que construí todo o conteúdo de meu blog e, em especial, o texto Acreditar ou Pesquisar, Eis a Questão - A Ufologia Apontada da Forma Correta. Foi-se do mundo físico uma pessoa ímpar e insubstituível, que junta-se à literal "constelação" formada por pioneiros que se foram ultimamente. Os deuses - astronautas ou não - regozijam-se em tão aguardada companhia... 

Alguns dos vídeos e reportagens com o ufólogo e suas investigações:



UFO notícias - Este filme gravado durante o dia mostra um OVNI em Montana no início de maio de 2012.

Testemunho relatório: Muito longe de dizer que era uma esfera, mas este tipo de objeto não é estranho para mim. A última vez que vi uma delas era principalmente em 2009 e alguns em 2010.  Minha sobrinha e eu não podia mais vê-lo com os nossos olhosSe eu tivesse um melhor programa em câmera lenta seria melhor . Fizemos revê-lo em nossa TV de tela grande e não tenho idéia do que eraMinha sobrinha disse que viu dois dos objetos que piscam juntos voarEsperança de vídeo mais no futuro Sem medo.  Nós não vimos isso quando as filmagens, mas se você olhar para outro pisca-pisca 5:30, voa para cima a partir da parte inferior da tela à direita do objeto branco e voa todos os caminho até o topo da tela. é muito rápido e difícil de ver aqui.


Últimos avistamentos de OVNIs - Algum tipo de formação no triângulo foi registrado no céu noturno sobre Place de la Victoire em Bordéus, França, no domingo, 6 de maio, 2012 às 11:39 da manhã.

Relatório da Testemunha: OláElyansun & Valérie.Lquer denunciar o que saw.Wejurar sobre nosso Honnor que estes vídeos são verdadeiros, então é também o nosso testemunho!

Estávamos eu meu companheiro  rodeados por cerca de 20 policiais, quando o único com que conversamos falou:  "O que é isso no céu". Em suas palavras, olhou para os nossos olhos para o céu e vi o que você pode ver esses vídeosPegamos o fenômeno em fita com 2 celulares diferentes e com 2 ângulos ligeiramente diferentesDurante esta observação, foram cercados por cerca de 12 policiais, não é brincadeira!

Autor (ElyanSun @ youtube)

A nossa equipe Ufologia News, ficará de luto por 3 dias devido ao falecimento do nosso grande amigo, e ufólogo, Claudeir Covo, hoje dia 05/05/2012 perdemos uns dos maiores ufólogos desse país, estamos todos chocados com essa notícia que nos abala muito por dentro.
Agradeço muito, Claudeir Covo por difundir a ufologia sobre o Brasil, que Deus o tenha.


A UM AUSENTE

Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.
Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.

Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o ato sem continuação, o ato em si,
o ato que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?

Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.

Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste


Carlos Drummond de Andrade
Abaixo um vídeo para relembrar uns dos casos estudados por Claudeir Covo


Detalhe de uma das cenas, onde vários objetos permanecem estáticos sobre a cidade, por cerca de 15 minutos. Os casos se repetiram e foram testemunhados por muita gente durante, pelo menos, três dias consecutivos
Trata-se de uma série de aparições registradas durante o entardecer e noites dos dias 09, 10 e 11 de abril, sobre as quais estávamos aguardando um  possível desfecho ou explicação, mas que até o momento pesquisadores, autoridades e profissionais não conseguiram fornecer solução convencional. Diversos UFOs e verdadeiras "frotas" de objetos voadores não identificados sobrevoaram neste período, insistentemente, a cidade de São Petersburgo, na Rússia, produzindo uma quantidade extrema de relatos naquela região, dezenas de vídeos foram realizados por moradores locais e divulgados na rede - dentre os quais alguns com objetos menores entrando e saindo das grandes formações, aproximando-se inclusive dos prédios.

Os meios de comunicação deram cobertura a essas ocorrências - como, por exemplo, o LifeNews,Moscow TimeBaltinfo etc - e alguns militares russos asseguraram, inicialmente, que se tratavam de bengalas de flares para exercícios militares (do tipo sinalizadores), com participação de aviões do tipo MIG. No entanto, os avistamentos continuaram surpreendendo a população e a explicação caiu em descrédito, pois as testemunhas afirmam não haver registro algum de aviões e seus característicos ruídos na região, ou similares.

São Petersburgo é a segunda maior cidade da Rússia, com aproximadamente cinco milhões de habitantes. Algumas das aparições foram registradas em cidades que distam 100 km ou mais da metrópole, aumentando ainda mais a amplitude de testemunhas por toda região. O caso está sendo investigado por ufólogos do país e aguardamos mais dados, porém a informação é de  que milhares de pessoas presenciaram o espetáculo nos céus durante aqueles dias.

Algo deste porte seria, se confirmado, somente comparável em magnitude e alcance com as famosas Luzes de Phoenix, em 1997 [Veja Algumas das mais fortes evidências ufológicas sob atenção mundial]

O objeto da direita se aproxima da formação e acaba se unindo aos demais 

Novo detalhe, agora filmado durante o final da tarde 


Alguns dos vídeos (outras dezenas podem ser acessados clicando-se aqui):






Vídeos de OVNIs - Estes foram supostamente objetos luminosos voando acima sudoeste de Londres no Reino Unido por cerca de 5 minutos na quarta-feira, 2 de maio, 2012.



Estas estranhas luzes desconhecidas foram pegas em Moscou, a capital, a cidade mais populosa da Rússia na quarta-feira, 2 de maio, 2012.