Blog

Blog

22 de dez. de 2012

BATMAN mencionou SANDY HOOK? coincidência?



Sandy Hook IN BATMAN movie Another reference to the Connecticut shooting   118770 300x200 BATMAN mencionou SANDY HOOK ? coincidência ?
Batman teria previsto o massacre de Sandy Hook ? Sandy Hook é uma em  Connecticut, que foi marcada por uma tragédia. Adam Lanza, um jovem de 20 anos, entrou numa primária fortemente armado e matou 20 crianças e seis . Ao final do ato, se matou.
Adam pegou as armas de sua mãe, que mantinha alguns modelos em casa, a matou e se dirigiu até a  Sandy Hook. Fontes disseram à imprensa internacional, Lanza era um menino introvertido e muito estranho. E, diferente de muitos jovens da sua idade, não tinha . Nem no anuário escolar havia sua, o que denota um forte comprometimento .

Quando nos deparamos esses acontecimentos trágicos, fica a pergunta: o que leva uma pessoa a cometer um ato tão grotesco? Em busca de explicações, é comum que surjam estereótipos, ainda mais por das definições dadas por quem conhecia o rapaz. Mas Eliana de Barros , psicóloga e do Colégio Global, alerta que é preciso ter muito cuidado ao julgar e estabelecer o perfil de uma pessoa capaz de cometer uma atrocidade.

“O comportamento antissocial introvertido e ‘estranho’ pode estar relacionado ao da Síndrome de Asperge. Os jornais afirmam que Adam tinha sido diagnosticado esta síndrome, o que explica o de comportamento descrito, mas não significa que todo portador da mesma seja um assassino em potencial”, defende. “O sofrimento dessas pessoas é enorme e deve ser tratado para que o não seja agravado, desencadeando consequências imprevisíveis.”
A psicóloga acredita que Adam apresentava de relacionamento dentro da família. E o fato de ter acesso fácil às armas possivelmente tornou mais imediato o crime, que pode ter sido cometido após uma das crises de “chilique”, uma vez que, segundo um vizinho relatou ao jornal W. Post, era comum o menino apresentar.


Mais qual seria a ligação de Batman com Sandy hook?


Porém o mais impressionante além do massacre ocorrido em Sandy Hook seria o fato de que o mesmo havia sido mencionado no Batman, isso mesmo!
Confira o vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões, o vídeo está em inglês, porém se algum leitor achar o mesmo em português nos envie para que possamos atualizar este post:





Fontes:youtubedisclose