Blog

Blog

22 de dez. de 2012

CHAD DANIEL o homem da cobra


Chad Daniel é um pastor e evangelista americano itinerante protagonista da série JOVEM BYTES, voltado para o público jovem com um método diferente de trabalhar, usando sempre um tipo de alegoria para enfatizar o assunto que está abordando como por exemplo pendurar uma piton de 5 metros com 40 quilos ao pescoço para falar a respeito do pecado, ou saltar de um avião, ou ainda passar uma noite no deserto, fazendo sempre uma dinâmica com seus ensinamentos.

Chad se dispôs a vir ao Brasil visitando várias igrejas sem cobrar nada por isso, com a intensão de levar as pessoas a entender o propósito de Cristo buscando o crescimento espiritual.

Em uma entrevista á GFILMES, foi perguntado sobre quando Deus o chamou para trabalhar com jovens e Chad respondeu:

Desde que eu era criança. Sempre amei missões mundiais e pensava como alcançar jovens para Cristo. Em 1999, enquanto filmava um documentário no Egito, Deus conectou minha vida com a do Dr. Berin Gilfillan, produtor do Vídeo Escola Bíblica. Dessa ligação, nasceu o Jovem Bytes. Berin construiu uma equipe de produção em torno de mim para realizar esse novo projeto que está sendo uma maravilhosa ferramenta para o Corpo de Cristo.

Veja agora um de seus vídeos:

DISSECANDO O PECADO COM CHAD DANIEL

MORDIDA DE COBRA