Blog

Blog

19 de dez. de 2012

Direto da redação - Fim de noite!




 Bohemian Grove: O Fim do Mistério

Os Segredos Obscuros do Bohemian Grove, Revelados

"Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento Bohemian Grove hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo.
Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, economica, artistica e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias." (Extraído da Wikipedia. Veja mais no link abaixo)


Mas, um jornalista, chamado Alex Jones, conseguiu se infiltrar no Bohemian Grove, gravar e expor ao mundo o que, de fato, ocorria ali.





Parte 1


Parte 2


Parte 3




Parte 4


Parte 5





Parte 6


Parte 7


Parte 8 (Final)




Bohemian Grove: A Mídia Finalmente Toca no 

Assunto

Após 10 anos da exposição feita pelo jornalista investigador Alex Jones a mídia, que vem  sendo acusada de cumplicidade ao fazer silêncio em relação à realidade do Clube Bohemian Grove, finalmente toca no assunto. O documentário a seguir foi ao ar no fim de 2011, no canal History Channel (justo um canal fechado!).

Parte 1



Parte 2








Parte 3




Cidades Ocultas :Nova York- Sociedades Secretas

Hoje New York é a maior cidade dos Estados Unidos, no entanto essa cidade esconde obscuros segredos. Durante anos foi conduzida por mafiosos e sociedades secretas como os maçons e Illuminati, que em sua época justificaram o nome de "A Cidade que Nunca Dorme".
PARTE 1

PARTE 2


PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

 

Chernobyl na época do acidente

Discovery Channel - O Desastre Nuclear de Chernobyl (Documentário Completo & D

 

Chernobyl, 25 anos terror e destruição (Imagens chocantes!)

Em 26 de abril de 1986, o reator número 4 da central nuclear de Chernobyl explodiu à 1h e 24 min da madrugada. Toneladas de poeira radioativa foram lançadas no ar e transportadas pelo vento, e contaminou o hemisfério do nosso planeta, precipitando-se onde choveu.
As emissões de radioatividade duraram 10 dias. Imaginem as conseguencias no  Japão. O homem em direção ao seu próprio fim.
Caminho da radioatividade
■ Em 29 de Abril, níveis fatais de radioatividade foram registrados na Polônia, Áustria, Romênia, Finlândia e Suécia.

■ No dia seguinte, 30 de Abril, atingiu Suíça e Itália.

■ Em 2 de Maio, chegou na França, Bélgica, Holanda, Grã-Bretanha, e na Grécia.

■ No dia seguinte, Israel, Kuwait e Turquia foram contaminadas.

■ Então, ao longo dos próximos dias, as substâncias radioativas foram registradas no Japão (3 de Maio), China (4 de Maio), Índia (5 de Maio), e nos E.U.A e Canadá (6 de Maio).

A descarga radioativa desta explosão foi 200 vezes maior do que a bomba atômica em Hiroshima. 
Nenhuma pessoa estava segura a partir desta catastrófica explosão nuclear, e 65 milhões de pessoas foram contaminadas e mais de 400.000 pessoas foram forçadas a evacuar em torno de Chernobyl, perdendo as suas casas, bens e empregos, bem como a sua situação econômica, social e laços familiares.


A longo prazo e os custos ocultos da contaminação radioativa que nunca foram devidamente registrados pela mídia.
Segundo os autores (incluindo o Dra. Rosalie Bertell) de um novo livro, "O Legado oculto de Chernobyl: levará milênios para recuperar a área que é tão grande como a Itália, para retornar em nível normal de radiação em cerca de 100.000 anos.

Já se passaram 25 anos desde esta catástrofe, por isso temos outros 99.977 anos para ir, até as coisas voltar novamente ao "normal".
Com a radiação milhares de pessoas foram afetadas e, ficaram deformadas com graves mutações genéticas e Chernobyl até hoje é uma cidade fantasma, veja fotos abaixo de crianças com mutações por causa da radiação e a cidade como se encontra hoje:

Click na imagem para ampliar!






















































Animais contaminados, mutação genética!



Chernobyl hoje, totalmente vazia, uma cidade fantasma!











Fonte de dados e imagens/Internet


 Ao Contrário da ‘Globo’, ‘Band’ mostra quem é a verdadeira Lady Gaga. (Programa Pânico, O Impostor)