Blog

Blog

1 de dez. de 2012

Direto da redação - Fique por dentro




 Tv russa fala sobre pirâmide de cristal encontrada no Triângulo das Bermudas! Será o fim do mistério?


Underwater_Pyramid_Blue Você não vai ver a pirâmide de cristal no Jornal Nacional, porque o Jornal Nacional não tem estrutura para suportar a avalanche de perguntas, principalmente porque o Jornal Nacional tem muitos jornalistas incompetentes e que não querem falar da realidade, então morrem de medo do que é desconhecido.O nome do descobridor é Verlag Meier.
Leia Matéria 1
Leia Matéria 2
Leia Matéria 3

Uma novidade sobre as pirâmides é que foram construídas 50 anos atrás.Imagine isso?

 2012 – Algo está acontecendo…

Não é um momento para pensar em orgulho, não é um momento para pensar apenas em si mesmo, é um momento de união e de observar que estão acontecendo coisas que antes não estavam ocorrendo com tanta frequência. Você pode negar, continuar negando, ou aceitar e aprender como evoluir com tudo isso.

 

Workshop - Impacto de uma CME sobre a vida na Terra 















 DMT - A Molécula do Espírito


O filme narra as pesquisas pioneiras do Dr. Rick Strassman com DMT (dimetiltriptamina) por meio de uma abordagem multifacetada sobre este intrigante alucinógeno encontrado no cérebro humano e em milhares de plantas. O documentário apresenta os incríveis efeitos deste composto, seu papel nas experiências de quase-morte e na consciência humana. A sutil combinação de ciência, espiritualidade e filosofia na abordagem do filme lança luz sobre uma série de idéias que podem alterar a forma de o homem entender o universo e se relacionar com ele.
 

 DEEP WEB – A Internet que você não vê!


De modo simples para entender o que não vemos no Google
A Deep Web é a internet que você não consegue ver, são bilhões de sites não indexados pelos buscadores. Um mundo totalmente desconhecido e invisível para a maioria das pessoas.
Estima-se que a Deep Web, ou Darknet como é chamada por alguns, seja bem maior que a web surface, que é a web alcançada pelos buscadores e navegadores comuns.
Veja abaixo o gráfico comparativo:

O que tem lá?

Milhares de páginas com todo tipo de conteúdo, desde simples blogs que os autores preferem o anonimato (páginas com bom conteúdo diga-se de passagem), a sites com conteúdos extremamente desagradáveis e ilegais.
Alguns dizem que a Deep Web é o inferno da internet, que existem coisas lá que provém do lado mais obscuro da mente humana, coisas que só de ver você já estaria cometendo uma série de crimes.
Há muitos rumores sobre o lado negro da web, pessoas que acessaram a Deep Web sem o devido cuidado e se arrependeram. Toneladas de vírus, e centenas de hackers, crackers, e lammers abitam a internet invisível.
Tráfico de drogas, compra e venda de produtos roubados, venda de cartões clonados, fotos altamente proibidas, fóruns de assassinatos e mais uma centena de coisas que você não vai querer saber.
Terabytes de dados e documentos praticamente intocados pelos olhos dos internautas. Enfim, uma série de coisas que não vemos na web comum. A Deep Web pode ser definida por camadas, sendo que a mais profunda poucos conhecem.

Como entramos se não podemos ver?

O aplicativo mais famoso para se acessar a Deep Web é o "Tor", uma aplicação de código livre que consiste em uma rede de proxys, esta rede é chamada de onion, e teoricamente garante anonimato para quem deseja acessar a Deep Web.
Os links da web invisível geralmente são constituídos de letras e números, e não abrem em navegadores comuns. Por isso é necessário o uso de aplicações específicas para senavegar por lá, além do aspecto de segurança é claro.
O portal mais conhecido para começar a explorar a Deep Web, é a Hidden Wiki (Wiki escondida), um site do tipo Wikipédia, que contém vários links para o lado negro da web, se sabe que na própria Hidden Wiki, há avisos alertando quem quer se arriscar.



Dizem que a Deep Web é constantemente monitorada por órgãos de segurança como:FBI e polícia federal. O que não se deve duvidar, tendo em vista alguns conteúdosencontrados lá.
Aviso: Entendemos a curiosidade em torno da web profunda, mais devido os fatosrelatados sobre a Deep Web, acessar alguns conteúdos de lá pode ser extremamenteperigoso.
Não recomendamos em hipótese nenhuma o acesso a Deep Web, bem como acesso a seus conteúdos, para sua própria segurança.

 Novo Comercial FEMA – Todos em choque recebendo a pior notícia de suas vidas

O sistema de habitação do governo foi responsável por milhares de despejos de americanos. Agora, eles retornam com um comercial terrível na TV…
As pessoas parecem ter recebido a pior notícia de suas vidas, o fim do mundo. A primeira moça, recebe a notícia ao pegar o jornal, o segundo recebe a notícia vendo a TV, o terceiro recebe a notícia no seu trabalho, e casal por último, recebe a notícia via internet, pelo notebook:

Seria esse comercial um aviso para a 3ª guerra mundial - O mega sacrifício necessário para reduzir a população para 500 milhões de pessoas, conforme manda as Pedras guia da Geórgia?