Blog

Blog

13 de dez. de 2012

O mundo do futuro!...





Sinopse
A ficção científica de hoje será a ciência factual do futuro. A nova série do Discovery Channel, O Mundo do Futuro, revela a ciência, as invenções e as inovações  que parecem impossíveis agora, mas serão realidade em um futuro próximo.Imagine cidades no fundo do mar, trajes biônicos, turismo espacial, trens super velozes, mariposas biônicas, motos flutuantes, sensores corporais, realidade virtual, pessoas vivendo até os 150 anos – estes podem ser apenas os sonhos de hoje, mas irão definir O Mundo do Futuro.
A Inteligência do Futuro


Fique por dentro da tecnologia inteligente que nos permitirá ter ajudantes-robôs dentro de casa, usuários em rede e cidades inteiras na web, além de proporcionar sistemas de entretenimento que podem,  virtualmente, transformar sonhos em realidade. Avanços na inteligência artificial estão criando máquinas com agilidade mental quase humana. A inteligência estará integrada a quase tudo -- até mesmo às nossas roupas, graças a computadores menores e mais potentes.


O Mundo do Futuro - O Super Homem do Futuro (Discovery)



Este episódio explora os avanços médicos radicais que nos permitirão crescer novos membros, construir órgãos, obter poderes mentais de um gênio e viver até 150 anos ou mais.

    

O Mundo do Futuro - Futuro Radical (Discovery)

No capítulo da serie "Futuro Radical" vai além do conhecimento de hoje e revela as tecnologias e invenções que nos permitirão ver através das paredes, viajar através do tempo e espaço e colonizar planetas distantes.

O Mundo do Futuro - Perigos do Futuro (Discovery)


Neste capítulo da serie "Perigos Do Futuro" conheça um mundo em que robôs protegem as cidades, sistemas de aquecimento e resfriamento subterrâneos  dissipam furacões antes que eles atinjam o solo e interceptadores de foguetes protegem o planeta de perigosos asteróides.

O Mundo do Futuro - Metrô (Discovery) [HD]




No capítulo da serie "Metrô", a discovery explora o sistema de transporte urbano do futuro em que as pessoas poderão fugir do trânsito por meio do transporte público individualizado, guiar sem tocar na direção e pegar um trem que viaja a centenas de quilômetros por hora...