Blog

Blog

12 de dez. de 2012

O poder Mafio/Religioso entra em ação



Desde o dia 3 de maio o apresentador PC Siqueira incentivou as pessoas a picharem igrejas. A atitude provocou a indignação do Pastor, que prometeu entrar com ação junto ao Ministério Público pedindo a retirada do programa.

PC Siqueira comentava a notícia de que uma igreja no Paraná havia sido pichada com as inscrições “Deus é gay” e “Pequenas igrejas, grandes negócios”. O apresentador disse aos seus telespectadores que se eles pichassem uma igreja poderiam enviar fotos para o seu programa para que ele as retransmitissem.
O pastor e deputado federal Marco Feliciano se mostrou indignado com o programa PC na TV apresentado por PC Siqueira na MTV. Na edição do dia 3 de maio o apresentador comentou sobre uma igreja católica do Estado do Paraná que foi pichada dizendo para seus telespectadores que enviassem fotos de outros templos que fossem pichados. Feliciano afirmou que vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público para que o programa seja retirado do ar e também está pedindo uma retratação [...]

Fonte: Dignow.org

COMENTÁRIO A última hora

Bem... O que dizer de tal personalidade? Um doente, que quer impor sua doença aos outros. Tal peronalidade do circo gospel brasileiro não é nada mais que um doente mental e espiritual que adotou a moda de entrar na política para dominar o poder. Marco Feliciano quer impor o poder teocrático, e o fato ocorrido com o PC Siqueira é apenas par testar o poder de ação do novo império religioso.

Essa mesma raça do inferno que inunda os templos e a câmara dos deputados e que se dizem defensores da liberdade de expressão, do direito de criticar o que quiser, são os mesmos silenciam os opositores, que impõe pelo medo um ambiente militarizado, eles querem se impor com sensores da democracia. Daqui à algum tempo, se isto continuar do jeito que está, o jronalismo terá de pedir permissão aos pastores antes de veicular qualquer notícia referente ao cristianismo.

Eles estão acumulando mais e mais poder, e eles entregarão poder à besta (Apocalipse 17:9-13). O falso profeta entregará a sua autoridade à besta. Para você amigo religioso, sai dela povo meu!