Blog

Blog

19 de dez. de 2012

Os melhores do Youtube em 2012 – ranking global



Final de ano, época de retrospectivas e dosagem do que foi bom ou ruim durante os 12 meses. MAs em relação a isso, o canal de vídeos Youtube só tem a comemorar. Com a quantidade de visualizações, deu para ampliar sua rede de negócios com a publicidade e conquistar cada vez mais o público com os virais que viram manias entre os internautas.
youtube style Os melhores do Youtube em 2012   ranking global
Pensando exatamente em quão 2012 foi maravilhoso para o site, o Youtube lançou o ranking dos vídeos mais assistidos do ano em uma esfera global. Abaixo estão os 10 vídeos mais acessados, visualizados e curtidos pelo público. Com os mais diversos temas, os vídeos tem em comum a questão do sucesso, do inédito e do inusitado. Regra para se tornar o queridinho virtual.
E como o Youtube é um canal criador de novos artistas e famosos, foi criado um clipe reunindo os mais famosos do ano no vídeo Youtube Style. Com um pouco mais de 4 minutos, a produção é uma salada mista com os personagens dos virais dos últimos doze meses ao som de ‘Gangnam Style’ e ‘Call me maybe‘:

Top 10 do Youtube – ranking global




Esqueça tudo o que você já viu e ouviu sobre empolgação. Tocando a música “My Way” o público é atraido pela bela vocalista mas logo esquece ela porque algo chama mais atenção: o baterista empolgado. Adivinha de onde? Japão, claro!

baterista japones empolgado O baterista mais empolgado do lado de lá do planeta!
O japinha não se preocupa se está tocando bem ou não. Ele simples dá o show dele e rouba a cena. Dê o play e esqueça a cantora. Todos os olhos no baterista! Confira a figura!

O artigo O baterista mais empolgado do lado de lá do planeta! faz parte do conteúdo do PutsGrilo!.