Blog

Blog

7 de dez de 2012

OVNIS -Documentários e avistamentos pelo mundo!...



 Maias não tiveram contatos com ETs

Ruínas do observatório astronômico maia


Autor do livro “Civilização Maia”, historiador Marcelo Lambert diz que maias devem ser reconhecidos pela capacidade de construir obras
Os mistérios da civilização maia vão além de seu calendário da suposta teoria do fim do mundo para o próximo dia 21 de dezembro. Alguns pesquisadores sustentam a tese, apesar de não possuir provas científicas, de que parte do conhecimento maia foi obtido através de um contato com criaturas extraterrestres. Os povos maias impressionavam pela magnitude de seu calendário e pela exatidão matemática na construção de grandes obras, como o observatório astronômico e a pirâmide de Kukulcán nas ruínas do Chichén Itzá, em Yucatán, no México, criada no século XII d.C.. Para se ter uma ideia da complexidade, o vídeo abaixo, extraído do YouTube, mostra o fenômeno do equinócio da primavera e de outono (períodos em que o dia e a noite têm a mesma duração).
Veja o vídeo abaixo
Fonte do vídeo: 
erickjacob 



A sombra do deus serpente Kukulcán “desce” do topo da pirâmide em um fenômeno matematicamente calculado para captar a luz solar. Milhares de pessoas se reúnem nos equinócios de março e de setembro para acompanhar a chegada de Kukulcán.
Alguns dos historiadores que trabalham como guias turísticos no Chichén Itzá alegam que seria impossível para os maias conseguir “conhecimento”, na época, para construir uma obra como a pirâmide de Kukulcán. Eles sustentam a possibilidade de contatos com extraterrestres.
Mas para o historiador brasileiro Marcelo Lambert, autor do livro “Civilização Maia”, não existe nenhuma prova científica de contato dos maias com extraterrestres. “Não tenho condições de afirmar se existe ou não vida fora da Terra. Não concordo com a teoria de que os maias tiveram algum vínculo com extraterrestres. Acredito na capacidade humana de realização”.
Lambert afirma também que muitos desmerecem os feitos maias com as alegações. “Isso é até um perigo de tirar o valor desses povos de realizar as coisas, seja maia, inca ou asteca. Respeito a ufologia, mas dizer que os maias tiveram ajuda de extraterrestres é ser pautado por um argumento sem base científica para defender a teoria.

Crânio achatado

Os historiadores que defendem a tese de que os maias tiveram contatos com extraterrestres também alegam o fato de que o achatamento do crânio era praticado na civilização. Estudos dizem que a prática era feita para estimular o pensamento e, também, se aproximar de Kukulcán, que teria o crânio alongado. Outros, no entanto, dizem que as modificações foram  feitas após adquirirem conhecimentos além da Terra.

 Ufos ao redor do sol, se assemelham com "Borgs"

Entidades cúbicas gigantes que se assemelham com "Cubos Borg" da série Star Treck, estão orbitando o Sol, e poderiam chegar a Terra
Do The Canadian


Ilustração dos Cubos Borg
Se combina as crenças dos gnósticos antigos pagãos com interpretação a Luciferian frente de libertação da Bíblia e ao UFO Sightings Daily um relatório de 2011, é preciso concluir que Deus está em órbita do sol sob a forma de um cubo gigante.
Neste caso, no entanto, Deus significa dispositivo de obliteração galáctico. Revelações, capítulo 22, descrever a "cidade de Deus", a nova Jerusalém, como um cubo gigante que desce dos céus. A Luciferian Liberation Front (LLF) tomou isso e muitas outras referências na Bíblia para o "céu e inferno" e chegar à conclusão de que o "céu" é realmente uma fonte gigantesca de poder mediúnico, provenientes de todas as almas que se reuniram ali, que permite que "Deus" ir sobre seu trabalho que é a eventual aniquilação da raça humana.
Não se trata que distante das crenças dos gnósticos pagão que sugeriu que a religião organizada representa uma falsificação da espiritualidade humana, que é a face humanizada dos alienígenas regressivas ou um "homem artificial". Os gnósticos pagão estavam cientes de que não eram alienígenas extra-terrestres e descreveram-os como "parasitas da mente" que alimentam o ego humano. Este é, talvez, onde J.K. Rowling teve a idéia para seus terríveis "dementadores". Os gnósticos pagão chamado tais entidades Arcontes e sugeriu que a Bíblia é o produto dos Arcontes, um ponto de vista que LLF concorda com. Longe de ser o criador, Deus é uma manifestação dos Arcontes, e a Bíblia é sua maneira de prender.
De acordo com as revelações, a descida da nova Jerusalém coincidiria com um "novo céu e uma nova terra" e "nenhum mar existira mais". Em outras palavras, a aparência de um cubo gigante, cada lado cerca de 1500 km, significaria o fim da vida como a conhecemos. E agora, há relatos de não apenas uma, mas várias formas cubóide imensos circundando o sol.
Os cubos foram manchados e relatou ao diário de avistamentos de UFO por Mike, que parece passar muito tempo folheando imagens de SOHO. SOHO, o Solar & Heliospheric Observatory, uma colaboração entre a ESA e a NASA, usa um satélite para estudar todos os aspectos do sol, e suas fotografias estão disponíveis para qualquer um olhar. Em algumas das imagens enviadas por Mike, o objeto é visto a partir de um canto e é claramente um cubo de lado reto. Em outros o contorno é pisado, como se ela é composta por blocos ou pixels. Este esboço é uma reminiscência das pirâmides maias e nos leva a saber se existe algum significado para o aparecimento destes cubos tão logo antes o calendário maia termina.
Scott C. Waring, fundador e gestor do site UFO Sightings Daily diariamente tem a sua própria visão sobre os cubos: "acredito que qualquer objeto grande ou está lá porque o sol é oco ou para colher a energia. O último me parece mais possível."
Veja o vídeo abaixo
Fonte do vídeo:

 Especialistas de UFO estudam filmagens de um OVNI sobre Perthshire

Por décadas nós têm sido lançando objetos no espaço, esperando para fazer contato com o que há ' lá fora '.
Do The Courier



Este vídeo, filmado em Perthshire por um homem, provocou uma investigação.
Adrian Musat (40 anos), de Pitlochry, capturou uma luz branca misteriosa, aparentemente flutuando, na manhã após a noite numa fogueira.
Depois de trazer o vídeo para escritórios de The Courier em Dundee, uma cópia foi passada para o britânico UFO Research Association (BUFORA) para verificação.
Senhor Musat primeiro viu o objeto brilhante em torno de 07:30 da janela de sua casa em Tribunal de Walker e ele apareceu pela segunda vez em torno de 17:30, naquela noite, desta vez, emitindo uma luz pulsante.
Ver o vídeo abaixo
Fonte do vídeo:

Ainda fotos e um vídeo de dois avistamentos são submetidos a análise de especialistas.
Adrian está reservando o juízo sobre se 'contato tenha sido feito' até que ele recebe um parecer.
' Nunca vi nada igual, ', disse o pai, que vive com sua esposa Salete e seu filho de dois anos Alex.
' eu vejo pela janela todos os dias e temos uma bela vista, mas nunca vi uma coisa tão estranha. Não faz qualquer ruído. '
Adrian disse que o UFO parecia ser cerca de cinco metros de largura e foi mudando de cor e piscando no meio da floresta do outro lado do Lago Faskelly.
Ele alegou que as nuvens em torno dele estavam se movendo, mas uma nuvem vermelha parecia pairar acima dele.
' eu fui para usar o banheiro e minha mãe foi vê-lo, mas quando voltei ele tinha ido. Ela disse que ele simplesmente desapareceu. '
Matt Lyons, do BUFORA, disse que era um 'bônus' para receber imagens de vídeo, ao invés de apenas fotografias.
Ele disse: ' a investigação começou e vai ser contatando a testemunha pouco. '
A última vez que investigadores estrangeiros foram chamados em Tayside foi durante um avistamento em dezembro.
Um disco ou um objeto em forma de cunha foi fotografado 'pairando' no céu acima do Condado, mas o BUFORA depois falou que era a ' Lua' um tipo de nuvem de gelo que é geralmente invisível.
Uma história de contatos imediatos
Não é a primeira vez que tal avistamento dramático tem sido relatado na área de Pitlochry.
Enquanto a maioria dos relatos de discos voadores são rapidamente demitidos por chefes de defesa, anteriormente mostram um avistamento, que aconteceu perto da cidade, em 1990, foi levado muito a sério.
Um antigo funcionário de MoD que investigou insistiu que, apesar dos esforços extenuantes, não poderiam encontrar nenhuma explicação terrena para o ofício.
Testemunhas relataram ter visto um objeto grande, em forma de losango, suspensa no ar ao lado de um Harrier do RAF acima do A9 em Calvine.
O UFO é dito ter pairado durante 10 minutos em alta velocidade e desaparecer de vista.
O encontro íntimo aparente foi fotografado pelo público, com as imagens que aparecem mostrar um ofício borrado, em forma de diamante, ao lado de um jato.
Temer as fotos provocaria o interesse da mídia significativo, o MoD decidiu trazê-lo para a atenção do governo.
Um memorando escrito por um oficial de Whitehall sugeriu que a mídia deve ser dito que 'nenhuma conclusão definitiva se tinha chegado sobre o grande objeto em forma de diamante '.


 Suposto UFO no vulcão Popocatepetl pode ser somente um meteoro

Vulcão Popocatepetl
Da Revista Ufo



Causou nova polêmica um vídeo, gravado durante recente erupção do vulcão Popocatepelt. Esse cume se localiza entre os estados mexicanos de Puebla, México e Morelos, e tem 5426 m de altitude. No vídeo, um objeto cilíndrico brilhante pode ser observado em trajetória descendente, e alguns sugerem ser um tipo de nave que mergulhou na cratera. Outros ainda arriscam-se a apontar as dimensões do suposto UFO em 1 km de comprimento por 200 m de diâmetro.



Toni Inajar, Conselheiro Especial da Revista UFO, apontou assim como outros membros da Equipe um fato óbvio: o tal objeto não causa qualquer efeito no vulcão, especialmente uma explosão ou sequer respingos de lava. Qualquer objeto mergulhando em um meio líquido como esse causa o deslocamento de uma massa igual a sua própria. Sequer a fumaça foi afetada pela rápida passagem do objeto, o que torna ainda mais absurda a alegação quanto a suas imensas dimensões.





Mais tarde surgiram novas informações, especialmente no que concerne a câmera responsável pela filmagem. O aparelho faz parte de uma estação de monitoramento do Popocatepetl situada em um vulcão vizinho, o Iztaccíhuatl, e que inclusive é parte da infraestrutura da rede de televisão Televisa. Detalhe extremamente importante é que a câmera toma uma imagem do vulcão a cada 30 segundos, e não a cada 1 minuto como alegou o site Cenapred, onde a polêmica começou.





Com esse grande tempo de exposição, as imagens do vulcão se tornam mais espetaculares, e como consequência, qualquer objeto movendo-se em velocidade apareceria com o formato de um bastão. No vídeo do alegado UFO cilíndrico, aparecem na verdade três capturas, com aproximadamente 30 segundos entre cada imagem. Portanto, o vídeo do objeto foi montado com essas 3 imagens comprimidas em um tempo bem menor.
Imagem do provável meteoro, que desintegrou-se sem tocar o solo
Essas informações comprovam ser as alegadas dimensões imensas do objeto completamente falsas, resultado de ilusão de ótica. Inajar comentou que provavelmente se trata da captura fortuita de um meteoro, que caiu atrás do vulcão a partir do ponto de vista da câmera, e não um UFO. Ele, que é perito em análise de imagens, também observa que o longo tempo de exposição amplifica a luminosidade de qualquer objeto, fenômeno que é usado para estudar as imagens e a atividade do vulcão. Esse mesmo efeito amplificou a velocidade aparente do meteoro, que por suas dimensões deve ter provavelmente se queimado completamente na atmosfera, sem atingir o solo.

Assista ao vídeo abaixo

Fonte do vídeo: 

 Astrônomo fotografa UFO avistado em três estados norte-americanos

O UFO fotografado em Pike County
Da Revista Ufo



Allen Epling, astrônomo de Virgie, cidade do estado norte-americano do Kentucky, conseguiu fotografar um UFO sobre a localidade de Pike County, além de captá-lo em vídeo utilizando seu telescópio. O objeto foi avistado por testemunhas de outros pontos do Kentucky, e também nos estados de Virgínia e Tennessee.



"Não era algo que pude reconhecer", afirmou Epling. "Definitivamente não era uma aeronave, e nunca vi um helicóptero parecido com aquilo". Ele comentou também que, mesmo diante de seus conhecimentos astronômicos, jamais viu nada parecido com o UFO. "Ele se parecia com duas lâmpadas fluorescentes lado a lado, muito brilhantes. De fato brilhavam tanto que pareciam se fundir em um só objeto, e podia ser visto a olho nu. Depois o brilho foi minguando até se tornar quase invisível".





O objeto parecia imóvel no céu, ficando estacionado na mesma posição por mais de duas horas de acordo com as testemunhas. Epling completa: "Não entendo como pôde ter ficado lá estático. Não havia sinais de hélices, nem de qualquer sistema de propulsão, e tampouco qualquer sinal de gases sendo expelidos".
Assista ao vídeo da reportagem abaixo
Fonte do vídeo: 




 Emergência Não Identificada





 Invasão do Texas





 A conspiração cinza







 A Verdade sobre Roswell







 The Illuminati - Espaço Secreto - Invasão Alienígena